x
Convex Datacenter
Página 37 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 3742
  • #433



    Freitas,

    Antes de tudo, muito obrigado pela resposta.

    1. Quanto ao ABS, as rodas dianteiras travaram sim. Agora me surpreendeu o fato da Pajero Sport ter ABS somente na roda da frente. É o primeiro carro que eu conheço assim. A S10 / Blazer por exemplo, tem só na traseira, mas somente na frente é o primeiro carro que eu saiba. Vou verificar.

    2. A hélice é esta mesmo atrás do radiador. Outra novidade para mim. Você saberia explicar qual o motivo dela ficar ligada 100% do tempo?

    3. Quanto ao botão, acho que era este sim. A Pajero Sport não trava o diferencial traseiro, certo?

    4. A troca dos óleos é recomendada a cada 40.000km, certo? E a da corrente, são com 80.000 ou com 100.000km q a mitsubishi indica? Somente para confirmar, pois eu tinha visto em outro lugar (não lembro onde) que a Mitsubishi recomendava a troca com 80.000km.

    Mais uma vez, obrigado.

  • #434
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Freitas,
    2. A hélice é esta mesmo atrás do radiador. Outra novidade para mim. Você saberia explicar qual o motivo dela ficar ligada 100% do tempo?
    Não sei, acredito que p/ evitar possíveis aquecimentos em caso de mal funcionamento do radiador. A Pajero possui 3 hélices/ventuinhas, a do radiador do motor, a do radiador do ar cond. e a do intercooler. É muito difícil a Pajero 2.8 ter problemas de aquecimento, devido ao grande e bom fluxo do seus radiadores e do bom desempenho das suas ventuinhas.

    3. Quanto ao botão, acho que era este sim. A Pajero Sport não trava o diferencial traseiro, certo?
    Certo, o único carro 4x4 vendido aqui no Brasil que já sai de fábrica com opção de bloqueio de 100% do eixo trazeiro, é a L200 Sport/Outdoor.

    4. A troca dos óleos é recomendada a cada 40.000km, certo? E a da corrente, são com 80.000 ou com 100.000km q a mitsubishi indica? Somente para confirmar, pois eu tinha visto em outro lugar (não lembro onde) que a Mitsubishi recomendava a troca com 80.000km.
    A troca de óleo e filtro do motor é a cada 10 mil, a dos demais óleos é a cada 40 mil. A da corrente de comando é a cada 80 mil, porém, algumas pessoas dizem que é exagero da Mitsubuishi, que pode ser trocada a cada 100 mil. No manual do carro tem especificando tudo direitinho.

    Mais uma vez, obrigado.
    Por nada, e boa escolha na hora da compra do seu 4x4, um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #435

    Vidros Para Pajero

    Citação Postado originalmente por NOVAIS
    Boa Amoara,

    se vc conseguir vou agradecer muito.... , já estou pensando em mandar fazer de acrílico...

    Tá difícil pra kcete conseguir estes vidros!!!!!!


    []'s
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Novais...

    Cara desculpe a demora...mas....ainda não tenho o endereço ou tel da Brasil Vidros....aguarde um pouco....que vou conseguir...é que estou meio atolado de trab. e tenho de achar a nota....


    tenha um pouquinho de paciencia....
    Olha ai Novais e Pajerada que se interessar:

    Parabrisa Brasil:
    Tel.: 21 38823435 (Falar com Denise)
    Tem vidros para Pajero e despacha para todo Brasil

    Abaixo outras Lojas:

    Via RioTel: (21) 2561-1320 Rua Uranos, 1245 lj
    Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21060-070
    _____________________________________
    Pára - Brisa Importado e Nacional, Borrachas, Fechaduras, Vidros Elétricos,Faróis e Retrovisores al S Boaventura, 1184
    Fonseca - Niterói - RJTel: (21) 2627-4910 |2627-3687 |2627-2995
    _____________________________

    Vidros p/ Autos Nacionais e Importados, Borrachas, Vidros e Travas Elétricas, Alarmes e Acessórios estr Int Magalhães, 683
    Vila Valqueire - Rio de Janeiro - RJTel: (21) 2453-0544 |Cel: (21) 8866-6434
    __________________________________
    Paiol dos Vidros Automotivos LtdaTel: (21) 3381-4574 Av Min Edgard Romero, 912 lj
    Madureira - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21361-140
    _________
    Pára-BrisaTel: (21) 3277-9038 Rua Fernando Esquerdo, 419 lj B
    Maria da Graça - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20785-370
    _______________________
    Pára-Brisa NacionalTel: (21) 3328-1913 Estr dos Bandeirantes, 12444
    Curicica - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22783-112
    ______________________
    Pára-Brisa Niterói LtdaTel: (21) 2717-6881 Rua Marq do Paraná, 95
    Niterói - RJ - CEP: 24030-215
    __________________________
    Pára-Brisa ParanáTel: (21) 2609-3914 Av Ewerton Xavier, 2532 lj 1
    Itaipu - Niterói - RJ - CEP: 24340-105
    ______________________________
    Pára-Brisa ParanáTel: (21) 2718-0769 Av Rui Barbosa, 1304 lj 104
    Largo da Batalha - Niterói - RJ - CEP: 24310-005
    ______________________________
    ESSE TAMBÉM É BOM
    Pára-Brisa S João Batista LtdaPABX: (21) 2539-1090 Rua S João Batista, 30
    Botafogo - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22270-030
    _____________________
    Parabrisa IlhaTel: (21) 3353-1798 Estr do Galeão, 1271 lj A
    Cacuia - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21931-630
    ____________________________________
    Parabrisa IlhaTel: (21) 2465-2965 Estr do Galeão, 1271 lj A
    Cacuia - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21931-630
    ___________________
    Paradão dos VidrosTel: (21) 3359-7675 Rua Carolina Machado, 1612 lj A Oswaldo Cruz - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21550-000
    ________________
    Penta Vidros PABX: (21) 2577-2135 Rua Teodoro Silva, 686
    Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20560-001
    ________________________
    PSF Santos Pára-BrisaTel: (21) 2415-0369 Av Cesário Melo, 1867 lj B
    Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 23052-102

  • #436
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Partida de manhã na Pajero GLS-B 2.8 diesel ano 1997.

    Olá moçada!

    Na minha pajero na primeira partida de manhã, quando o motor funciona ele fica ocilando a asseleração. Fica assim, asselerando e desasselerando algumas vezes até firmar a asseleração. Será o que é assim mesmo, ou o que será que está acontecendo?

    Só pra constar, as velas de pré-aquecimento está normal, os bicos são zero bala que eu comprei na MIT.

    Conto com vocês.


    Rubens.

  • #437

    Pajero IO é uma boa opção?

    Amigos, é muito bom saber que vcs estão se mobilizando para a criação de um tópico exclusivo da Pajero. O carro merece.

    É o seguinte, estive pesquisando sobre qual a melhor opção para começar a brincar de 4x4. Minha idéia inicial era um Vitara porque quero um carro misto para usar na cidade, expedições e trilhas mais leves.

    Só que, entrou uma graninha a mais (beleza, hein!!!??) que me permite aumentar um pouco meu objetivo.

    Acho a Pajero IO um carro muito bonito, disseram que é excelente para o que desejo e está dentro do meu orçamento (R$ 35 lascas).

    Gostaria de saber a opinião de quem tem um carro desses.

    Itens de dúvida:

    1 - O carro é realmente a melhor opção para o orçamento?
    2 - Como é de Desempenho e consumo?
    3 - A manutenção é cara? É dificil achar peças?
    4 - O Valor do Seguro é muito alto?

    Conto com a atenção de todos.
    Abraços!

  • #438
    Freitas e demais amigos,

    Liguei agora para uma concessionária Mitsubishi para ver o valor de uma revisão de 80.000 Km. Não veio no orçamento o valor da troca da correia de comando. Questionei o cara da oficina, perguntando se isso não era necessário. Ele falou que não, que somente se VERIFICA aos 100 mil km. Insisti ainda se realmente não era aos 80.000 Km, ele foi verificar com o mecânico, e confirmou: eles verificam a corrente aos 100.000 Km, e só trocam SE HOUVER NECESSIDADE, segundo ele geralmente não precisa.
    Justificou o seguinte: nos que têm correia, a troca é feita a cada 50 mil km, quando é corrente, somente verifica-se a cada 100.000km.

    Bom, ele não me convenceu. Acho que deve ter uma km para trocar. Talvez um misto da sugestão do freitas e da concessionária (troca com 100.000 km )

    Abraço a todos.

  • #439
    Mesmo "não sendo necessário", questionei o valor da troca da corrente. Segundo ele, algo em torno de R$ 400 da corrente + umas 4 a 5 horas de mão de obra. É só isso mesmo?

  • #440
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Mesmo "não sendo necessário", questionei o valor da troca da corrente. Segundo ele, algo em torno de R$ 400 da corrente + umas 4 a 5 horas de mão de obra. É só isso mesmo?
    No manual vem especificando só correias, é muito genérico. A corrente de comando é uma peça bem mais resistente do que nos carros que usam correias no lugar.

    Quanto ao valor da corrente é isso mesmo(a vista sai mais barato - 5% de desc.), porém além da corrente, existe o guia lateral da corrente, o guia do tensor da corrente e por fim o próprio tensor da corrente. Juntando tudo isso é que vem a lapada $$$$ hehehee

    Mas como o carro que vc pretende adquirir estar apenas com 79 mil km, ela deve estar ainda muito boa. Se tiver alguma dúvida manda checar.

    Olha uma sugestão, antes de comprar o carro, pede p/ dar uma volta com ele e antes agenda com um mecânico de confiança e leva p/ lá a fim de o mecânico dar uma geral no carro, e consequentemente, um parecer técnico. A loja não pode negar isso a vc. Se negar, é pq tem algo de errado com o carro e não vale a pena a aquisisão do mesmo.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #441
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, sei que o topico é suspeito, mas me ajudem aí!!!

    Estava procurando um carro fechado tipo sw4, pajero etc... e eis que encontro uma viatura bem conservada, uma MITSUBISHI PAJERO 2.8 GLS-B 4X4 125 CV TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 1999/1999, com 55 mil rodados, o cara ta pedindo 60 pilas na viatura, na tabela fipe indica 58 e na webmotors se encontra de 47 a 60 mil. Entao vai lá minhas duvidas:
    1- em relacao ao valor pedido, tá bem puxado né! qual seria o real valor de mercado?
    2-em termos de manutencao, acha facil pecas de reposicao pra essa viatura? tenho um certo receio de cambio automatico, existe algum problema qunto a isso?
    3-o motor q equipa esse carro é confiavel?
    4- alguem sugere outro veiculo por esse valor: sw4???
    5- vou utilizar o veiculo em viagem do ES --Pará, esse veiculo desenvolve bem no asfalto? velo final?
    Desde ja agradeco
    Valeu

  • #442

    Troca De Oleo De Diferencial E Cambio A/t.

    [quote=freitasjr;388237]Um item muito importante. Se estar com 79 mil, estar bem perto da revisão dos 80 mil, onde é importante a troca dos óleos dos diferenciais, cx. de trânsferencia e do câmbio AT(este óleo é bem caro). Nessa Kilometragem(80 mil) o manual manda tb trocar a corrente de comando(outra peça com valor um pouco caro), que geralmente resiste até uns 100 mil, mas não é aconselhavel arriscar.

    E AI FREITAS COMO ESTÃO AS COISAS POR AÍ? FAZ TEMPO QUE NAO ENTRO E VEJO QUE OUTROS PAJERISTAS E FUTUROS PAJERISTAS ESTAO ADERINDO AO TÓPICO, ISSO É BOM.

    FREITAS COMO VC DEVE SE LEMBRAR TAMBEM TENHO UMA SPORT 2001 DIESEL E ESTA SE APROXIMANDO DOS 95 MIL E EMBORA JA ESTEJA COM O CARRO A 15 MIL NUNCA TROQUEI OLEO DE DIFERENCIAL, TRANSFERENCIA E CAMBIO. VC SABERIA ME DIZER O QUE SE TROCA E SE EXISTE ALGUM QUE DEVE SER APENAS COMPLETADO E EM QUANTO R$ FICA APROXIMADAMENTE?

    UM ABRAÇO.

  • #443
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    FREITAS COMO VC DEVE SE LEMBRAR TAMBEM TENHO UMA SPORT 2001 DIESEL E ESTA SE APROXIMANDO DOS 95 MIL E EMBORA JA ESTEJA COM O CARRO A 15 MIL NUNCA TROQUEI OLEO DE DIFERENCIAL, TRANSFERENCIA E CAMBIO. VC SABERIA ME DIZER O QUE SE TROCA E SE EXISTE ALGUM QUE DEVE SER APENAS COMPLETADO E EM QUANTO R$ FICA APROXIMADAMENTE?
    UM ABRAÇO.
    Olá Peterson, como vai, me lembro muito bem. Quanto aos óleos se o antigo proprietário os trocou aos 80 mil Km não precisa trocar nada só aos 120 mil, ou seja, a troca é feita a cada 40 mil.

    Completar é totalmente desaconselhavel, pois troca-se o óleo por um novo pois o antigo estar sujo e consequentemente não tem mais as mesmas características e propriedades que anteriormente, logo o seu uso quando muito velho, passe a ser prejudicial ao carro/câmbio.

    O óleo dos diferenciais e Cx. de transferencia é o Castrol Dynadrive e o do câmbio é o TQM SP3(esse é o caro). Não invente de botar outro no câmbio que não seja o TQM SP3(III) como alguns por economia botão o Dexron que em situações muito severas(leia-se off-road) não aguenta e esquenta.

    Quanto aos valores varia do local. Por exemplo, na autorizada daqui(Natal/RN) o TQM SQ3 custa 102 o litro, já em um posto de troca especializado em óleos(tb daqui) o mesmo sai por 80 reais.

    A pesquiza de preço é a única arma que o consumidor tem a seu favor.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #444
    Infelizmente a compra da Pajero Sport HPE 2004 diesel melou... O vendedor me ligou dizendo que foi até a Mitsubishi arrumar o ABS, e na concessionária falaram que a Central estava queimada. Orçamento? R$ 9 mil e pouco... Sendo assim ele não me venderia o carro com o problema - e nem eu quero.
    Fiquei meio abismado com o preço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade