x
Convex Datacenter
Página 38 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 3742
  • #445
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0



    Qual a diferenca entre a Pajero GLS e a GLS-B??
    Existe GLS-B cambio mecanico??

    Valeu

  • #446
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Tem GLS-B mecanica Sim... A grande diferenca é entre as Hi-Line ( que tem ABS e Air bag + acabamentos de Madeira ) para a GLS....

    A pergunta nao seria a diferenca entre GLX e GLS-B não ?

  • #447
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Djalma, a minha duvida surgiu pelo seguinte:

    Fui ver uma pajero 99, o proprietario me informou q era GLS-B, chegando para olhar o carro o proprietario nao se encontrava e nem o documento do veiculo, um fucionario me mostrou o veiculo, este era cambio manual, sem acabamento em madeira e segundo o cara os bancos de couro eram de tecido. Fui pesquisar preco na webmortors e pela tabela FIPE nao existe a opcao GLS-B manual, so automatica. Daí a pergunta da diferenca entre GLS e GLS -b. Fiquei na duvida tb se e 98/99 ou 99/99. Tenho q esperar o dono voltar de viagem.
    Sabe o valor de mercado dessa viatura???
    Valeu a atencao

  • #448
    Usuário Avatar de fbritto
    Entrada
    18/12/2005
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Lampadas novas para Pajerinho GLS-B 97/98

    Pessoal,

    estou querendo trocar as lampadas do farol da minha pajerinho, andei olhando as Crystal Vision que vendem no Mercado Livre por aproximadamente R$ 100,00. Gostaria de saber a opiniao de vcs e qual vcs poderiam sugerir sem que altere a fiação da viatura.
    Abrcs,
    Fabio Britto

  • #449
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1

    Corrente de Comando

    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Freitas e demais amigos,

    Liguei agora para uma concessionária Mitsubishi para ver o valor de uma revisão de 80.000 Km. Não veio no orçamento o valor da troca da correia de comando. Questionei o cara da oficina, perguntando se isso não era necessário. Ele falou que não, que somente se VERIFICA aos 100 mil km. Insisti ainda se realmente não era aos 80.000 Km, ele foi verificar com o mecânico, e confirmou: eles verificam a corrente aos 100.000 Km, e só trocam SE HOUVER NECESSIDADE, segundo ele geralmente não precisa.
    Justificou o seguinte: nos que têm correia, a troca é feita a cada 50 mil km, quando é corrente, somente verifica-se a cada 100.000km.

    Bom, ele não me convenceu. Acho que deve ter uma km para trocar. Talvez um misto da sugestão do freitas e da concessionária (troca com 100.000 km )

    Abraço a todos.
    Paris,

    Troque com 100.000 ou até um pouco antes, mas troque o conjunto todo: corrente, guia e esticador. Com certeza você estará garantindo a vida seu motor.

    Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #450
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Djalma, a minha duvida surgiu pelo seguinte:

    Fui ver uma pajero 99, o proprietario me informou q era GLS-B, chegando para olhar o carro o proprietario nao se encontrava e nem o documento do veiculo, um fucionario me mostrou o veiculo, este era cambio manual, sem acabamento em madeira e segundo o cara os bancos de couro eram de tecido. Fui pesquisar preco na webmortors e pela tabela FIPE nao existe a opcao GLS-B manual, so automatica. Daí a pergunta da diferenca entre GLS e GLS -b. Fiquei na duvida tb se e 98/99 ou 99/99. Tenho q esperar o dono voltar de viagem.
    Sabe o valor de mercado dessa viatura???
    Valeu a atencao
    Fábio,

    Existe sim a GLS-B diesel 99 com câmbio manual e lhe digo mais é muito melhor.

    Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #451
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Olá moçada!

    Na minha pajero na primeira partida de manhã, quando o motor funciona ele fica ocilando a asseleração. Fica assim, asselerando e desasselerando algumas vezes até firmar a asseleração. Será o que é assim mesmo, ou o que será que está acontecendo?

    Só pra constar, as velas de pré-aquecimento está normal, os bicos são zero bala que eu comprei na MIT.

    Conto com vocês.


    Rubens.
    Rubens,

    A minha estava assim. Tive que que fazer uma regulagem geral na bomba injetora, troca da bomba de palhetas e das velas de aquecimento. Valor: R$ 1.600,00 incluindo atroca da bateria (R4 240,00).

    Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #452
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Carneiro

    Acho que provavelmente a Pajero q estou vendo e semelhante a sua, me diz aí o historico do seu carro, quanto rodou , problemas de manutencao etc. Outra coisa, poderia me dizer, caso queira, por quanto vendeu seu carro.

    Desde ja agradeco
    abracos

  • #453
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    A Patroa tá querendo trocar o carrinho por um maior. Como tem que ser AT estava pensando numa Pajero Sport, mas bufunfa só para uma usada Diesel até 2002.

    Qual a diferença da Pajero Sport SE e Pajero Sport GLS.

    O motor é o mesmo???

    O cambio é de 4m?

    A diferença é apenas no acabamento.???

    Existe a Sport com 7 lugares???


    []´s Jimmy

  • #454
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    A Patroa tá querendo trocar o carrinho por um maior. Como tem que ser AT estava pensando numa Pajero Sport, mas bufunfa só para uma usada Diesel até 2002.

    Qual a diferença da Pajero Sport SE e Pajero Sport GLS.
    O acabamento do painel em madeira, o reboque atrás(nas manuais não vem), e a presenta do botão "A/T Mode" que serve p/ sair com o carro em 2ª marcha.

    O motor é o mesmo???
    Sim, o mesmo motor 4M40 2.8 turbo diesel com intercooler.

    O cambio é de 4m?
    Se for câmbio AT tanto na GLS como na SE é de 4 marchas, se for manual, 5 marchas.

    Existe a Sport com 7 lugares???
    Não, 7 lugares, só a Full.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #455
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2

    Talking Primeiro 4x4

    Boa tarde pessoal tudo bem, finalmente comprei meu primeiro 4x4 .O carro é uma pajero a diesel 93/94 motor 4M40.O carro era do meu sogro a 10 anos e esta com 163.000 km em perfeito estado lataria sem retoque e o motor esta ótimo .Segue em anexo fotos do carro, sou do RJ e quem quiser marcar de fazer uns passeios estou dentro, é só marcar8) .

    Abraço e preciso de dicas de como cuidar do motor, quem puder me ajudar eu agradeço pois é meu primeiro carro a diesel e os cuidados são um pouco diferente de um carro a gasolina.

    obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-hpim0574.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-hpim0576.jpg  

  • #456
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2

    Consumo de óleo do motor 4m40

    Bom dia a todos, gostaria de saber qual é consumo médio de óleo de um motor 4m40.


    obrigado
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade