x
Convex Datacenter
Página 44 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 3742
  • #517
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Consumo Pajero Blindada.




    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Parabens pela compra amigo!!!

    Blindada, ela nao fica muito pesada? Já sabe como anda o consumo da criança?
    Brandt, na blindagem nivel III-A , teria em torno de 200 kilos a mais de peso. O consumo dela gira em torno de 8km/l. É alto, sendo diesel, mas ainda é automática e não tem a "over-drive"... Tenho amigos que tiveram a mesma Pajero sem blindagem e o consumo não foi muito diferente...

    Um abraço.

  • #518
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe me dizer por quanto ficaria a troca da corretnte comando de uma Pajero 99 gls-b 2800 TB diesel! aos 90 000 km devo trocar mais alguma correia, esticador ou algo parecido???

    Valeu

  • #519
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimitri Ver Post
    ... uma Pajerona GLS-B 3.5 98 AUT, que está fazendo honestos 6,7km/l na cidade. Será que na estrada, com ar desligado, o consumo diminuirá muito ?
    Dimitri
    Se o consumo vai diminuir na estrada eu não sei. mas com certeza o seu prazer ao dirigir vai aumentar e muito

  • #520
    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Brandt, na blindagem nivel III-A , teria em torno de 200 kilos a mais de peso. O consumo dela gira em torno de 8km/l. É alto, sendo diesel, mas ainda é automática e não tem a "over-drive"... Tenho amigos que tiveram a mesma Pajero sem blindagem e o consumo não foi muito diferente...

    Um abraço.
    Interessante... sem querer ser incoveniente mas já sendo, me despertou um certo interesse por uma destas para uso civil também...por alto, quanto a mais vale uma pajeiro destas blindada neste nível? Você comprou na sua cidade mesmo ou foi em SP buscar?

    ABS!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #521
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    IO Pajerinho

    Consumo IO automática = 7,5Km, acredito que a manual seja por volta de uns 8Km no máximo. Já consegui chegar perto dos 11Km quando fiz RJ/SP com muuuuita calma e pouco ar condicionado.
    É um excelente carro para cidade; pequeno, fácil de estacionar; confortável, não pula tanto quanto outros off roads; alto, bom para chuvas e ruas alagadas. Mas, para terra, tem que ser caminho tranquilo, fui fazer uma viagem para ES, sem trilhas, e o amortecedor, ponteira, etc. foi para o brejo, olha que a IO está só com 38mil Km. Na oficina me confirmaram que é um carro parrudinho, mas, nem tanto, por isto, cuidado com os buracos. Ah! a traseira é leve, se pegar costelas ele sai de traseira, não pode parar de acelerar, igual a 4X2 em rally.
    Blindada nem pensar, já viu como é feito uma blindagem? Como eles desmontam e montam o carro? Se não for muito necessário, ou for uma grande oportunidade, deixa para lá.



    Citação Postado originalmente por pboratto Ver Post
    Olá Pessoal
    estou querendo comprar uma Pajero para usar no meu dia a dia e para pequenas viagens por estradinhas de terra. Como ando uns 60km por dia estava querendo comprar um carro que não bebesse tanto e pelo que tenho lido acho que uma Pajero IO Manual deva ser uma boa opção.

    Gostaria da opinião de vcs sobre consumo e seguro total deste carro.

    Muito obrigado
    NIVA
    PAJERO IO

  • #522
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Diretório Pajero

    Estou junto.
    Para quem temos que mandar e-mail para separarmos os pajeristas, estamos com quase 100 cadastrados, porquê esta resitência do Forum?
    Fica muito confuso todo mundo postando aqui. Tinha que ter um subgrupo só para tratar de mecânica.
    Vamos começar a campanha Amoara, diz quem devemos "perturbar"?

    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Amoara... tá mesmo passando da hora do fórum disponibilizar um sub-forum MIT para nós... Assim podemos discutir assuntos mais especificos, cada um em seu lugar, principalmente no que diz respeito a parte de "compro e vendo pajero", e tambem sobre manutencao ( oleo lubrificante, correias etc..), seria bacana se tivessemos um espaco exclusivo para discutirmos sobre alteracoes de suspensao, caixa, motor, preparacoes para trilha, etc...

    ABS
    NIVA
    PAJERO IO

  • #523
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Interessante... sem querer ser incoveniente mas já sendo, me despertou um certo interesse por uma destas para uso civil também...por alto, quanto a mais vale uma pajeiro destas blindada neste nível? Você comprou na sua cidade mesmo ou foi em SP buscar?

    ABS!
    Na real comprei num leilão da minha Cia. aberto apenas para funcionários. Lembras do jargão, "carro de diretoria". Pois ela é mesmo. O valor de tabela da Pajero 2004 turbodiesel, automática, com 48 mil km como comprei está em torno de 90 mil. A blindagem tem garantia da IMBRA até 2010, foi blindada em ago/05. Deve valer uns 105 0u 110 mil. Só a blindagem custou 45 mil.
    Brandt, eu até estou querendo vendê-la ou trocar por um automóvel não blindado, de mesmo valor ou menor. Seria ótimo se fosse outra pajero sport.
    Um abraço,

  • #524
    Usuário
    Entrada
    04/06/2007
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    [quote=ramiro_eli;335637]Pessoal,


    Tenho uma Full 99 3.5 automática 3 portas, com pneus BF All 33'.

  • #525
    Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Idade
    71
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    filtros

    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Joel,
    uso ha varios anos os filtros K&N. Ja usei na minha Pajero antiga, no meu side ( onde fez mais diferença) e na minha pajero Atual ( motor 3.5 ). Mais do que aumentar a potencia esses filtros retem mais sujeira do que os filtros normais. Se for para comprar no Brasil por cerca de 200 reais nao vale a pena.. Somente comprei pois viajo com certa regularidade e nos EUA eles custam US$ 35 ( o que dao umas 2/3 ) trocas..

    Esses filtros também requerem manutencao , o da K&N tem de ser lavado e deve ser passado um óleo para ajudar a reter sujeira...

    Resumindo.. É um investimento que até uns 100 reais vale a pena, mais do que isso troque com mais regularidade o teu filtro normal..

    QQ dúvida estou a disposicao..
    Valeu Djalma, Terei uma oportunidade de trazer de fora em breve, vou aproveitar.

    Saudações,

    Joels

  • #526
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Ascendino

    bem vindo ao forum! Vc talvez tem algum irmao q trabalha em Linhares?
    valeu!

  • #527
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Aí galera,gostei muito deste topico, a coloquei meu vitara a venda e estou a procura de uma pajerinho. reparei que alguns ex vitaras estao de v6. Vcs poderiam me explcar os prós e contras Vitara x Pajero?

  • #528
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe me dizer por quanto ficaria a troca da corretnte comando de uma Pajero 99 gls-b 2800 TB diesel! aos 90 000 km devo trocar mais alguma correia, esticador ou algo parecido???

    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade