x
Convex Datacenter
Página 50 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 3742
  • #589
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Talking




    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Me parece então que o custo de manutenção é realmente bem mais alto que o do vitara...
    e que as Pajeros tb não chegam fácil ao nível de preparação de um vitara, consequentemente não vão onde um vitara com um certo nível de preparo vai...

    pelo que percebi é melhor ficar no vitara...

    Boa noite nogs, vou tentar te ajudar...


    o custo de manutenção do Vitara é praticamente igual ao da Pajero e o preço das peças no paralelo são iguais...agora tem uma coisa, a Pajero não quebra.

    O carro da Mitsubish vem com a barra de torção na suspensão dianteira e consequentemente vc coloca ela na altura que quiser e na trazeira é so colocar as molas da Sport...fazendo isso, o carro encara qualquer trilha/prova sem problema e não gasta tanto com preparação.

    Falando em trilha, é lógico que numa bem travada e estreita, vc terá que usar mais o braço para não amassá-la... e o resto é só deixar por conta do V6 que ele resolve.

    Falo isso porque tive um Vitara por 3 anos e faz 2 que estou com a Pajero...




    []'s pajeristas...
    TROLLER

  • #590
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    Vitara x Pajero

    Fala Nops,

    Estava vendo o fórum e espero poder ajudar um pouco. Eu concordo 100% com o Novais, ja tivemos 2 Vitaras 2p e umas 6 Pajeros (acho que por isso vc ja sabe a minha preferencia hahaha).
    De qq forma o que acho muito bom na Pajero é extamento o fato de que vc nao precisa alterar "nada" no carro para ele arrebentar nas trilhas. Aliás nao acho que a Pajero deixe de ir a nenhum lugar que o Vitara preparado ou nao vá, em situacoes onde vc precisa de motor como na areia entao nao tem nem graca.
    Agora sobre sua duvida entre manual ou automatico, ja tivemos uma 3.5 3p manual e a outra automatica. Se o proposito é trilha vai de manual, nao que o cambio automatica nao aguente, o problema é que esse carro so tem quatro marchas, reduzido ficam so 3, logo fica um buraco no cambio e mesmo com os 202cv tem horas que a manual "atropelava" hahahah.

    Espero ter ajudado um pouco na sua decisao, mesmo sabendo que nao fui muito imparcial hahahah

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #591

    Pajero Sport 2008 V6

    Pessoal,

    O que você acham da Pajero Sport 2008 V6?
    1- É um bom carro?
    2- Como se comporta no off-road?
    3- Qual o consumo na cidade? E na estrada?
    4- Ela tem diferencial central? Posso usar o 4x4 acionado no asfalto?
    5- Ela aguenta o tranco de puxar um reboque de 1000 kgs?
    6- E os custos de manutenção? São altos? Ela é resistente?

    Gostaria que vocês me ajudassem com estas e outras informações a respeito deste carro. Tudo o que puderem comentar, eu agradeço.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #592
    Posso até falar mal da Pajero nas trilhas... Mas a verdade verdadeira é que tô doido pra pegar uma 3500 AT. Só falta mesmo coragem pra encarar a manutenção. Novais, aproveitando o ensejo, a Pajero tem muitas peças que são adaptaveis pelas nacionais tipo o Vitara? Porque se for encarar as peças da Mit realmente tô lascado.

    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Boa noite nogs, vou tentar te ajudar...


    o custo de manutenção do Vitara é praticamente igual ao da Pajero e o preço das peças no paralelo são iguais...agora tem uma coisa, a Pajero não quebra.

    O carro da Mitsubish vem com a barra de torção na suspensão dianteira e consequentemente vc coloca ela na altura que quiser e na trazeira é so colocar as molas da Sport...fazendo isso, o carro encara qualquer trilha/prova sem problema e não gasta tanto com preparação.

    Falando em trilha, é lógico que numa bem travada e estreita, vc terá que usar mais o braço para não amassá-la... e o resto é só deixar por conta do V6 que ele resolve.

    Falo isso porque tive um Vitara por 3 anos e faz 2 que estou com a Pajero...






    []'s pajeristas...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #593
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Posso até falar mal da Pajero nas trilhas... Mas a verdade verdadeira é que tô doido pra pegar uma 3500 AT. Novais, aproveitando o ensejo, a Pajero tem muitas peças que são adaptaveis pelas nacionais tipo o Vitara?

    Tem,

    até hoje nunca comprei uma peça na MIT...Coifa, pivô, velas, homocinéticas...etc, sempre comprei no paralelo ou são adaptações.... Levo meu carro no Marquinho da Kincar e para suspenção no Leopoldo da Otho amortecedores.
    Para peças, vai no Arildo da BHZ (super master) que ele senpre tem uma solução...



    []
    4X4 Brasil
    TROLLER

  • #594
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0

    Pajero X Vitara

    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Boa noite nogs, vou tentar te ajudar...


    o custo de manutenção do Vitara é praticamente igual ao da Pajero e o preço das peças no paralelo são iguais...agora tem uma coisa, a Pajero não quebra.

    O carro da Mitsubish vem com a barra de torção na suspensão dianteira e consequentemente vc coloca ela na altura que quiser e na trazeira é so colocar as molas da Sport...fazendo isso, o carro encara qualquer trilha/prova sem problema e não gasta tanto com preparação.

    Falando em trilha, é lógico que numa bem travada e estreita, vc terá que usar mais o braço para não amassá-la... e o resto é só deixar por conta do V6 que ele resolve.

    Falo isso porque tive um Vitara por 3 anos e faz 2 que estou com a Pajero...

    []'s pajeristas...
    Hummm... o papo ficou mais interessante... legal...
    o que acontece é o seguinte... estava pensando em comprar um kit calmini 3+3 polegadas + 5 pneus 31 + kit de redução para o meu vitarinha... pois com os pneus 31 o vitara fica bem chocho... gostei de saber essa do ajuste da suspensão da pajero...
    o custo deste investimento seria maior que trocar o meu vitara por uma pajero...
    colocando essas molas de pajero sport e aumentando a suspensão dianteira quanto de altura eu ganho com isso?
    qual o tamanho dos pneus eu posso usar?
    e outra pergunta... como proteger o fundo da pajero?!
    a diferença das distâncias entre eixos da pajero 2p para a 4p é muito grande?

    Valeu galera...

    []'s se empolgando com a pajero...
    4X4 Brasil

  • #595
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Meu amigo, falar em números o tanto que levantou eu não consigo...só sei que ficou numa altura muito boa. Eu não uso estribos e minha caixa de ar está intacta...

    Uso BF Mud 33x12,5x15 e todos os protetores são de alumínio e comprados no Lelis (tanque, caixa e motor).

    a 4 p é muito longa e para trilha não dá...




    []
    TROLLER

  • #596
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Eu não uso estribos e minha caixa de ar está intacta...


    []
    Caixa de ar?
    Não entendi...
    tb não entendi a relação dos estribos com a caixa de ar...
    valeu...

  • #597
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Caixa de ar?
    Não entendi...
    tb não entendi a relação dos estribos com a caixa de ar...
    valeu...

    Abaixo das portas...onde o estribo encaixa e protege.



    Inté...
    TROLLER

  • #598
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Estou pensando em sair do meu excelente CJ5 1966 para entrar em um TR4 2004/2005 com 19.600 km por R$ 55.000,00 (achei um pouco caro, mas o carro está impecável). Segundo o atual dono, o recomendado é fazer a revisão de 24 meses (correias, óleo, filtros,mangueiras, radiador, freio, etc.). Estou em Porto Alegre e só conheço as duas concessionárias da cidade. Por isso, estou procurando ajuda para encontrar outras lojas de peças e oficinas para cotação.

  • #599
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full X Pajero Gls B

    Bom dia pessoal,

    quais as diferenças da FULL 3.0 V6 24V para a GLS-B 3.0 V6 24V, pergunto isso porque ambas tem versão 2 portas...

    ABS

  • #600
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Bom dia pessoal,

    quais as diferenças da FULL 3.0 V6 24V para a GLS-B 3.0 V6 24V, pergunto isso porque ambas tem versão 2 portas...

    ABS
    Acho que é uma diferença de nomenclatura entre os anos
    GLS-B é o modelo mais completo das versões até o ano 2000, pelo que me lembre GLS-B AT só na versão 3.5 que tem air bag duplo e um acabemento melhor.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade