x
Convex Datacenter
Página 43 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 3742
  • #505
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Tem certeza?....mas tenho deve ser para comprar outra....

    a "bichinha" ta inteirinha mesmo..

    poisé ta novinha mesmo, gostei tanto da bichinha, que to partindo p/ uma sport, pouco maior e mais nova.

  • #506
    fla pessoal...entao minha 98 2 portas 3.5 tah quase com 100mil..quero levar ela em uma mecanica de confiança ou q tenha ja uma ideia de como mexer em mitsubishi..eu sou de sao paulo..eu quero trocar velas e quem sabe trocar umas vedaçoes do motor q queima oleo qdo vc pisa bem....alguma sugestao?

  • #507
    Prezado amoara,

    Por favor coloque mais 1 na lista do RJ. Pajero 97 3.0. Parabéns pela iniciativa, pois se temos sub-fóruns para Suzuki, Lada, Land Rover, JPX (que já tive) e outros, não vejo motivo para não ter um Mitsubishi para facilitar a organização das informações.

    Comprei o pajero há um mês e tenho que fazer aquela revisão básica. A lista de peças que tenho que trocar já faz com que eu tenha raiva das concessionárias da fábrica. Contudo, estou procurando os fabricantes originais das peças e informo tão logo for descobrindo.

    De cara envio a lista das peças e preços oficiais da mitsuroubo:

    Correia dentada 433,00
    Correia da Direção Hidráulica 61,00
    Correia do Alternador 36,89
    Correia do Ar Condicionado 58,00
    Tensionador da Correia Dentada 212,45
    Rolamento de Roda 187,00
    Mangueira Superior do Radiador 67,00
    Mangueira Inferior do Radiador 116,00
    Coifas Internas da Homocinética 492,00
    Retentor do Comando 41,00
    Retentor do Virabrequim 158,00

    A mangueira superior eu comprei em Niterói por R$ 20,00.

    As correias são da goodyear com os seguintes part numbers:

    Alternador - 5PK 1345
    Direção Hidr. - 13 x 800
    Ar Cond. - 13 x 925
    Dentada do motor - 187H8P230HNBR

    Quando conseguir os preços eu informo.

    Se alguém souber onde encontro algumas das peças listadas, fico grato com a informação.

    Abraço a todos.

  • #508
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Lima Ver Post
    Se alguém souber onde encontro algumas das peças listadas, fico grato com a informação.
    Carlos em particular e PessoALL em geral:

    Uma boa dica para a compra de algumas peças mais barato e tão boa ou melhor que as originais é, como nos EUA, comprar pelo número em revendas específicas. Por exemplo: rolamentos podem (e devem) ser comprados pelo número de especificação técnica e de uma marca confiável - o rolamento de roda de minha Pajero SE saiu por 86 latinhas (SKF) - e se vc não souber especificar, leve o rolamento à loja. Outro item sem erro são os retentores (uma das melhores marcas é SABÓ).

    O mesmo se aplica às correias onde a diferença chega a mais de 50% (se bem que as Goodyear são mais caras mesmo e muito boas).

    Detalhe: Não vá às compras de Pajero, pois o preço sobe






    [ ]'s

  • #509
    Prezado Sidnei,

    Agradeço a dica. Na verdade estava querendo não utilizar essa opção por pura falta de tempo (terei que ir ao mecânico levar o carro, pegar as peças, levar nas lojas, etc,etc), mas não vejo outra opção.

    Assim que conseguir as peças eu coloco o preço e a loja onde consegui.

    A SKF não têm catálogo de aplicação de peças e a Sabó não tem nenhuma aplicação mitsubishi.

    Pode deixar que eu não paro na frente de loja alguma nem de fusca!

    Grande abraço.

  • #510

    Pajero IO

    Olá Pessoal
    estou querendo comprar uma Pajero para usar no meu dia a dia e para pequenas viagens por estradinhas de terra. Como ando uns 60km por dia estava querendo comprar um carro que não bebesse tanto e pelo que tenho lido acho que uma Pajero IO Manual deva ser uma boa opção.

    Gostaria da opinião de vcs sobre consumo e seguro total deste carro.

    Muito obrigado

  • #511
    Citação Postado originalmente por pboratto Ver Post
    Olá Pessoal
    estou querendo comprar uma Pajero para usar no meu dia a dia e para pequenas viagens por estradinhas de terra. Como ando uns 60km por dia estava querendo comprar um carro que não bebesse tanto e pelo que tenho lido acho que uma Pajero IO Manual deva ser uma boa opção.

    Gostaria da opinião de vcs sobre consumo e seguro total deste carro.

    Muito obrigado
    Não sei quanto a IO, mas pelo menos a TR bebe bastante... A minha manual, dá entre 7 e 8 KM/L. Acho que para você a melhor seria uma opção DIESEL (2800)... não conheço quanto a manutenção destes motores, mas por ser MIT, deve ser pesadinha também.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #512
    Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Idade
    71
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Filtro de ar

    Alguém tem alguma informação sobre opções de filtros de ar permanentes, desses que são laváveis e melhoram a performance por aumentar o fluxo de ar ao mesmo tempo em que reduzem o tamanho das partículas filtradas?
    Para a Pajero GLSB 99/00 2.8 encontrei num site francês, http://www.une-vie-de-pajero.com/, dicas de três marcas:

    Green (ref: R263097) - não encontrei no site da Green
    KN (ref: 38-9207) - a foto no site difere do filtro padrão nas aletas plásticas
    JR (R 166146) - idem

    Desde já agradeço as informações,

  • #513
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1

    Mais um Pajeromaníaco...

    É isso aí galera. Seguindo informações obtidas de meus colegas de que Pajero não quebra, também adquiri uma PAJERO SPORT Turbodiesel (2004) para a família e vida social. Como ela é preta, blindada e pleícula 5% já recebeu um apelido (Kaverão II). Mas é show. Um tanque, motor 2.8 HPE super forte.

    Trilha? Ah não. Prá isso tenho meu GPW com motor GM 2.0 FLEX, caixa S10 5 marchas, bloqueio 75% nos dois eixos, pneus dynatork e, de quebra, guincho mecânico ensimec. Diversão garantida.

    De 4x4 estou muito bem servido.

    Um abraço á toda comunidade.

  • #514
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Joel,
    uso ha varios anos os filtros K&N. Ja usei na minha Pajero antiga, no meu side ( onde fez mais diferença) e na minha pajero Atual ( motor 3.5 ). Mais do que aumentar a potencia esses filtros retem mais sujeira do que os filtros normais. Se for para comprar no Brasil por cerca de 200 reais nao vale a pena.. Somente comprei pois viajo com certa regularidade e nos EUA eles custam US$ 35 ( o que dao umas 2/3 ) trocas..


    Esses filtros também requerem manutencao , o da K&N tem de ser lavado e deve ser passado um óleo para ajudar a reter sujeira...


    Resumindo.. É um investimento que até uns 100 reais vale a pena, mais do que isso troque com mais regularidade o teu filtro normal..

    QQ dúvida estou a disposicao..

  • #515
    Usuário
    Entrada
    19/06/2007
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Smile Mais um pajerista

    Prezados,

    Podem me cadastrar como mais um feliz proprietário dessa máquina fenomenal. A criança é uma Pajerona GLS-B 3.5 98 AUT, que está fazendo honestos 6,7km/l na cidade. Será que na estrada, com ar desligado, o consumo diminuirá muito ?

    Abraços !

    Dimitri

  • #516
    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    É isso aí galera. Seguindo informações obtidas de meus colegas de que Pajero não quebra, também adquiri uma PAJERO SPORT Turbodiesel (2004) para a família e vida social. Como ela é preta, blindada e pleícula 5% já recebeu um apelido (Kaverão II). Mas é show. Um tanque, motor 2.8 HPE super forte.

    Trilha? Ah não. Prá isso tenho meu GPW com motor GM 2.0 FLEX, caixa S10 5 marchas, bloqueio 75% nos dois eixos, pneus dynatork e, de quebra, guincho mecânico ensimec. Diversão garantida.

    De 4x4 estou muito bem servido.

    Um abraço á toda comunidade.
    Parabens pela compra amigo!!!

    Blindada, ela nao fica muito pesada? Já sabe como anda o consumo da criança?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade