x
Convex Datacenter
Página 49 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 3742
  • #577



    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    O botão AT serve para o veículo não patinar na saída (feito para uso em neve). Uma dica: Funciona muito bem em piso escorregadio
    Sidney,
    Obrigado pela informação.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #578
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    lâmpadas da bússola e do altímetro

    Pessoal,

    Fui trocar a lâmpada da bússola e do altímetro que estão queimadas e o eletricista falou que não vende separada, somente o jogo inteiro (os três instrumentos novos).
    É verdade que não tem como trocar só as lâmpadas?
    []s. JMFreitas

  • #579
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    Lampadas

    Fala JMF,

    É possivel trocar só as lampadas sim, mas so as encontrei na MIT. Custa uns 50 reais (ja faz tempo que troquei mas o preco nao deve ter mudado muito nao)

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #580
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Carlos Lima

    Temos que procurar mesmo, troquei as coifas internas e externas por 125 latinhas. Todas as 4 internas de santana e externas do logus ou vice versa. Bem mais em conta. Mas valeu a ajuda abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Carlos Lima Ver Post
    Enio,

    O mecânico retirou as coifas e foi procurar alguma coisa que se pudesse ser usada. Resultado: as coifas do Renaut Clio serviram PERFEITAMENTE e custaram R$ 45,00!

    Só com a diferença de uma coifa dá pra comprar o rádio do carro!

    Abraço.

  • #581
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sidney,
    Obrigado pela informação.

    Um abraço,
    Outra dica (aproveitem hj q é di grátis):

    Experimentem utilizar o botão AT com o freio de mão puxado e 4x4 reduzida no barro. É bão di mais sô! (vale tbm para as HPE)

  • #582
    Usuário
    Entrada
    05/08/2007
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    velas de aquecimento

    Olá amigos

    Comprei há 6 meses uma pajero 95 (2.8 gls-b) e agora começou a queimar as velas de aquecimento. Na concessionária vão querer tirar meu couro e outras oficinas me falam cada coisa (e pior que tudo diferente).

    Li neste forum um comentário sobre velas queimarem por entrarem em funcionamento com o motor ja aquecido e durante marcha. Vcs tem alguma dica?

    Desde já agradeço,

    sds, Mario.

  • #583
    Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Idade
    71
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Velas

    Abriram mais 2 tópicos sobre velas e muita gente aderiu. As concessionárias MIT estão com uma promoção de velas. Não fica muito mais barato, mas pelo menos evita acontecer, como contaram, de trocar velas a cada 2 semanas.

    Tonturinha, sugiro que vc veja se não é neceesário trocar as correias e mesmo a corrente do comando de válvulas.

    Saudações,

  • #584
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2

    Velas de Aquecimento

    Citação Postado originalmente por mario933 Ver Post
    Olá amigos

    Comprei há 6 meses uma pajero 95 (2.8 gls-b) e agora começou a queimar as velas de aquecimento. Na concessionária vão querer tirar meu couro e outras oficinas me falam cada coisa (e pior que tudo diferente).

    Li neste forum um comentário sobre velas queimarem por entrarem em funcionamento com o motor ja aquecido e durante marcha. Vcs tem alguma dica?

    Desde já agradeço,

    sds, Mario.


    Fala Mário blz, coloque as originais são muito mais caras mais duram 10x mais do que estas que você paga 35 a 40 reais.Não precisa ser na MIT.

    Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #585
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0

    Pajerinho X VITARA

    Boa tarde pessoall,

    bom, tem um tempo q eu estou observando que as pajerinhas estão invadindo o mundo das trilhas... tenho um vitarinha 1.6 8v AT... gosto muito do carro... mais as coisas tendem a evoluir um dia certo?

    Seguindo esta linha, estava pensando em adiquirir uma pajerinho GLS-B GAS 2 portas, os preços estão bem convidativos e o carro parece ser bem bacana...

    segue algumas dúvidas:

    a manutenção é cara?!
    como protejer o carter, cambio e tanque de uma pajerinho?
    existem kits para lift de suspensão?
    as automáticas aguentam o tranco das trilhas?

    bom... por enquanto é soh... obrigado!

  • #586
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Boa tarde pessoall,

    bom, tem um tempo q eu estou observando que as pajerinhas estão invadindo o mundo das trilhas... tenho um vitarinha 1.6 8v AT... gosto muito do carro... mais as coisas tendem a evoluir um dia certo?

    Seguindo esta linha, estava pensando em adiquirir uma pajerinho GLS-B GAS 2 portas, os preços estão bem convidativos e o carro parece ser bem bacana...

    segue algumas dúvidas:

    a manutenção é cara?!
    como protejer o carter, cambio e tanque de uma pajerinho?
    existem kits para lift de suspensão?
    as automáticas aguentam o tranco das trilhas?

    bom... por enquanto é soh... obrigado!
    Volta umas páginas que tem uma bela discurssao sobre isso!!! O nosso amigo que estava em duvida sobre trocar ou nao o Vitarinha acabou trocando e esta satisfeito!

    ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #587
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0

    Vitara X Pajero

    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Volta umas páginas que tem uma bela discurssao sobre isso!!! O nosso amigo que estava em duvida sobre trocar ou nao o Vitarinha acabou trocando e esta satisfeito!

    ABS
    Me parece então que o custo de manutenção é realmente bem mais alto que o do vitara...
    e que as Pajeros tb não chegam fácil ao nível de preparação de um vitara, consequentemente não vão onde um vitara com um certo nível de preparo vai...

    pelo que percebi é melhor ficar no vitara...

  • #588
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    Me parece então que o custo de manutenção é realmente bem mais alto que o do vitara...
    e que as Pajeros tb não chegam fácil ao nível de preparação de um vitara, consequentemente não vão onde um vitara com um certo nível de preparo vai...

    pelo que percebi é melhor ficar no vitara...
    Bom, acho que nao é por aí.. Tem seus PROS e CONTRAS, com certeza vai sair um pouco mais caro pra vc manter uma 3000 ou 3500 em comparacao com o Vitarinha, mas vc tem que pensar que a Pajero já tem uma certa preparacao.. tem vao livre muito bom, apesar de seu pouco curso de suspensao..tem motor excelente apesar de seu consumo e custos de manutencao... Os Eixos sao bem mais largos que os do Vitara, consequentemente o carro é maior também e mais dificil de encaixar nas trilhas.. Aqui em MG tem muita gente usando Pajeros nas trilhas.. Mas sinceramente, a minha opiniao ( que nao conta muito pois sou proprietario de um Vitara tb ) é fica no Vitarinha... Mas seria legal que outros proprietarios de Pajeros que fazem trilha pudessem te ajudar nesse assunto...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade