x
Convex Datacenter
Página 3 de 312 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 3742
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Vamos manter neste tópico, tá chamando a atenção e o pessoal começa se apresentando e tu vai fazendo a contagem, OK?

    Quanto ao encontro não da para descartar a idéia mas eu por exemplo vir do RS até o RJ, só de gasolina já é uma facada .

    Vamos amadurecendo, eu ajudei a promover dois encontros do Suzuki-Net da Região Sul e é muito legal.

  • #26
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, fiquei de postar algumas fotos.....

    Aí vão elas....

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-muminha.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-cachoeira-pedras.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-dscf4868.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-corcovas-2.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-dscf3025.jpg  
    TROLLER

  • #27
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal, fiquei de postar algumas fotos.....

    Aí vão elas....

    []'s

    Novais vc é o maior cupim de Pajero q conheço!!!!

    tenho uma 98 3000 com BLAck Star 275/75 16r.... não recomendo ta furando d+!

    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-img_2357.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-img_2360.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-img_3108.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-passeio-2-dez-019.jpg  
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #28

    Ainda bem que marquei consulta no oculista

    Puxa vida não tinha visto este tópico!!! Tenho uma TR4 e atualmente estou muito feliz com ela (realmente foi dificil a adaptação de um 5.9L para um 2.0L). Tive pequenos problemas com ela, mas que foram de facil resolução. Fiz muitos passeios com ela mas descobri mesmo que o meu negócio são os rallys de regularidade!
    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Boa Igor....,

    mandou bonito nas fotos !!!!

    Quem tiver fotos, vamos divulgar,

    inté.
    TROLLER

  • #30
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tenho uma Full 99 3.5 automática 3 portas, com pneus BF All 33'.
    Uso ela todos os dias e já rodei 70.000km depois da compra e até agora só tive que trocar a bomba de combustível.
    A original custa R$774,00, que é identica a bomba do Vectra antigo, na qual paguei R$ 163,00, original GM.
    Tenho Pajero em casa a 8 anos, e conheco diversos lugares onde comprar peças e diversos "macetes" de manutençao.

    Qualquer coisa, é só falar!

  • #31
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Ramiro, o mais impressionante nestes carros é a durabilidade....

    Depois de 1 ano inteiro de trilhas e Copa Mineira, deixei o meu carro no estaleiro para a revisão geral na suspensão. Fui embora pra casa já preparando o bolso "$" e fazendo contas......

    Qual foi a minha surpresa, não precisou nem trocar pivô....foram algumas buchas, suporte do diferencial dianteiro, suporte da caixa, 1 coifa da homocinética, bujão do carter, alinhamento e caster...Preço final: $ 380 latinhas. Peguei ela na sexta passada e está redondinha.

    Obs.: É lógico que foram peças do mercado paralelo e adaptações....

    []'s
    TROLLER

  • #32
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    A durabilidade é realmente impressionante!
    Meu pai tem uma Sport 2001 Diesel, comprada 0km e hj tem 240.000km.
    Até agora só tivemos que trocar um braço auxiliar e uma correia!

  • #33
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Essa dica da Bomba de gasolina é excelente.. Que tal abrimos um topico "pecas alternativas para Pajero"?

  • #34
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Show as fotos das duas Pajero!
    Depois do dia 20 posto da nossa. Originalzinha, só com A/T.. mas vai mergulhar na lama!

  • #35
    Fala PAJERADA.!!!

    É, a coisa tá indo...Um monte de Pajero saindo da toca...
    Até o momento são 20..e a tendencia é pintar mais...

    Citação Postado originalmente por djalmab
    Essa dica da Bomba de gasolina é excelente.. Que tal abrimos um topico "pecas alternativas para Pajero"?
    Nada contra muito pelo contrario acho ótimo...mas como estamos com o objetivo de unificar as informações não seria uma boa que as informações sejam postadas aqui?..é só uma sugestão...o que vc´s acham???

    Citação Postado originalmente por novais
    Pessoal, fiquei de postar algumas fotos.....

    Aí vão elas....
    É legal postar as fotos mostrando o que as Pajeros são capazes de fazer...alias estão muito boas as suas e as do IGOR.

    Citação Postado originalmente por txsco
    Puxa vida não tinha visto este tópico!!! Tenho uma TR4 e atualmente estou muito feliz com ela (realmente foi dificil a adaptação de um 5.9L para um 2.0L). Tive pequenos problemas com ela, mas que foram de facil resolução. Fiz muitos passeios com ela mas descobri mesmo que o meu negócio são os rallys de regularidade!
    Valeu txsco, também tenho vontade de participar de rally de regularidade..mas ainda falta para deixar a "Tabajara" no ponto, mas estou trabalhando pra isso.

    Citação Postado originalmente por Novais e Ramiro_Eli
    A durabilidade é realmente impressionante!
    Realmente impressionante, a minha comprei de um cara que não cuidava (um porco), e tive de fazer a manutenção mas gastei pouco com isso, caro são os itens que tem de ser trocados por desgaste natural. O odometro marca 190.000 mas acredito que ja deva estar com muito mais que isso...comprei em uma loja a 2 anos e devem ter mexido nele, rodo direto com ela trabalhando e em passeios e até hoje só troquei rolamentos de roda, rolamento do volante (quebrei 2, alias isso quebra facil mesmo? é na verdade uma Bucha com rolamentos que fica na coluna de direção impedindo o volante de ficar bambo) e itens de conforto (ar condicionado, motor do vidro eletrico) uma bateria e manutenção no arranque também por culpas do porco do antigo dono que como disse não cuidava, vou levar para uma revisão na suspenção mas pelo que já vi, apenas um pivo que parece estar ruim..vamos ver quando desmontar

    é isso ai...PAJERADA...Vamos juntos

  • #36
    Pois é Pessoal, podem somar mais um na lista... hehehehehehehe Influenciado por alguns cupins de Pajeros (Igor, Novais, Chicão, Rodrigo Steticar, etc..), adiquiri a minha a mais ou menos um mês e meio. Peguei uma 3500 98/98 com 115.000 que acredito ser original, onde teve como unico dono até inicio de 2006 um médico e depois um cupim, que gastou o carro todo e nao fez manutenção nenhuma e depois a vendeu. Tive que trocar um bocado de coisa já... Embreagem, três pivôs, embuchamento do braço auxiliar, freios traseiros, óleos de tudo, correias, tensor da correia do alternador, pneus e mais algumas coisinhas bobas, nem sei quanto gastei, mas ficou salgado. Agora ela está no estaleiro, bati a porta e um paralama. Antes de ter uma Pajero (já era sonho), tinha um Vitara todo preparado, aliás, ainda tenho e to vendendo... E a diferença é grotesca!!!! Quando mudo de carro, parece que to andando de carroça!!! heheheheheh A Pajero é super confortável, confiável e um capeta... Rodei 1.000 km de estrada, sendo, 80% com chuva forte, de 4x4 a 120~130Km/h e estabilidade perfeita. Tenho usado gasolina Podium, com essa gasolina ela faz 1.5km/l a mais que gasolina comum e tem rendimento e retomada muito melhor... Apoio e muito a criação de um tópico específico!!!

    Inté,
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade