x
Convex Datacenter
Página 42 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 3742
  • #493



    Amoara,

    Pode contar mais um pajerista. Estou com uma tr4 2004 AT já há um mês. antes de postar esta mensagem, li todas as 492 anteriores para poder me situar.
    Antes da Pajero, tinha (tenho) uma sportage que só me deu alegrias. Por isso, frequento já há bastante tempo o fórum. Só estou ampliando as minhas áreas de participação.
    Um abraço a todos.
    assero

  • #494

    Ferrugem e Cia...

    Citação Postado originalmente por FJader Ver Post
    Pessoal,

    Sou novo no fórum e estou, ainda, só na vontade de ter um 4x4, então me desculpem alguma besteira.
    Estou procurando um 4x4 com o objetivo de realizar viagens, parte em asfalto, parte em terra/areia. Como a idéia é viajar com a família e a $$$ é curta, penso em comprar uma Pajero ou Hilux SW4 antiga (93 até 96). Venho acompanhado as discussões e niguem fala nada sobre ferrugem. Meu problema é que moro a beira-mar (Olinda) e certamente algumas viagens serão pelas praias do nordeste. O medo é a combinação "carro antigo + maresia". A Pajero GLS é problemática quanto a isso?????
    FJader

    Minha utilização é + ou - igual a sua.

    Seja Bem vindo, Moro a duas quadras da praia, tenho a 3 anos, é 95 GLX-B, e minha viatura passa a maior parte do tempo na Rua...ferrugem nela é que nem ENTERRO DE ANÃO

    NUNCA VI, NEM CONHEÇO NINGUEM QUE TENHA VISTO.
    (se alguem discordar...se manifeste por favor)

    Como a grana é curta, cuidado ao comprar, verifique a procedencia e se o dono é cuidadoso e faz as trocas de filtros e óleo regularmente, O antigo dono da minha era um porco..e gastei uma grana para deixar legal....

    Cadastrei você por que tenho certeza que vai comprar uma PAJERO, praticamente todos que aqui entraram com a intenção de comprar, pelo que sei, compraram..... se não comprar avise...

    Citação Postado originalmente por Assero
    Amoara,

    Pode contar mais um pajerista. Estou com uma tr4 2004 AT já há um mês. antes de postar esta mensagem, li todas as 492 anteriores para poder me situar.
    Antes da Pajero, tinha (tenho) uma sportage que só me deu alegrias. Por isso, frequento já há bastante tempo o fórum. Só estou ampliando as minhas áreas de participação.
    Um abraço a todos.
    assero
    Seja bem vindo, cadastrado, legal ter lido as msg´s anteriores..isso merece um premio!!! ai vai...

    Parabens com você chegamos ao número de 100 Pajeristas cadastrados....
    Rumo ao 1000.... se cuida Romário e Pelé

  • #495
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2

    Ferrugem

    Citação Postado originalmente por FJader Ver Post
    Pessoal,

    Sou novo no fórum e estou, ainda, só na vontade de ter um 4x4, então me desculpem alguma besteira.
    Estou procurando um 4x4 com o objetivo de realizar viagens, parte em asfalto, parte em terra/areia. Como a idéia é viajar com a família e a $$$ é curta, penso em comprar uma Pajero ou Hilux SW4 antiga (93 até 96). Venho acompanhado as discussões e niguem fala nada sobre ferrugem. Meu problema é que moro a beira-mar (Olinda) e certamente algumas viagens serão pelas praias do nordeste. O medo é a combinação "carro antigo + maresia". A Pajero GLS é problemática quanto a isso?????


    Eu tenho uma GLX 93 TURBO DIESEL e estou muito satisfeito com o carro , o meu tem uma ferrugem pequena na parte de cima do vidro dianteiro, mas é muito pequena e este carro sempre ficou perto da praia e é o único ponto de ferrugem que ela tem.Quando for comprar o seu carro , leve um mecânico que entenda de diesel pois se tiver que fazer muita coisa o prejuiso pode ser grande...o minha pajero tem 163.000 km e é só alegria não quebra nada agora tenho cuidados tipo a cada 5.000km troco filtros e óleo do motor por completo.

    boa sorte
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #496
    Usuário Avatar de Paulo Renato
    Entrada
    19/03/2007
    Idade
    65
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Quem tem PAJERO por Aqui?

    Olá pessoal. Estou em dúvida: gostaria de usar outro óleo lubrificante na minha Pajero (motor 2.8 diesel), o Tec Turbo ou então o Top Turbo da Petrobrás. Tenho dificuldade na minha região para encontrar o Castrol Tection, além do preço. Como os lubrificantes da Petrobrás excedem as especificações exigidas no manual da Mit, achei ser possível. Alguém faz isso regularmente? Deu problemas?
    Abraços a todos...

  • #497
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Renato Ver Post
    Olá pessoal. Estou em dúvida: gostaria de usar outro óleo lubrificante na minha Pajero (motor 2.8 diesel), o Tec Turbo ou então o Top Turbo da Petrobrás. Tenho dificuldade na minha região para encontrar o Castrol Tection, além do preço. Como os lubrificantes da Petrobrás excedem as especificações exigidas no manual da Mit, achei ser possível. Alguém faz isso regularmente? Deu problemas?
    Abraços a todos...

    No meu caso eu uso o óleo da petrobras mineral e troco todo óleo e filtros de 5.000 km em 5.000 km.

    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #498
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    pajeiro io 2000 nova vova

    estou vendendo a minha pajeiro io 2000/2000 completíssíma e muito nova 83.000km originais valor R$ 38,000 estudo proposta ...

  • #499
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    estou vendendo a minha pajeiro io 2000/2000 completíssíma e muito nova 83.000km originais valor R$ 38,000 estudo proposta ...
    segue fotos da bichinha....
    4X4 Brasil

  • #500
    Usuário
    Entrada
    05/06/2007
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    oficina ou mecânico

    Amoara
    Pode colocar mais 1 do RJ . Possuo uma Pajero GLX 95 gasolina e gostaria de saber se alguem conhece algum bom mecânico q não seja careiro, pois todos acham que nós somos ricos, para trocar o retentor do diferencial, sistema de freios e dar uma olhada na suspensão da minha bichinha.
    As peças irei comprar na all parts em São Paulo.
    Se alguem conhecer um mecânico por favor me ajudem.

    Abs
    Saldanha
    4X4 Brasil

  • #501
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Bom...
    Bem vindos os novos...e olá para os antigos no tópico...

    Tarda mais não falha...

    ULTIMA CONTAGEM DA PAJERADA:

    JÁ SOMOS 98 PAJERISTAS CADASTRADOS.

    Já estamos representados em 16 estados brasileiros

    Juntei os Simpatizantes, pois eles continuaram frequentando o Tópico e foram promovidos a Pajeristas Honorários, e também e os que estavam comprando...compraram...

    ENTÃO ESTAMOS ASSIM !!!

    RJ - 16
    RS - 6
    DF - 6
    PR - 8
    SP - 26
    MG - 18
    CE - 3
    PI - 1
    MS - 4
    SE - 1
    BA - 1
    PE - 1
    PA - 1
    AM - 1
    ES - 1
    GO - 1
    SEI LÁ - 3 ( cadastrei mas não vi de onde eram, vou averiguar )

    Moderadores, prestem a atenção ....estamos crescendo, estamos organizados, e continuamos querendo um sub forum Pajero ou Mitsubishi.

    Deem uma verificada sobre a possibilidade.

    Quem tem PAJERO Por Aqui ??
    A casa da Pajerada
    Por um um sub forum Pajero ou Mitsubishi.

    Amoara... tá mesmo passando da hora do fórum disponibilizar um sub-forum MIT para nós... Assim podemos discutir assuntos mais especificos, cada um em seu lugar, principalmente no que diz respeito a parte de "compro e vendo pajero", e tambem sobre manutencao ( oleo lubrificante, correias etc..), seria bacana se tivessemos um espaco exclusivo para discutirmos sobre alteracoes de suspensao, caixa, motor, preparacoes para trilha, etc...

    ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #502
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por saldanha Ver Post
    Amoara
    Pode colocar mais 1 do RJ . Possuo uma Pajero GLX 95 gasolina e gostaria de saber se alguem conhece algum bom mecânico q não seja careiro, pois todos acham que nós somos ricos, para trocar o retentor do diferencial, sistema de freios e dar uma olhada na suspensão da minha bichinha.
    As peças irei comprar na all parts em São Paulo.
    Se alguem conhecer um mecânico por favor me ajudem.

    Abs
    Saldanha
    Boa tarde pode procurar o gustavinho ou cabral , o cara e sério e não é careiro.
    tel:2595-7303
    cel:9983-1911


    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #503
    Usuário Avatar de fbritto
    Entrada
    18/12/2005
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores Pajero 3.0 V6 97/98

    Pessoal,
    estou pensando em trocar os amortecedores da minha Pajerinho, ela possui molas helicoidais no eixo traseiro.

    Gostaria de sugestoes de marcas e modelos, alem de BARATOS no Rio de Janeiro.

    Obrigado,

  • #504
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    estou vendendo a minha pajeiro io 2000/2000 completíssíma e muito nova 83.000km originais valor R$ 38,000 estudo proposta ...
    Tem certeza?....mas tenho deve ser para comprar outra....

    a "bichinha" ta inteirinha mesmo..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade