x
Convex Datacenter
Página 39 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 3742
  • #457



    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Bom dia a todos, gostaria de saber qual é consumo médio de óleo de um motor 4m40.


    obrigado

    Fala ai...

    Seja bem vindo ao tópico e parabens pela compra, realmente parece estar inteiro.

    A minha não tem turbo e consome 10km/L, na estrada e 9km/l na cidade sem o ar ligado, com o ar diminua 1 km/l para cada uma das informações....
    Entendi que vc esta falando de Diesel

    Dá para dizer qunto, pagou na viatura..???
    4X4 Brasil

  • #458
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2

    Quase um presente

    O valor que paguei no carro foi quase um presente, 22.000.Eita sogrinho bommmmmmmm.A minha pergunta anterior é referente ao consumo de óleo do motor......

    obrigado
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #459
    Usuário
    Entrada
    27/03/2007
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mais um pajerista

    É isso aí galera, conta aí, mais um pajerista na lista.

    Comprei uma IO/2000 e por conta de viajar muito, fiz uma revisão completa. Na pesquisa de preços achei que valeu a pena fazer na concessionária, a diferença era mínima, todas as peças trocadas são da TR4. Coloquei também pneus Yokohama (mesmos da airtrek) de uso 80/20, não são os melhores pro barro, mas dirigindo feito uma véia consegui a marca de 12km/L na estrada, já com pé embaixo faz 10km/L e levando na boa uns 11km/L. Na cidade varia entre 6 e 7.

    Agora só falta descobrir o caminho das pedras, da lama, da quiçaça pra ver do que a pequenina é capaz. Se alguem tiver dicas de trilhas próximas de são paulo, por favor, manda aí.

    Abraços

  • #460
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Desculpe se estiver falando bobagem (seria hábito? ), mas a bússola, que é eletrônica, possui uma espécie de cristal líquido e na HPE que eu tinha ficava "acesa" assim que a chave fosse ligada, o que sugere que seja independente do inclinômetro e do altímetro.
    Aproveitando, como troquei a HPE por uma Paj SE, estou querendo comprar este conjunto (Bússola, Altímetro e inclinômetro); só não sei onde. Alguém poderia me ajudar?
    [ ]'s
    E aí rapaziada, como ficou esse problema? A minha Pajero tem o mesmo problema.

  • #461
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0

    = a Voz do Brasil

    Tô igual a "Voz do Brasil": falo, falo, mas ninguém presta atenção (hehe) .

    Brincadeirinha pessoal; Mas agora falando sério (fala sério!) Estou querendo colocar aquele conjunto (bússola, altímetro e inclinômetro) na minha pajero (Sport SE TDI) igual a que existe nas L200 HPE e etc. Será que alguém sabe onde posso conseguir um? de preferência bem em conta .

    [ ]'s

  • #462

    A Voz.....

    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Tô igual a "Voz do Brasil": falo, falo, mas ninguém presta atenção (hehe) .

    Brincadeirinha pessoal; Mas agora falando sério (fala sério!) Estou querendo colocar aquele conjunto (bússola, altímetro e inclinômetro) na minha pajero (Sport SE TDI) igual a que existe nas L200 HPE e etc. Será que alguém sabe onde posso conseguir um? de preferência bem em conta .

    [ ]'s
    Fala Sidnei.

    Bom......não sei não mas...você já deu uma olhada no MERCADO LIVRE www.mercadolivre.com.br

    outra dica é em ferro velho..já achei umas coisas....volante, acabamentos, motor do elevador, etc...

    Tem um cara que vende peças do paraguai, falo com ele de vez em quando no MSN...é mais barato que no Brasil e tem mais peças a disposição..nunca comprei com ele ..ele mora lá e manda as peças...tem de conversar com ele, parece ser gente boa..adiciona ele e bate um papo...SE ALGUEM AQUI TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ELE POR FAVOR POSTEM!!!
    salvaguilera71@hotmail.com

    Por fim, sua assinatura já tem a solução..
    SE NAUM TEM SOLUÇÃO... NAUM TEM PROBLEMA!
    brincadeira...vai com calma que acha...
    4X4 Brasil

  • #463
    Citação Postado originalmente por Idel IO Ver Post
    É isso aí galera, conta aí, mais um pajerista na lista.

    Comprei uma IO/2000 e por conta de viajar muito, fiz uma revisão completa. Na pesquisa de preços achei que valeu a pena fazer na concessionária, a diferença era mínima, todas as peças trocadas são da TR4. Coloquei também pneus Yokohama (mesmos da airtrek) de uso 80/20, não são os melhores pro barro, mas dirigindo feito uma véia consegui a marca de 12km/L na estrada, já com pé embaixo faz 10km/L e levando na boa uns 11km/L. Na cidade varia entre 6 e 7.

    Agora só falta descobrir o caminho das pedras, da lama, da quiçaça pra ver do que a pequenina é capaz. Se alguem tiver dicas de trilhas próximas de são paulo, por favor, manda aí.

    Abraços
    ok, seja bem vindo....listado e anotado...

    BREVE A ÚLTIMA CONTAGEM...

  • #464
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Idel IO Ver Post
    É isso aí galera, conta aí, mais um pajerista na lista.

    Comprei uma IO/2000 e por conta de viajar muito, fiz uma revisão completa. Na pesquisa de preços achei que valeu a pena fazer na concessionária, a diferença era mínima, todas as peças trocadas são da TR4. Coloquei também pneus Yokohama (mesmos da airtrek) de uso 80/20, não são os melhores pro barro, mas dirigindo feito uma véia consegui a marca de 12km/L na estrada, já com pé embaixo faz 10km/L e levando na boa uns 11km/L. Na cidade varia entre 6 e 7.

    Agora só falta descobrir o caminho das pedras, da lama, da quiçaça pra ver do que a pequenina é capaz. Se alguem tiver dicas de trilhas próximas de são paulo, por favor, manda aí.

    Abraços



    Opa, a sua pajeiro é altomatica ou manual? quanto vc pagou por ela? é que tenho uma 2000 io altomatica muito boazinha, e pretendo vende-la. e gostaria de saber por quanto anda o mercado desta belezinha...

  • #465
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up Diversas peças para Pajero

    Bom dia a todos, não sei se vocês conhecem mas fica como dica para comprar de peças.Neste lugar foi onde mais encontrei peças para pajero e o preço parece ser bom.

    http://globalautoparts.com.br/store/...a&filter_id=10
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #466
    Usuário
    Entrada
    27/03/2007
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Opa, a sua pajeiro é altomatica ou manual? quanto vc pagou por ela? é que tenho uma 2000 io altomatica muito boazinha, e pretendo vende-la. e gostaria de saber por quanto anda o mercado desta belezinha...
    Paguei 32 mil na minha automática, mas tinha coisas pra fazer (pneus e suspensão), o preço de mercado varia de 34 a 37 dependendo do estado.
    Aquelas toda revisada em concecionária, que alguém deixou pra pegar algo mais novo, a Mit pede normalmente 38.

  • #467
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    ...outra dica é em ferro velho..já achei umas coisas....volante, acabamentos, motor do elevador, etc...
    Obrigado pelas dicas, mas aqui no interior de SP não encontrei nenhuma Mit em ferro-velho (e olha que sou grande frequentador deles por causa do meu CJ). De qualquer forma, vou tentar o ML de novo e já anotei tbm o Link do Blue Bus.
    [ ]'s e bem vindos os novos Pajeristas do Tópico.

  • #468
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo dá um aligada pra o Sr. Idalino (67)3431-8878
    Ele deve ter. Fala que você falou comigo!

    Rubens.



    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Tô igual a "Voz do Brasil": falo, falo, mas ninguém presta atenção (hehe) .

    Brincadeirinha pessoal; Mas agora falando sério (fala sério!) Estou querendo colocar aquele conjunto (bússola, altímetro e inclinômetro) na minha pajero (Sport SE TDI) igual a que existe nas L200 HPE e etc. Será que alguém sabe onde posso conseguir um? de preferência bem em conta .

    [ ]'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade