x
Convex Datacenter
Página 4 de 312 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 3742
  • #37

    Suspensão




    Alguém sabe se existe alguma coisa que faça na suspensão para melhorar a perfomance. Pois, suspensão dianteira na trilha parece que não existe!!!!

    Outra coisa é se alguém sabe qual o código/modelo dos amortecedores Rancho com regulagem que servem na Pajero 3500 V6 98/98.

    Inté,

  • #38
    Hehe... Ficou Surpreso Né!!! Tanto é Que Lá Ela Se Chama Montero.

  • #39
    E AÍ NOVAIS. TAMBEM SOU DE BH E TENHO QUE FAZER CAMBAGEM E CASTER VC ME INDICA ALGUM LUGAR BARATO E CONFIAVEL? ABRAÇO. PAJERO É PAJERO O RESTO É MEIO DE TRANSPORTE...brincadeiriinha...

  • #40
    [quote=Novais;335660]Ramiro, o mais impressionante nestes carros é a durabilidade....

    Depois de 1 ano inteiro de trilhas e Copa Mineira, deixei o meu carro no estaleiro para a revisão geral na suspensão. Fui embora pra casa já preparando o bolso "$" e fazendo contas...... alinhamento e caster...Preço final: $ 380 latinhas. Peguei ela na sexta passada e está redondinha.


    E AÍ NOVAIS. TAMBEM SOU DE BH E TENHO QUE FAZER CAMBAGEM E CASTER VC ME INDICA ALGUM LUGAR BARATO E CONFIAVEL? ABRAÇO. PAJERO É PAJERO O RESTO É MEIO DE TRANSPORTE...brincadeiriinha...
    __________________
    4X4 Brasil

  • #41
    Pessoal primeiramente quero pedir desculpas pois estou sendo meio burro p/ responder, as vezes quero colocar alguma citação ou responder alguma mensagem especifica e faço tudo errado e o resultado é que vcs vão ver minhas mensagens pelo menos umas duas vezes hehehe.

    Vamos ao que interessa: Fico contente que a galera que gosta de coisa boa (PAJEROS) estão começando a se mostrar e um ponto que me chamou muito a atenção é a mineirada que assim como eu curte os brinquedinhos.(Podemos marcar um final de semana p/ colocar os brinquedinhos no barro e depois comer um joelho de porco lá no alpenhouse o que acham?)

    sou a favor de usarmos este topico p/ que assim possamos ter uma maior concentração de mensagens e informações até que DEUS ilumine os caras da administração do forum e crie o que queremos.

    Um abraço p/ galera e:

  • #42
    Usuário
    Entrada
    03/09/2006
    Idade
    32
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Peterson

    Muito boa essa sua idéia de reunir a mineirada que tem pajero. Vo fica na espera aqui pra ve oque que rola.

    []s esperando o sub fórum das pajeros.

  • #43

    Problemas na "Tabajara"

    Fala Galera,

    Estou ouvindo um barulho (diferente, hehe) quando trafego com a "Tabajara" no asfalto.

    Parece barulho de rolamento mas não faz nas curvas, ouço o danado em especial nas retas.

    Alguem já teve este problema?? ou imagina/sabe o que é?

  • #44
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera,

    Estou ouvindo um barulho (diferente, hehe) quando trafego com a "Tabajara" no asfalto.

    Parece barulho de rolamento mas não faz nas curvas, ouço o danado em especial nas retas.

    Alguem já teve este problema?? ou imagina/sabe o que é?
    Podem ser os alarmes das pastilhas indicando que já está na hora de trocá-las... como também pode ser coisa pior (espero que não!)... hehehehe
    []'s

  • #45
    Citação Postado originalmente por Bruno Delli Zotti Ver Post
    Alguém sabe se existe alguma coisa que faça na suspensão para melhorar a perfomance. Pois, suspensão dianteira na trilha parece que não existe!!!!

    Outra coisa é se alguém sabe qual o código/modelo dos amortecedores Rancho com regulagem que servem na Pajero 3500 V6 98/98.

    Inté,
    Modelo RS9000 com regulagem....
    dianteiros---> RS99223 traseiros----->RS99213
    Mas antes de comprar testa pra ver se são essas referencias mesmo!
    []'s

  • #46
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    É legal postar as fotos mostrando o que as Pajeros são capazes de fazer...alias estão muito boas as suas e as do IGOR.
    Tem mais umas...

    Coisas q não se deve fazer de Pajero.... Né Bruno... hehehhe
    Primeira é o bruno... as outras sou eu

    [] - o povo roiaaaaaaaa!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-paj02.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-ancora1.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-ancora2.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-83.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-85.jpg  
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #47
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Igor,

    Pergunta de quem já arrebentou com diferencial de vitara....na foto onde aparece as duas rodas dianteiras no ar, tu manteve a aceleração na queda? Não quebrou nada ali?

    Até agora não arrisquei muito com a minha Pajero, sempre com medo do que aconteceu duas vezes com meu ex-vitara.

  • #48
    Citação Postado originalmente por alexmuller Ver Post
    Igor,

    Pergunta de quem já arrebentou com diferencial de vitara....na foto onde aparece as duas rodas dianteiras no ar, tu manteve a aceleração na queda? Não quebrou nada ali?

    Até agora não arrisquei muito com a minha Pajero, sempre com medo do que aconteceu duas vezes com meu ex-vitara.
    Tenho essa pajero a 3 anos... Já quebrei 2 bixacineticas uma foi dando um salto desses nas pedras do morro da Skol... diferencial nunca deu nada... Eu só quebrei as homo depois q eu tirei os Bf 33" e coloquei os Black star 275 75 16R... A foto é do Ibitipoca Offroad na lama acelerando pq tava atrasado... coisa de Raid! Teve uma land q pulou mais alto

    [] - o crônico da pajero é o raio dos Pivos e ponteiras....
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade