x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bonito o carro dele neh pequeno... porque vc não embala e pega uma assim também.

    Mas conta ai... ele teve de brigar muito la?

    []s,
    Marcelo, Ele so precisou falar o problema e o que ele tinha pensado em relação da troca dos carros que a concessionária aceitou tudo. Ele não brigou nada. Simplesmente ele ficou de cara com o atendimento do pessoal da Cotril.

    SObre a eu ficar com uma dessas, primeiro que atualmente to mais quebrado que arroz de quinta categoria, so a partir de fevereiro é q deve voltar a entrar dinheiro na empresa e segundo, meu uso é, em diversas vezes, com a minha família. Como meu pai tem uma GL 2004, ja tivemos a experiência de viajar com ela e sabemos que não da para viajar todo mundo junto com conforto na L-200, dai a melhor opção hj é a ranger para nós. As vezes viajamos 5 adultos. Imagina como é isso dentro de uma L-200 por uns 1000km. Chegamos completamente com a coluna arrebentada.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #38
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Marcello, por divulgar esta tabela é que eu não entendo como os caras ainda metem a mão.
    Se o carro não apresentar prb na época da revisão é só exigir o publicado e ainda pedir um choro(meu caso).

    Abs,
    Jorge T

    Aconteceu comigo aqui em Campinas-SP. Revisão da Ranger 20000km. Pediram um preço e "sisqueceram" que havia uma "promoção" da Ford que aparecia na internet. Como sou rabugento e fuço tudo, quando apresentaram a conta eu olhei para o recepcionista e disse: Está errado! Nada mais, nada menos que R$350,00 de diferença. Um incauato teria pago o que eles pediram. Muita sacanagem. Depois reclamam que quando o veículo sai da garantia ninguém mais aparece em concessionária. E muitas vezes eles mesmo vão buscar peças no mercado paralelo... Concessionária parece golpe de Igreja

  • #39
    No caso da Mit são preços Sugeridos, o que significa que a fábrica "lava as mãos". O problema é que quem olha na Internet acha que isso deve ser tipo o preço máximo, ou então que ele conseguira aqueles preços. Aqui em BH posso dizer que aquilo eh bem fora da realidade.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #40
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Aqui em BH posso dizer que aquilo eh bem fora da realidade.
    e bota fora da realidade nisso..

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #41
    Amigos
    Estou buscando informações sobre a L200, pois tenho uma Sport HPE 04 câmbio manual, em vista p/ compra. Na leitura deste tópico aprendi bastante e já tô bem mais animado para a compra.
    Mas, com relação ao relato do mecânico (postado em 11/06) que resolveu o problema da bomba dágua, etc, me chamou a atenção o trecho abaixo:
    "O caso das L-200 Sport HPE Automática é pior ainda, pois além do cambio curto de 4marchas, o motor fica o tempo inteiro num regime de rotação elevado."
    Olhei o site da Mit, na Ficha Técnica da L200 Outdoor, todas as relações do câmbio automático são mais longas que as do manual... p/ex: a 3.ª da auto, tem a mesma relação da 4.ª da manual. Pode ser que as relações tenham sido alteradas no modelo 07... Vocês que já são sortudos proprietários, podem conferir nos seus manuais.
    Qualquer dica para este futuro proprietário será muito bem vinda.
    Abração e obrigado, desde já.
    Fernando.
    Curitiba-PR.

  • #42
    Citação Postado originalmente por FernandJos Ver Post
    Amigos
    Estou buscando informações sobre a L200, pois tenho uma Sport HPE 04 câmbio manual, em vista p/ compra. Na leitura deste tópico aprendi bastante e já tô bem mais animado para a compra.
    Mas, com relação ao relato do mecânico (postado em 11/06) que resolveu o problema da bomba dágua, etc, me chamou a atenção o trecho abaixo:
    "O caso das L-200 Sport HPE Automática é pior ainda, pois além do cambio curto de 4marchas, o motor fica o tempo inteiro num regime de rotação elevado."
    Olhei o site da Mit, na Ficha Técnica da L200 Outdoor, todas as relações do câmbio automático são mais longas que as do manual... p/ex: a 3.ª da auto, tem a mesma relação da 4.ª da manual. Pode ser que as relações tenham sido alteradas no modelo 07... Vocês que já são sortudos proprietários, podem conferir nos seus manuais.
    Qualquer dica para este futuro proprietário será muito bem vinda.
    Abração e obrigado, desde já.
    Fernando.
    Curitiba-PR.
    Fernando,
    Dá uma lida neste tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18697
    Ele está gigante, mas vc conseguirá ter muitas opiniões que poderão te ajudar a decidir sobre o carro.
    Vc verá também que os maiores problemas de aquecimento estão nas AT (como a minha!!!).

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Fernando estas relações nunca foram alteradas não.

    As L200 Sport/Outdoor realmente tem a relação de marchas bem curta, na Manual é ainda mais curto. No mais é um carro que atende a todas as minhas expectativas sendo por mim utilizado em trilhas leves e médias.

    Cuidado com as manutenções em concessionárias pois são extremante salgada$. Verifique se este veículo que vc está comprando já passou pelo Recall Branco das Bronzinas... Tem um tópico aqui sobre isso.

    Existem vários outros tópicos aqui sobre L200, leia bem eles antes de se decidir pela compra. Pois a L200 tem um visual bem legal, o motor é bem silencioso e ela é bastante robusta para trilhas - particularmente acho que é a pickup mais indicada para isso - mas perde em espaço traseiro e consumo em relação a outras opções do mercado.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #44
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FernandJos Ver Post
    Amigos
    Estou buscando informações sobre a L200, pois tenho uma Sport HPE 04 câmbio manual, em vista p/ compra...

    ...com relação ao relato do mecânico (postado em 11/06) que resolveu o problema da bomba dágua, etc, me chamou a atenção o trecho abaixo:
    "O caso das L-200 Sport HPE Automática é pior ainda, pois além do cambio curto de 4marchas, o motor fica o tempo inteiro num regime de rotação elevado."
    Olhei o site da Mit, na Ficha Técnica da L200 Outdoor, todas as relações do câmbio automático são mais longas que as do manual... p/ex: a 3.ª da auto, tem a mesma relação da 4.ª da manual. Pode ser que as relações tenham sido alteradas no modelo 07... Vocês que já são sortudos proprietários, podem conferir nos seus manuais...
    Fernando, vc estar certo, quem falou que as L200 AT tem relação de câmbio curto se confundiu, é exatamente o contrário, as automáticas possuem as relações de câmbio bem lonhas, mais inclusive que as Pajero Sport AT.

    No entanto, prefira as L200 de câmbio mecânico, pois a maioria das AT, tem apresentado problemas de aquecimento do motor.

    E atenção ao que o "Marcello Ladeira" disse, em checar se essa Sport Hpe que vc estar em vista passou pelo Recall das bronzinas

    Um abraço, e boa sorte na aquisição da sua nova picape; atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #45
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Fernando, vc estar certo, quem falou que as L200 AT tem relação de câmbio curto se confundiu, é exatamente o contrário, as automáticas possuem as relações de câmbio bem lonhas, mais inclusive que as Pajero Sport AT.

    No entanto, prefira as L200 de câmbio mecânico, pois a maioria das AT, tem apresentado problemas de aquecimento do motor.

    E atenção ao que o "Marcello Ladeira" disse, em checar se essa Sport Hpe que vc estar em vista passou pelo Recall das bronzinas

    Um abraço, e boa sorte na aquisição da sua nova picape; atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Francisco, devido ao conversor de torque, me falaram que anda sempre acima de 2000rpm, talvez seja em relação a isso que estão se referindo.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #46
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Francisco, devido ao conversor de torque, me falaram que anda sempre acima de 2000rpm, talvez seja em relação a isso que estão se referindo.
    Olá Edubelem, possa ser que o conversor de torque ou outro equipamento(como a central que controla o câmbio) deixe-o em certos momentos indecisos fazendo encaixar uma marcha "errada" elevando assim o giro do carro.

    P/ se ter uma idéia, a Pajero Sport AT possui uma relação de marchas mais curta do que a L200 AT, porém a 70 km/h o conta-giros estar a 1600 rpm.
    Então o escalonamento das marchas da L200 AT é longo, o que faz com que o giro seja alto, é outro fator. Mas entendi a idéia(do conv. torque) que vc quiz dizer.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #47

    Autorizadas.

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

    Em especial aos amigos das Japonesas.

    Um amigo nosso aqui de Brasília chegou de viajem quinta-feira (23/11) e o carro dele voltou apresentando os seguintes problemas.

    Carro:
    L-200 SPORT HPE 2003/2004 Automática:
    Quilometragem Atual: Aproximadamente 108.000KM
    Quilometragem quando comprou o carro: 65.000KM (Aproximado)
    Carro comprado na Cotril Concessionária Mitsubshi de Goiânia 21/12/2005

    - Suspensão Traseira: O carro voltou ...

    ... ele me ligou agora na hora do almoço dizendo o que estava ocorrendo com o carro. Ele deixou a viatura lá na concessionária Nara Veículos aqui de Brasília para verificarem o que esta ocorrendo com esses problemas e fazerem um orçamento.

    Suspensão: A Nara informou que será necessário trocar o feixe traseiro. Eu questionei se não seria melhor levar a um posto de molas que existem nas estradas.

    Embreagem: A Nara informou que a Cotril realizou um procedimento errado, pois existem diferenças entre as embreagens da GLS e Sport HPE.

    Turbina: A Nara falou que so outra....
    ... Pergunto aos amigos:

    - O que vcs acham? Alguém já passou por isso?

    - Alguém sabe aqui o Fabricante e Modelo da Turbina da L-200 Sport HPE?? Acho q poderemos cotar fora da concessionária e achar mais barata.


    PEQUENO por aqui carro saiu da garantia o dono foge das autorizadas.
    Por que ele não procura oficinas com credibilidade que garanto que vai se dá bem melhor.

    Quanto ao que vc fala no seu texto original sobre a embreagem está dura ele deve ver outros fatores. A minha GLS 2001 tem a embreagem super macia e um amigo que possui uma Outra GLS do mesmo ano, vc fica com problemas de joelho, e mesmo depois dele ter trocado o Kit por completo.

  • #48
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Edubelem, possa ser que o conversor de torque ou outro equipamento(como a central que controla o câmbio) deixe-o em certos momentos indecisos fazendo encaixar uma marcha "errada" elevando assim o giro do carro.

    P/ se ter uma idéia, a Pajero Sport AT possui uma relação de marchas mais curta do que a L200 AT, porém a 70 km/h o conta-giros estar a 1600 rpm.
    Então o escalonamento das marchas da L200 AT é longo, o que faz com que o giro seja alto, é outro fator. Mas entendi a idéia(do conv. torque) que vc quiz dizer.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    acho que a 70 por hora na L200 auto tbem deva ser essa a rotação... nao me lembro, ....
    só lembro que a 3mil esta a 140, nao sei pq desta eu lembro hehee

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade