x
Convex Datacenter
Página 35 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 3742
  • #409
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    vc. tem foto do seu carro com este pneu, não ficou muito grande ? caso tenha foto poderia me mandar.

  • #410
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    No Rio de Janeiro, quando precisei, só encontrei na BRASIL VIDROS, fica na Av. Brasil, altura de Bonsucesso,

    Vou tentar o endereço e o tel e posto aqui.

    O preço é legal...

    Boa Amoara,

    se vc conseguir vou agradecer muito.... , já estou pensando em mandar fazer de acrílico...

    Tá difícil pra kcete conseguir estes vidros!!!!!!


    []'s
    TROLLER

  • #411
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Luz do freio de mão da Pajero 2.8 GLS-B Diesel ano 97.

    Tô curtindo demais esse forum, é uma pena que não tenho experiencia pra responder as pergundas aqui feitas hehehe

    A luz de freio de mão fica acesa mesmo qdo eu abaixo o freio. Só que eu notei uma coisa engrassada, qdo eu ando com a viatura, a luz fica tremula, acendendo e apagando. Já olhei nível do óleo do freio está normal. Eu desconectei uma conexão do intercooler, que fica perto do reservatório de óleo de freio, e ficou tudo normal. Será o que deve ser?

  • #412
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Pastilhas Gastas

    Quando a luz de freio de mão não se apaga msm com este desacionado, é sinal de desgate das pastilhas que possuem um sensor (ou seja troque as pastilhas), isto vem descrito inclusive no manual do proprietario e pude comprovar que realmente funciona perfeitamente ja precisamos trocar de 2 pajeros, mas demoro um pouco para cair a ficha heheheheh ...



    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Tô curtindo demais esse forum, é uma pena que não tenho experiencia pra responder as pergundas aqui feitas hehehe

    A luz de freio de mão fica acesa mesmo qdo eu abaixo o freio. Só que eu notei uma coisa engrassada, qdo eu ando com a viatura, a luz fica tremula, acendendo e apagando. Já olhei nível do óleo do freio está normal. Eu desconectei uma conexão do intercooler, que fica perto do reservatório de óleo de freio, e ficou tudo normal. Será o que deve ser?
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #413
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Quanto a escolher entre um dos 2, so voce andando com elas msm, agora o espaço da Pajero Full ou da Pajerinho é superior ao da Sport pelo menos para quem vai na frente, sei disso pois temos as duas, fora que a posição de dirigir é completamente diferente...


    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Pajero Sport ou Pajerinho?
    Senhores, gostaria da ajuda de vc´s.

    Estou pensando em 2 carros:
    - Pajero 3.5 V6 auto 99 2 portas
    - Pajero Sport 3.0 V6 4x4 2000 automático

    A idéia do carro vai ser pra usar mais em viagens e fazer uns rallyzinhos, meu único problema com o Pajerinho é que vou ter que comprar e mandar colocar o trilho do banco mais pra trás, pq não tem espaço pra minha perna e se já é apertado atrás, depois de fazer isso então...

    Gosto pra caramba do Pajero Sport, mas tá uns 10mil mais caro, então a 3°opção seria o Pajero Full 99, mas acho um tanto quanto grande e por isso que estou saindo do Explorer, pq me mudei e a minha vaga é uma merlin.

    Podem me ajudar?
    Entre custo de manutenção e seguro são os mesmos, mas e o consumo muda muito?
    Sei que o Sport tem uma revenda mais fácil, porém nunca me preocupei com isso - apesar de ver muitos pajerinhos encalhados no webmotors.

    Obrigado
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #414
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por watacabe Ver Post
    Quando a luz de freio de mão não se apaga msm com este desacionado, é sinal de desgate das pastilhas que possuem um sensor (ou seja troque as pastilhas), isto vem descrito inclusive no manual do proprietario e pude comprovar que realmente funciona perfeitamente ja precisamos trocar de 2 pajeros, mas demoro um pouco para cair a ficha heheheheh ...
    Na minha (2.8 SE TDI) aconteceu a mesma coisa porém, segundo os meca, a partir de 2000 a pastilha não vem com sensor, a medição é feita na pressão do sistema. Caso esta pressão esteja abaixo do normal, a luz acende, o que pode ocorrer por vários motivos inclusive falta de fluído como no meu caso (ainda bem) hehe.

  • #415
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde posso encontrar a boia de combustivel da pajero a diesel gls ano 95 . De preferencia sem ser nas concessionarias. Meu marcado de combustivel parou de funcionar.

    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero Gls 95

  • #416
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Luz do freio de mão da Pajero 2.8 GLS-B Diesel ano 97.

    Olá pessoal!!!!

    Consegui achar o problema da luz de freio de mão que não se apagava. Pode até ser engraçado, mas como eu disse que desligando um conector do intercooler a luz apagava, era uma conexão ali que estava ligada envertida! Graças a Deus que era só isso ..... hahahahahahaha




    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Tô curtindo demais esse forum, é uma pena que não tenho experiencia pra responder as pergundas aqui feitas hehehe

    A luz de freio de mão fica acesa mesmo qdo eu abaixo o freio. Só que eu notei uma coisa engrassada, qdo eu ando com a viatura, a luz fica tremula, acendendo e apagando. Já olhei nível do óleo do freio está normal. Eu desconectei uma conexão do intercooler, que fica perto do reservatório de óleo de freio, e ficou tudo normal. Será o que deve ser?

  • #417
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    lâpada da bulsula

    Amigo eu mandei olhar se era luz quimada, mas o eletrecísta me disse que o único lugar que tem pra colocar a luz ( que é apenas um lugar, esse lugar faz a iluminação do altimetro e do inclinometro, e que os eletrcistas chamam de "soquete") estava normal. Como a bulsula é eletrônica parece não ser iluminada da mesma forma. E agora o que fazer?!! hahahahaehhehehehuhuhuh


    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    Rubens, é quase certo que as 02 lâmpadas estejam queimadas. Troquei as 02 da minha Pajero em dezembro e cada uma custou R$13, na MIT.

    Sds,

  • #418
    alguem sabe quanto custa pra trocar toda vedaçoes do motor de uma 3.5 98? o carro queima oleo quando a pressao sobe creio q as vedaçoes esteja meio gastas. o carro tem exatos 90mil km

  • #419
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Amigo eu mandei olhar se era luz quimada, mas o eletrecísta me disse que o único lugar que tem pra colocar a luz ( que é apenas um lugar, esse lugar faz a iluminação do altimetro e do inclinometro, e que os eletrcistas chamam de "soquete") estava normal. Como a bulsula é eletrônica parece não ser iluminada da mesma forma. E agora o que fazer?!! hahahahaehhehehehuhuhuh
    Bússola

    Tem mais
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #420
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe qual é o bendito do modelo do filtro de ar do TR4, não consta em nenhum catálogo dos fabricantes!

    Não vou pagar os R$152 pedidos pela MMC...

    Desde já agradeço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade