x
Convex Datacenter
Página 310 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 210260300301302303304305306307308309310311312 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,709 a 3,720 de 3742
  • #3709
    Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Tomas Filho Ver Post
    Acabei de adquirir uma Pajero sport hpe 2009/2010, e estou preocupado por tantas críticas ao motor 2.5 e sobre o aquecimento do motor!
    Soube também, que sempre ao ligar, existe um pouco de dificuldade, como se a bateria estivesse ruim!
    Espero não ter esse tipo de problemas! Comprei porque já tive uma Ranget, uma Grand Cherroque poderei ir para a roça e subir a serra com mais conforto, o que vocês acham?
    Amigo, esse ano seu já não tem o problema de superaquecimento e é só manter com manutenção preventiva que vai ter carro pra muito tempo.
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

  • #3710
    Usuário
    Entrada
    13/01/2017
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Vazamento gasolina no tanque

    Amigos, é um prazer fazer parte desse fórum agora. Acabei de adquirir uma Pajero Sport V6. Já rodei 2000 kms de SP ao ES chegando hoje. O carro é demais.
    A única coisa que notei é quando eu encho o tanque a gasolina vaza pela lateral, caindo no chão. Dá pra ver pelo pára-lama esquerdo da roda traseira. Alguém saberia indicar o que é e como resolver?
    Um abraço!

  • #3711
    Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    71
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos estou fazendo minha extreia no site hoje, achei muito legal encontrar pessoas com interesses comuns.

  • #3712
    Usuário
    Entrada
    03/01/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!

    Meus amigos brevemente precisarei trocar as pastilhas de freio e os amortecedores da minha Full 2010/2011, alguém tem uma dica de onde eu possa adquiri-los de forma confiável e a um preço mais em conta do que nas CSS?

    Desde já agradeço!

  • #3713
    Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Bom dia amantes da Pajero, acabei de adquirir uma Pajero 94 Turbo diesel, gostaria de receber dicas de quais são os itens mais críticos que deveria verificar antes de me arriscar em uma trilha! Agradeço a ajuda!!! AbraçosQuem tem PAJERO por Aqui??-pajero.jpg

  • #3714
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Oa
    tenho uma PS 2008 diesel
    trocquei os o eus recentemente e coloquei os Pirelli original

  • #3715
    Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danilouh Ver Post
    Bom dia amantes da Pajero, acabei de adquirir uma Pajero 94 Turbo diesel, gostaria de receber dicas de quais são os itens mais críticos que deveria verificar antes de me arriscar em uma trilha! Agradeço a ajuda!!! AbraçosQuem tem PAJERO por Aqui??-pajero.jpg
    Vc comprou uma caixinha de surpresas: Pode acontecer TUDO, ou NADA... Vai depender da sua sorte! Eu tinha uma 95 desde 2005, e no ano passado, 2016, a caixa de câmbio quebrou do nada, e não se conseguia mais peças. Depois de muito procurar, encontrei uma caixa usada, e passei adiante, com dor no coração, mas fiquei com medo de passar de novo por situação semelhante. Na minha opinião, vc deve verificar freios, lubrificação, pneus, suspensão, transmissão, e bateria. E troque regulamente os filtros de óleo combustível, de ar e de óleo do motor. São muito baratos, e o investimento é enorme!

  • #3716
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    Miguelópolis/SP
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Opa Bom dia!
    Por gentileza a sua é Gasolina ou Flex? Fez média de qto por litro? Qual a quilometragem da sua?
    Obrigado





    Citação Postado originalmente por lrppereira Ver Post
    Amigos, é um prazer fazer parte desse fórum agora. Acabei de adquirir uma Pajero Sport V6. Já rodei 2000 kms de SP ao ES chegando hoje. O carro é demais.
    A única coisa que notei é quando eu encho o tanque a gasolina vaza pela lateral, caindo no chão. Dá pra ver pelo pára-lama esquerdo da roda traseira. Alguém saberia indicar o que é e como resolver?
    Um abraço!
    Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás!!!

  • #3717
    Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    71
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma sport 2008/9, resolvi agora um problema que me incomodava muito que era uma batida na direçao, descobri uma dica na internet postada neste site que resolveu tudo. Um gasto de vinte reias que dei de gorjeta ao mecanico que colocou as abraçadeiras para mim.

  • #3718
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Vc tem mais detalhes dessa dica, ou o link da postagem?

    Citação Postado originalmente por Ronaldo PA Ver Post
    Tenho uma sport 2008/9, resolvi agora um problema que me incomodava muito que era uma batida na direçao, descobri uma dica na internet postada neste site que resolveu tudo. Um gasto de vinte reias que dei de gorjeta ao mecanico que colocou as abraçadeiras para mim.

  • #3719
    Usuário
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá para todos!
    Sou novo aqui no fórum e tbm com as pajero.
    Recentemente comprei um Sport, 3.5, V6, 2007, gas. Está em ótimo estado de conservação.
    O problema é que não tem o histórico de manutenção, por isso não sei por onde começar.
    Já troquei óleo do motor e filtro, mas como não tenho um caminhão de dinheiro, não posso
    mandar fazer uma geral. Por isso gostaria de uma ajuda para saber por onde começo, o que é
    mais importante no momento. Tbm gostaria de uma dica quanto aos pneus, da pra botar, sem mexer na suspensão,
    pneus 275/75 ou 285/75? vi um comentário que 275/70 fica uma M.

    agradeço toda ajuda!
    Pajero na veia!!!!
    4X4 Brasil

  • #3720
    Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    Alta Floresta/MT
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos que possuem Pajero Sport. recentemente tive a unica dor de cabeça com a maquina, (após 50.000 Km rodados pelas estradas brasileiras). Rompimento da mangueira de retorno do óleo da turbina, conclusão, turbina foi "pro saco". Dessa forma, sempre nas revisões preventiva, solicitem para verificar as condições dessa mangueira, além das correias do ar condicionado, alternador e direção hidráulica. A mangueira é essa:
    Pajero Sport Diesel 2.5 AT 4x4 Prata 09/09.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade