x
Convex Datacenter
Página 34 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 3742
  • #397
    Usuário Avatar de MKffuri
    Entrada
    25/01/2007
    Idade
    58
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    FCarneiro,

    ou seja deve ser Fernando R. Carneiro, da Arcádia penso eu.

    Caso não seja não tem problema valeu pela lembrança.

    Realmente estudei em OP, e Marcos Kffuri devem realmente existir poucos por ai.
    Quanto ao carro, aqui em SP os preços estão mais baixos (depende do ano 01 ou 02) porém ainda altos, como disse é necessário trocar dois por um(com algum ganho de tecnologia??).
    E você faz algumas trilhas de vez em quando?
    Quando eu for a BH ou OP aviso, que sabe para fazer uma trilha nas montanhas de minas pode ser uma boa.

    Abs.

    Marcos.
    PS. Grato pela dica.

  • #398
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up Vidros da lateral direita da Pajero !!!!

    Pessoal,

    preciso urgente dos vidros da lateral direita da Pajero GLS-B 3000-95/95, 2 portas, um deles é fixo e outro móvel.

    Quem souber, me avise....



    Abs,
    TROLLER

  • #399
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Bulsula da Pajero GLS-B 2.8 diesel ano 1997.

    Primeiramente muito obrigado moçada pelas respostas referente a minha dúvida anterior (Durabilidade do Motor).

    Vamos lá mais uma hehehe. Quando eu ligo o farol, o altímetro e o inclinometro acende a luz interna, mas a bulsula não acende. Será que é assim mesmo?!

    Grato,
    Rubens.

  • #400
    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Primeiramente muito obrigado moçada pelas respostas referente a minha dúvida anterior (Durabilidade do Motor).

    Vamos lá mais uma hehehe. Quando eu ligo o farol, o altímetro e o inclinometro acende a luz interna, mas a bulsula não acende. Será que é assim mesmo?!

    Grato,
    Rubens.

    LAMPADA QUEIMADA....FACIL DE TROCAR.....

  • #401

    vidros

    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal,

    preciso urgente dos vidros da lateral direita da Pajero GLS-B 3000-95/95, 2 portas, um deles é fixo e outro móvel.

    Quem souber, me avise....



    Abs,
    No Rio de Janeiro, quando precisei, só encontrei na BRASIL VIDROS, fica na Av. Brasil, altura de Bonsucesso,

    Vou tentar o endereço e o tel e posto aqui.

    O preço é legal...

  • #402
    Usuário Avatar de fbritto
    Entrada
    18/12/2005
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Fbrito, parabens pela maquina!!!
    Me fala aí, por quanto ficou a instalação do kit gás?, qual a autonomia q Vc consegue com os dois cilindros? sobrou algum espaço no porta malas?
    valeu aabraço
    Oi Fabio, a instalação foi feita na INVESTGAS aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente na de Botafogo (19 de fevereiro) e custou R$ 2.000,00 com dois cilindros de 7,5 m3. Este final de semana fui para Cabo Frio andando sempre acima de 100Km e rodei 100 Km. Gatei somente R$ 20,00 MUITO BARATO, somente o pedagio custa R$ 11,50... NA cidade faco a media de 60Km, porem tenho que trocar o filtro de ar e as velas. Abrcs,

  • #403
    Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Eu tenho Pajero

    Ai galera das Pajero, tambem tenho uma Pajero Full v6 3.0 mec. ano 98 e já ando de jeep algum tempo e sempre com vontade de comprar está viatura.
    Comprei este carro a 2 anos e estou meio nervoso porque nunca mais fui em oficina, até hj. troquei pastilhas, para saber de sua resistencia e o que o carro faz, só andando e a viatura é valente.
    Estou vendendo a minha para comprar uma modelo novo, claro que usada, não sei se vou fazer bom negocio, pois a mais nova não é chassis e sim monobloco.
    Abraços a todos os Pajeristas
    Alessandro Regiani.

  • #404
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1

    Kotonete

    Citação Postado originalmente por MKffuri Ver Post
    FCarneiro, ou seja deve ser Fernando R. Carneiro, da Arcádia penso eu. Caso não seja não tem problema valeu pela lembrança. Realmente estudei em OP, e Marcos Kffuri devem realmente existir poucos por ai. Quanto ao carro, aqui em SP os preços estão mais baixos (depende do ano 01 ou 02) porém ainda altos, como disse é necessário trocar dois por um(com algum ganho de tecnologia??).
    E você faz algumas trilhas de vez em quando?
    Quando eu for a BH ou OP aviso, que sabe para fazer uma trilha nas montanhas de minas pode ser uma boa.
    Abs.
    Marcos.
    PS. Grato pela dica.
    Amigo Marcos, só mesmo revirando este mundo para termos notícias dos amigos do "GOLO". Espero que esteja tudo bem com você e com a família. Estou te enviando uma MP.

    []s,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #405
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Candidato a Pajerista

    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Pessoal,

    Tenho uma Full 99 3.5 automática 3 portas, com pneus BF All 33'.
    Uso ela todos os dias e já rodei 70.000km depois da compra e até agora só tive que trocar a bomba de combustível.
    A original custa R$774,00, que é identica a bomba do Vectra antigo, na qual paguei R$ 163,00, original GM.
    Tenho Pajero em casa a 8 anos, e conheco diversos lugares onde comprar peças e diversos "macetes" de manutençao.

    Qualquer coisa, é só falar!
    Olá,
    Sou estreante no fórum e estou quase convencido a comprar uma Pajerona 3.0 V6 Gas mas preciso mais motivação...
    1) Comparando com o Nissan Pathfinder, dá uma diferença de uns 10 mil reais no preço de compra. Alguem sabe porque o Pathfinder é tão mais barato (além do fato de ser mais feio...)??
    2) Como fica o consumo da Pajerona com 6 adultos na estrada? Será que varia muito conforme as condições de peso e estradas ou o motorzão arrasta tudo sem ligar muito?
    3) Não sei se consigo comprar uma mais nova que 1997. Será que dá muita manutenção? (Sou meio pão-duro!!)
    4) Queria mesmo uma diesel mas é bem mais cara e tem o negócio que os FDP rouba muito...


    Muito Obrigado pelas dicas e um abração para todos!!
    Ito

  • #406
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1

    Lâmpada da Bússola

    Citação Postado originalmente por Rubenscafe Ver Post
    Quando eu ligo o farol, o altímetro e o inclinometro acende a luz interna, mas a bulsula não acende. Será que é assim mesmo?!
    Grato,
    Rubens.
    Rubens, é quase certo que as 02 lâmpadas estejam queimadas. Troquei as 02 da minha Pajero em dezembro e cada uma custou R$13, na MIT.

    Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #407
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1

    Pajero Diesel

    Citação Postado originalmente por Ito Sailor Ver Post
    Olá,
    Sou estreante no fórum e estou quase convencido a comprar uma Pajerona 3.0 V6 Gas mas preciso mais motivação...
    4) Queria mesmo uma diesel mas é bem mais cara e tem o negócio que os FDP rouba muito...

    Muito Obrigado pelas dicas e um abração para todos!!
    Ito
    Ito, não sei se você já viu o anúncio, mas estou vendendo uma GLS-B diesel 1999:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27632

    Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #408
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Pajero Sport ou Pajerinho?
    Senhores, gostaria da ajuda de vc´s.

    Estou pensando em 2 carros:
    - Pajero 3.5 V6 auto 99 2 portas
    - Pajero Sport 3.0 V6 4x4 2000 automático

    A idéia do carro vai ser pra usar mais em viagens e fazer uns rallyzinhos, meu único problema com o Pajerinho é que vou ter que comprar e mandar colocar o trilho do banco mais pra trás, pq não tem espaço pra minha perna e se já é apertado atrás, depois de fazer isso então...

    Gosto pra caramba do Pajero Sport, mas tá uns 10mil mais caro, então a 3°opção seria o Pajero Full 99, mas acho um tanto quanto grande e por isso que estou saindo do Explorer, pq me mudei e a minha vaga é uma merlin.

    Podem me ajudar?
    Entre custo de manutenção e seguro são os mesmos, mas e o consumo muda muito?
    Sei que o Sport tem uma revenda mais fácil, porém nunca me preocupei com isso - apesar de ver muitos pajerinhos encalhados no webmotors.

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade