x
Convex Datacenter
Página 40 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 3742
  • #469
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Olá amigo dá um aligada pra o Sr. Idalino (67)3431-8878
    Ele deve ter. Fala que você falou comigo!

    Rubens.
    Já tô ligando.

    [ ]'s

  • #470
    Prezados... Alguém vem a BH para Mit Motorsports????
    ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #471
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Prezados... Alguém vem a BH para Mit Motorsports????
    ABS
    Pessoal das picapes vai..eu vou...
    olha aqui nesse topico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=25243&page=13

  • #472
    Usuário
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero GLS e GLS-B e GLX, qual a Difrença????

    Boa Tarde a todos do forum, e ao novo amigo Amoara.

    As minhas dúvidas SÃO com relação ao PAJERO "GRANDÃO" 4 PORTAS.

    1-)Pessoal quem pode dizer as diferenças existentes nas versões das ,
    PAJERO FULL, GLS, GLS-B, GLX? (Diesel Mecância e Gasolina Automática)

    2-)Qual a difrença entre um Pajero 4 portas e um Pajero Full?

    3-)Qual a diferença entre um Pajerão GLS e um GLS-B?

    4-)Qual a diferença dos Pajerão GLS/GLS-B para as GLX?

    5-)Todas os Pajerão Tem BLOQUEIO DO DIFERENCIAL CENTRAL?(isto quer dizer que se um dos eixos seja o dianteiro ou traseiro ficar atolado, ou suspenso, a tração é transferida em 100% para o eixo com aderência)?

    6-)Se existir o bloqueio do diferencial central, e o eixo que está tracionando(seja o dianteiro ou traseiro) ficar com uma das duas rodas suspensa ou atolada, a tração vai toda para esta roda, e o carro atola de vez, ou a Pajero tem algum dispositivo para "jogar" toda a força para a ÚNICA RODA QUE FICOU OPERANTE e teria condições de movimentar o veículo????

    7-)Todos os Pajerão usam na traseira feixe de molas ou tem algum modelo que usam molas helicoidais(carro mais macio).

    8-)É verdade que com uns 80.000Km os Pajeros tem que trocar os bicos injetores pois eles ficam fracos???

    Bom é isso ai pessoal, se puderem responder o pequeno questionário , agradeço.

    Abraço a todos.

  • #473
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Amigo as outras perguntas eu não sei te responder, mas essa é verdade. Quando chega com essa quilometragem os bicos vão pro saco!



    8-)É verdade que com uns 80.000Km os Pajeros tem que trocar os bicos injetores pois eles ficam fracos???

  • #474
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Amigo as outras perguntas eu não sei te responder, mas essa é verdade. Quando chega com essa quilometragem os bicos vão pro saco!
    8-)É verdade que com uns 80.000Km os Pajeros tem que trocar os bicos injetores pois eles ficam fracos???
    De jeito nenhum amigo; a minha tem 109 mil Km rodados e os bicos são originais. E conheço gente com esse motor 2.8 com kilometragem bem maior ainda, que continuam com os bicos originais.

    Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #475
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Emilio Carlos Ver Post
    Boa Tarde a todos do forum, e ao novo amigo Amoara.
    As minhas dúvidas SÃO com relação ao PAJERO "GRANDÃO" 4 PORTAS.
    5-)Todas os Pajerão Tem BLOQUEIO DO DIFERENCIAL CENTRAL?(isto quer dizer que se um dos eixos seja o dianteiro ou traseiro ficar atolado, ou suspenso, a tração é transferida em 100% para o eixo com aderência)?
    Não, nem todas as Pajeros tem bloqueio de diferencial. As que tem são as TR4, IO, Pajero Full, Pajero GLS-B, e GLS(depende do ano).

    >> "isto quer dizer que se um dos eixos seja o dianteiro ou traseiro ficar atolado, ou suspenso, a tração é transferida em 100% para o eixo com aderência)?"

    Também não. O diferencial central serve p/ permitir que o carro possa andar(fazer curvas) tracionado(com o 4x4 acionado) em pisos com boa aderência com o asfalto por exemplo.

    6-)Se existir o bloqueio do diferencial central, e o eixo que está tracionando(seja o dianteiro ou traseiro) ficar com uma das duas rodas suspensa ou atolada, a tração vai toda para esta roda, e o carro atola de vez, ou a Pajero tem algum dispositivo para "jogar" toda a força para a ÚNICA RODA QUE FICOU OPERANTE e teria condições de movimentar o veículo????
    Como eu disse acima isso não tem nada a vê com o diferencial central. O que vc estar querendo é o recurso de bloqueio de diferencial "nas rodas de cada eixo", ou seja, fazer com que as rodas(direita e esquerda) de um mesmo eixo(por exemplo o trazeiro), rodem ao mesmo tempo(qdo for acionado o bloqueio). É o caso do bloqueio 100% do eixo trazeiro da L200 Sport/Outdoor. Pode-se tb colocar n eixo dianteiro ou em ambos.

    >>"Pajero tem algum dispositivo para "jogar" toda a força para a ÚNICA RODA QUE FICOU OPERANTE e teria condições de movimentar o veículo????"

    Esse aqui é um outro recurso encontrado por exemplo no 4x4 Touareg, chamado pela VW de tração 4Emotion.

    É verdade que com uns 80.000Km os Pajeros tem que trocar os bicos injetores pois eles ficam fracos???
    Não, pelo menos p/ os motores a diesel 2.8 e 3.2. Já p/ os motores a gasolina, não sei te dizer.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #476
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0

    Ter, não tem; mas...

    Citação Postado originalmente por Emilio Carlos Ver Post
    ...É verdade que com uns 80.000Km os Pajeros tem que trocar os bicos injetores pois eles ficam fracos???
    Na verdade o que acontece é o seguinte: entre 60 e 80.000 km, e posteriormente, a cada 50.000 Km, deve-se fazer uma inspeção e, eventualmente, a troca dos bicos. Esse procedimento é altamente recomendado uma vez que, se os bicos não estiverem em perfeitas condições, eles acabam por danificar os componentes da bomba e aí o custo da bincadeira vai longe. Para efetuar a troca de todos os bicos e uma revisão simples na bomba, gastei L$ 490 (350 da bomba) num bom "bombista". Já presenciei,no mesmo lugar, o cara gastar L$ 1700 só na bomba em função dela ter trabalhado com bicos em mal estado; além disso, se o bico ficar "mijando" irá danificar os pistões.
    [ ]'s

  • #477

    Pajero Sport Se 2001 A/t.

    E aí galera já faz algum tempo que nao passo por aqui e fico contente pois o numero de pajeristas está aumentando cada vez mais. Isso é bom.

    Pessoal tenho algumas perguntas:
    1-Minha Pajero Diesel na partida de manha, principalmente no frio, ou depois que o motor esfria bastante, joga muita fumaça branca mas depois que o carro esquenta a fumaça já não fica mais presente. Alguém tem este mesmo problema ou isso é normal neste motor?

    2- Com velocidade superior a 150 ou 160 km/h o cambio faz um ruido, parecido com rolamento de roda de carros pequenos mas nao é na roda é no cambio pois se jogar no "N" o barulho passa. Alguma sugestão ou causa?

    3-A tração da Sport é a super select? ou seja, 4x4 pode ser acionado até 100 km/h e embora não haja o diferencial central pode-se utilizar também o 4x4 em pisos com um pouco mais de aderência como por exemplo asfalto molhado? Já rodei bastante com o 4x4 acionado em asfalto a mais de 120 km/h e debaixo de chuva pesada e não notei nada de estranho na utilização do sistema. Isso é normal ou pode trazer algum tipo de problema?

    Valeu galera e um abraço. para quem tem uma Sport deixo aqui meus comentários: O carro aguenta muito mais do que aparenta e não deixa a desejar para nenhum Jipão que existe por aí.hehe.

  • #478
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo com relação a fumaça branca geralmente é água que acumula no tanque de combustivel. Pelo Filtro de combustivel você pode notar se apresenta água acumulada.
    Outra coisa que pode ser é bomba. Trocar o reparo dela manutenção nela e fica beleza.

    Ela deve está demorando pra pegar também né?!


    Rubens.


    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    E aí galera já faz algum tempo que nao passo por aqui e fico contente pois o numero de pajeristas está aumentando cada vez mais. Isso é bom.

    Pessoal tenho algumas perguntas:
    1-Minha Pajero Diesel na partida de manha, principalmente no frio, ou depois que o motor esfria bastante, joga muita fumaça branca mas depois que o carro esquenta a fumaça já não fica mais presente. Alguém tem este mesmo problema ou isso é normal neste motor?

    2- Com velocidade superior a 150 ou 160 km/h o cambio faz um ruido, parecido com rolamento de roda de carros pequenos mas nao é na roda é no cambio pois se jogar no "N" o barulho passa. Alguma sugestão ou causa?

    3-A tração da Sport é a super select? ou seja, 4x4 pode ser acionado até 100 km/h e embora não haja o diferencial central pode-se utilizar também o 4x4 em pisos com um pouco mais de aderência como por exemplo asfalto molhado? Já rodei bastante com o 4x4 acionado em asfalto a mais de 120 km/h e debaixo de chuva pesada e não notei nada de estranho na utilização do sistema. Isso é normal ou pode trazer algum tipo de problema?

    Valeu galera e um abraço. para quem tem uma Sport deixo aqui meus comentários: O carro aguenta muito mais do que aparenta e não deixa a desejar para nenhum Jipão que existe por aí.hehe.

  • #479
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2

    Pressão do turbo

    1-Boa tarde a todos , gostaria de saber se com o aumento da turbina para 1 bar e regulagem da bomba de óleo para 0.6 não diminui a vida útil do motor já que o turbo sai com outra regulagem de fabrica?


    2- minha pajero não tem intercooler, vale colocar um?Por quanto mais ou menos fica esta modificação.

    obrigado
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #480
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    1-Boa tarde a todos , gostaria de saber se com o aumento da turbina para 1 bar e regulagem da bomba de óleo para 0.6 não diminui a vida útil do motor já que o turbo sai com outra regulagem de fabrica?


    2- minha pajero não tem intercooler, vale colocar um?Por quanto mais ou menos fica esta modificação.

    obrigado

    Boa pergunta também tenho essa duvida Alguém saberia dizer também se com esse aumento de pressão do turbo o consumo aumenta muito.


    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero diesel glsb 95

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade