x
Convex Datacenter
Página 36 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 3742
  • #421
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Amigo eu mandei olhar se era luz quimada, mas o eletrecísta me disse que o único lugar que tem pra colocar a luz ( que é apenas um lugar, esse lugar faz a iluminação do altimetro e do inclinometro, e que os eletrcistas chamam de "soquete") estava normal. Como a bulsula é eletrônica parece não ser iluminada da mesma forma. E agora o que fazer?!! hahahahaehhehehehuhuhuh
    Desculpe se estiver falando bobagem (seria hábito? ), mas a bússola, que é eletrônica, possui uma espécie de cristal líquido e na HPE que eu tinha ficava "acesa" assim que a chave fosse ligada, o que sugere que seja independente do inclinômetro e do altímetro.
    Aproveitando, como troquei a HPE por uma Paj SE, estou querendo comprar este conjunto (Bússola, Altímetro e inclinômetro); só não sei onde. Alguém poderia me ajudar?
    [ ]'s

  • #422
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Bulsula da Pajero GLS-B 2.8 diesel ano 1997.

    Ok amigo vou mandar olhar isso em outra auto eletrica. Valeu!!!

    Rubens.


    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Desculpe se estiver falando bobagem (seria hábito? ), mas a bússola, que é eletrônica, possui uma espécie de cristal líquido e na HPE que eu tinha ficava "acesa" assim que a chave fosse ligada, o que sugere que seja independente do inclinômetro e do altímetro.
    Aproveitando, como troquei a HPE por uma Paj SE, estou querendo comprar este conjunto (Bússola, Altímetro e inclinômetro); só não sei onde. Alguém poderia me ajudar?
    [ ]'s

  • #423

    vidro Pajero

    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Boa Amoara,

    se vc conseguir vou agradecer muito.... , já estou pensando em mandar fazer de acrílico...

    Tá difícil pra kcete conseguir estes vidros!!!!!!


    []'s
    Fala Novais...

    Cara desculpe a demora...mas....ainda não tenho o endereço ou tel da Brasil Vidros....aguarde um pouco....que vou conseguir...é que estou meio atolado de trab. e tenho de achar a nota....


    tenha um pouquinho de paciencia....

  • #424
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Amigos, alguem teria para vender aquela lanterna ( que fica dentro da mala) da pajerona presa do lado esquerdo ? Quando comprei a minha ela veio sem a lanterna..

    Um abraco,

  • #425
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por watacabe Ver Post
    Quanto a escolher entre um dos 2, so voce andando com elas msm, agora o espaço da Pajero Full ou da Pajerinho é superior ao da Sport pelo menos para quem vai na frente, sei disso pois temos as duas, fora que a posição de dirigir é completamente diferente...

    Já decidi pelo 3.5 e automático, entao a Sport ta descartada, agora vou ter que caçar "o Pajerinho"
    Vc sabe se todas as versões do 3.5 que sairam com aqueles apliques imitando madeira tem piloto automatico?
    Além do tradicional, poderia me dar uma dica de alguma problema "crônico" ou do que ficar atento quando olhar esses carros?
    Abraços

  • #426
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal,

    preciso urgente dos vidros da lateral direita da Pajero GLS-B 3000-95/95, 2 portas, um deles é fixo e outro móvel.

    Quem souber, me avise....



    Abs,


    oopa, tenta a RAROVIDRO comercio de vidros especias, eles fabricam vidros p/ antigos,fora de serie e projetos especiais

    procura o luiz carlos pelo tel 11 7809 4153 ou marta camargo 11 7809 4152

    é em itatiba sp
    site www.rarovidro.com.br

  • #427
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Lanterna

    Amigo dá uma liga para Idalino (67) 3431-8112.

    Um abraço,
    Rubens.



    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Amigos, alguem teria para vender aquela lanterna ( que fica dentro da mala) da pajerona presa do lado esquerdo ? Quando comprei a minha ela veio sem a lanterna..

    Um abraco,

  • #428
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Queima de óleo

    A minha é 95 3.0 e estou com o mesmo problema, este assunto já foi debatido aqui alguêm sabe onde encontro o jogo de juntas do cabeçote + rentores?

    Qual a esperiência do pessoal aí neste caso?

    SDS



    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    alguem sabe quanto custa pra trocar toda vedaçoes do motor de uma 3.5 98? o carro queima oleo quando a pressao sobe creio q as vedaçoes esteja meio gastas. o carro tem exatos 90mil km

  • #429
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma incursão pela BR-101, onde a operação Tapa-Buraco de R$0,5bi parece não ter passado, ou "foi para o buraco", pois, peguei muuuito buraco.. resultado, minha IO com 37mil KM está com o amortecedor esquerdo avariado (conclusão: as estradas off road de fora são melhores do que nossas rodovias federais!). Fui na Shimmy Stop e recomendaram trocar ponteira, conjunto de borrachas do estabilizador, além do par de amortecedores... Alguém tem idéia de quanto custa? Existe algum paralelo confiável, ou é melhor não arriscar e comprar na Mit mesmo?

    PS: O pior é que tinha gasto umas 300 pratas em alinhamentos, balanceamentos, etc.. fora o pneu de R$700,00... ironicamente a página do DNIT classifica as estradas no ES como "boa viagem", a melhor avaliação (??!!). Nunca peguei este trecho tão ruim, sem nenhuma placa de distâncias entre cidades.. só piorou nestes últimos 20 anos!
    Desculpe o desabafo, mas, é um país de M.. ou melhor presidente de M... falta de respeito com o dinheiro público e com o cidadão, quantos não morrem na BR101?... é difícil não se revoltar.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #430
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Desculpe se estiver falando bobagem (seria hábito? ), mas a bússola, que é eletrônica, possui uma espécie de cristal líquido e na HPE que eu tinha ficava "acesa" assim que a chave fosse ligada, o que sugere que seja independente do inclinômetro e do altímetro.
    Aproveitando, como troquei a HPE por uma Paj SE, estou querendo comprar este conjunto (Bússola, Altímetro e inclinômetro); só não sei onde. Alguém poderia me ajudar?
    [ ]'s
    Sidnei,

    Onde você vai colocar esse conjunto? A sua é uma Pajero Sport SE, certo?

  • #431
    Prezados,

    Estive vendo um Pajero Sport HPE diesel 2003/2004. Como sou novato, gostaria de uma ajuda.

    Testei no carro:
    1. Tração 4x4 high e 4x4 reduzida. Parece-me tudo ok. Coloquei no 4x4, fiz curvas, nenhum barulho estranho, somente as rodas travando - caracterísitico de carros sem diferencial central. Acho que tava tudo ok.
    2. Air bag - acendeu a luz SRS quando liguei a ignição, logo depois apagou. Acho que está tudo ok.
    3. Rodei com o carro. Nenhum barulho anormal, sem barulhos na suspensão, a direção não parecia ter folga. Parece ok.
    4. Consultei o veículo. Não consta registro de roubo, sinistro, etc.


    Problemas:
    1. O ABS não estava funciando. As rodas travavam como se não tivesse ABS.
    2. Logo que liguei o carro (motor frio), a ventuinha do motor permaneceu ligada, não sei o motivo.
    Alguém tem idéia o que pode ser? Na loja, informaram que a concessionária irá averiguar e arrumar. Entregarão o carro todo ok.


    Dúvidas:
    1. O que é aquele botão logo abaixo do volante? Não lembro o que estava escrito, acho que era algo como A/T. Seria para travar o diferencial traseiro?
    2. A Pajero Sport HPE não tem aquele botão como nas L200 HPE (pelo menos as mais antigas) que ao acionar eleva-se a potência? Ela fica sempre com os 145 cv (acho que é isso) disponíveis?
    3. Ao colocar no 4x4 high, acendeu a luz no painel (aquela que aparece o eixo com as 4 rodas). Se não me engano, ao colocar o 4x4 low, a luz apagou. É assim mesmo? O carro estava na reduzida realmente - até eu que sou leigo percebo facilmente.
    3. Mais alguma coisa que eu devo verificar no carro?

    Para constar: O carro tem 79 mil km, fez as revisões em concessionária até 50 mil km. Segundo o gerente da loja, teve uma encostada no pára-lama dianteiro, mas nada demais.

    Qualquer ajuda será muito bem vinda! Provavelmente tenho que decidir pela compra até amanhã.

    Muito obrigado.
    4X4 Brasil

  • #432
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Prezados,
    Estive vendo um Pajero Sport HPE diesel 2003/2004. Como sou novato, gostaria de uma ajuda.
    Problemas:
    1. O ABS não estava funciando. As rodas travavam como se não tivesse ABS.
    As Pajeros Sport tem ABS apenas nas rodas dianteiras, nas trazeiras não tem, por isso travam em uma freiada brusca. Agora apenas as trazeiras devem travar, as dianteiras Não e vc deve ouvir aquele barulho característico do ABS entrando em ação.

    Agora se as dianteiras também travarem, cuidado, aí é sinal de problema; mande ajeitarem esse defeito.

    2. Logo que liguei o carro (motor frio), a ventuinha do motor permaneceu ligada, não sei o motivo.
    Alguém tem idéia o que pode ser? Na loja, informaram que a concessionária irá averiguar e arrumar. Entregarão o carro todo ok.
    Essa ventuinha que vc estar se referindo é aquela hélice que fica atrás do radiador Se for, é normal, toda vida que se liga o motor(e ele permanece ligado) ela entra em funcionamento, mesmo com o carro frio.

    Agora se estiver se referindo a ventuinha do intercooler, ela só é acionada quando o mesmo estiver quente, e p/ isso nem precisa o motor estar ligado, só em girar a chave na ignição, se o termômetro ao checar a temperatura avaliar que estar quente, ela será acionada.

    Dúvidas:
    1. O que é aquele botão logo abaixo do volante? Não lembro o que estava escrito, acho que era algo como A/T. Seria para travar o diferencial traseiro?
    Não. Vc deve estar se referindo ao botão que estar escrito "A/T Mode" né ? Se sim, serve p/ fazer com que o carro saia de 2ª marcha(consequentemente seja jogado menos torque/força nas rodas). Deve ser acionado em casos de piso escorregadio(ex: piso molhado(chuva)/com óleo na pista, etc) a fim de evitar que o carro derrape/patine ao sair/arrancar.

    2. A Pajero Sport HPE não tem aquele botão como nas L200 HPE (pelo menos as mais antigas) que ao acionar eleva-se a potência? Ela fica sempre com os 145 cv (acho que é isso) disponíveis?
    Sim. A Pajero Sport HPE Não tem o botão Hpe como as antigas L200 tinha, ou seja, sempre estaram disponíveis os 145cvs de potência e os 38Kgfm de torque.

    3. Ao colocar no 4x4 high, acendeu a luz no painel (aquela que aparece o eixo com as 4 rodas). Se não me engano, ao colocar o 4x4 low, a luz apagou. É assim mesmo? O carro estava na reduzida realmente - até eu que sou leigo percebo facilmente.
    Não, o correto é ao se colocar a alavanca na posição Low, a luz indicadora do 4x4 deve continuar acesa. Se vc disse que o carro estava na reduzida(q deu p/ perceber isso claramente, pois o carro fica mais "amarrado", porém com mais força), deve ser apenas um problema de mal contato/sujeira no sensor ou no próprio sensor. Mande eles arrumarem isso antes de comprar o carro.

    3. Mais alguma coisa que eu devo verificar no carro?
    Para constar: O carro tem 79 mil km, fez as revisões em concessionária até 50 mil km. Segundo o gerente da loja, teve uma encostada no pára-lama dianteiro, mas nada demais.
    Um item muito importante. Se estar com 79 mil, estar bem perto da revisão dos 80 mil, onde é importante a troca dos óleos dos diferenciais, cx. de trânsferencia e do câmbio AT(este óleo é bem caro). Nessa Kilometragem(80 mil) o manual manda tb trocar a corrente de comando(outra peça com valor um pouco caro), que geralmente resiste até uns 100 mil, mas não é aconselhavel arriscar.

    Uma sugestão; faça um orçamento na concessionária e tente negociar um bom preço(pedindo um desconto) p/ estes itens na hora da compra do carro, caso vá adquiri-lo.

    Um abraço e boa sorte, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade