x
Convex Datacenter
Página 47 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 3742
  • #553
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0



    Ai Pajeristas, como adquiri uma Pajero agora, que era meu sonho preciso de ajuda. Estou precisando das coifas internas e externas. Alguém aí sabe de alguma alternativa ou só original? agradeço a todos desde já a ajuda.

  • #554
    Enio,

    Estou fazendo um serviço grande no meu carro que inclui também a troca da coifa interna. Assim que eu tiver a referência ou a indicação de adaptação eu coloco aqui.

    Para a maioria das peças eu consegui a aplicação e a referência (part number) e comprei direto com o fabricante. Ficou 1/4 a 1/6 do preço da concessionária.

    Para isso é legal programar a manutenção para ter tempo de correr atrás das peças.

    Abraço.

  • #555
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2

    Talking Intercooler Pajero 2.8 4m40

    Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém poderia me dar dicas para botar um intercooler na minha Pajero tais como:

    -PREÇO

    -TAMANHO DO RADIADOR

    -TAMANHO DAS ENTRADAS

    -OS SE É POSSÍVEL COLOCAR DE OUTRO CARRO


    Bom se algúem puder me ajudar eu agradeço, já liguei para São Paulo já procurei no RJ e não consigo comprar o intercooler.



    obrigado
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #556
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Carlos Lima

    Oi Carlos, agradeço de coração a colaboração, pois fiz um orçamento e me pediram 900 latinhas só nas coifas (2) uma interna e uma externa, tomei um baita susto. Vou pesquisar também e posto aqui ok. Abaço Enio
    Citação Postado originalmente por Carlos Lima Ver Post
    Enio,

    Estou fazendo um serviço grande no meu carro que inclui também a troca da coifa interna. Assim que eu tiver a referência ou a indicação de adaptação eu coloco aqui.

    Para a maioria das peças eu consegui a aplicação e a referência (part number) e comprei direto com o fabricante. Ficou 1/4 a 1/6 do preço da concessionária.

    Para isso é legal programar a manutenção para ter tempo de correr atrás das peças.

    Abraço.

  • #557
    Na semana que vem devo estar procurando essa peça. Assim que tiver a referência coloco aqui.
    Abraço.

  • #558
    Alguem sabe me informar onde encontro compressor de ar condicionado para minha Pajero 3.0? ou similar?

  • #559
    Enio,

    O mecânico retirou as coifas e foi procurar alguma coisa que se pudesse ser usada. Resultado: as coifas do Renaut Clio serviram PERFEITAMENTE e custaram R$ 45,00!

    Só com a diferença de uma coifa dá pra comprar o rádio do carro!

    Abraço.

  • #560
    Citação Postado originalmente por Júlio César do Nascimento Ver Post
    Alguem sabe me informar onde encontro compressor de ar condicionado para minha Pajero 3.0? ou similar?
    Já ví adaptarem o compressor do chevrolé Meriva. parece que são poucas as adaptações a serem feitas. Uma oficina aqui de BH que faz, ficou perfeito.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #561
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    E aí Galera?... BLZ?
    Ô Amoara: como é que é irmão? Perdeu a conta? E o "Personal-Topic" sai ou não?

    [ ]'s saudando os novos Pajeiristas

  • #562
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Carlos,

    Valeu Carlos, vou correndo comprar. Fiquei sabendo também que as coifas da MB Sprinter cabem como uma luva. Pelo menos temos opção, obrigado pela informação tenho certeza que ira ajudar muitos. abraço Enio

    Citação Postado originalmente por Carlos Lima Ver Post
    Enio,

    O mecânico retirou as coifas e foi procurar alguma coisa que se pudesse ser usada. Resultado: as coifas do Renaut Clio serviram PERFEITAMENTE e custaram R$ 45,00!

    Só com a diferença de uma coifa dá pra comprar o rádio do carro!

    Abraço.

  • #563
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    novato na área

    Olá pessoal... sou novo por aqui, tenho uma pajero gls-b 2000, turbo diesel.

    Comprei o carro recentemente e gostaria de saber se alguém tem uma cópia do manual pra me vender ou onde consigo arranjar.

    Outra coisa... como funciona a bússola? É que a minha fica um "S" girando no visor, hehehe... tá certo?

    Valeu... espero tirar muitas dúvidas ainda.

  • #564
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Citação Postado originalmente por jmf Ver Post
    Olá pessoal...

    Outra coisa... como funciona a bússola? É que a minha fica um "S" girando no visor, hehehe... tá certo?
    öpa,

    a minha também está perdidinha.....





    []`s
    TROLLER

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade