x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Com isso tudo, o Jaime ja decidiu uma coisa ... vai ficar com o carro dele até o inicio do proximo ano, pois ele não pode ficar sem carro devido aos compromissos dele, e vai tentar pegar ou uma Savana (melhor preferência para ele) ou uma GLS nova.

    []'s

  • #26
    Ok Pequeno, bem esclarecedor seu relato, vlw...

    Eu me encaixo no 1o. tipo de proprietário... meu carro mais rodado até hoje chegou a 85mKm, e pra mim já foi um suplício. Não é por isso que não devo me preocupar com este lance de superaquecimento, afinal, um dia precisarei que este carro tenha preço de revenda pra comprar outro.

    Até que o preju pro seu amigo não foi exagerado demais não neh... ele vai vender o carro ou vai continuar com ele?

    A solução para mudar a relação da L200 sem dúvida só traria benefícios, mas acho que a mesma não deve ser tão baratinha não.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #27
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Ok Pequeno, bem esclarecedor seu relato, vlw...

    Eu me encaixo no 1o. tipo de proprietário... meu carro mais rodado até hoje chegou a 85mKm, e pra mim já foi um suplício. Não é por isso que não devo me preocupar com este lance de superaquecimento, afinal, um dia precisarei que este carro tenha preço de revenda pra comprar outro.

    Até que o preju pro seu amigo não foi exagerado demais não neh... ele vai vender o carro ou vai continuar com ele?

    A solução para mudar a relação da L200 sem dúvida só traria benefícios, mas acho que a mesma não deve ser tão baratinha não.

    []s,
    MArcelo ... não vai ficar o valor que a Concessionária tava pensando que era perto dos R$ 10.000,00. Vai sair perto da metade desse valor, contando peças, mão-de-obra e revisão da bomba.

    Fora isso, ainda tem o lance da embreagem que ele vai tentar ganhar la em goiania na cotril.

    Ele vai mudar de carro, mas vai na idéia do cara la da Loja, Ou seja, de preferência uma savana ou uma GLS, mas isso so ano que vem.

  • #28
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ia me esquecendo, sobre a relação de cambio, diz o cara que algo em torno de R$ 1500,00 a R$ 2000,00 seria gasto para fazer isso. So vale a pena naquele caso de pessoas que ficam por um bom tempo com o carro.
    4X4 Brasil Razão: Relação de marcha

  • #29
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eu me encaixo no 1o. tipo de proprietário... meu carro mais rodado até hoje chegou a 85mKm, e pra mim já foi um suplício. Não é por isso que não devo me preocupar com este lance de superaquecimento, afinal, um dia precisarei que este carro tenha preço de revenda pra comprar outro.
    []s,
    MArcellão,

    Vim agora para casa pensando nisso... como não tenho muito $$$ acho que me encaixo no conservador sem grana + Que precisa do carro para o dia-a-dia e trabalho + viajante + aventureiro nas horas vagas. rs!!!
    4X4 Brasil

  • #30
    rapaz o mecanico fechou a conta e passou a regua, saca tudo mesmo, mas essa concessionario que precisou abrir o motor pra descubrir ruidos foi de amargar, porque isso aconteceu comigo a bomba dagua foi pro saco e danou a trepidar, cheguei em casa abri o cape acelerei devagar ate o ruido aparecer, e caça aqui e ali e descobri a danada trepidando troquei e ficou uma beleza

  • #31
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cincero g silva Ver Post
    rapaz o mecanico fechou a conta e passou a regua, saca tudo mesmo, mas essa concessionario que precisou abrir o motor pra descubrir ruidos foi de amargar, porque isso aconteceu comigo a bomba dagua foi pro saco e danou a trepidar, cheguei em casa abri o cape acelerei devagar ate o ruido aparecer, e caça aqui e ali e descobri a danada trepidando troquei e ficou uma beleza
    COncessionária hoje é uma mina de dinheiro. Além da margem de lucro que eles ganham na venda de carros zero e semi-novos, ainda tem a grana que eles ganham com a Manutenção períodica dos carros, que não é pouco e também a venda de peças.

    So para vc ter idéia, concessionária que eu conheço da Hora de trabalho mais barata é R$ 74,00 (olhando assim, tem mecânico ganhando muito mais que alguns de nós aqui).

    A diferença no caso dessa L-200, para efetuar talvez o mesmo trabalho, ficou em R$ 5.000,00 sem abrir o motor. Se dúvidar, se ele fizesse o serviço na Nara Veículos poderia até ficar mais caro.

  • #32
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Salve rapazeada.

    Hoje foi a 4a. vez que abasteci minha Outdoor HPE. Tá com 1739km.
    A média de consumo já melhorou, para os detratores da L200. A medição feita hoje foi de 9,02km/l.

    Claro que ainda tá longe de ser o ideal, mais tem gente dizendo que o carro faz menos de 7km/l.

    Aí é sacanagem. Não adianta dizer que sou roda presa ou coisa parecida. Essa média obtive com pelo menos 60% do tempo com o ar ligado, andando em cidade, estrada e até indo pra roça com o 4x4 ligado na terra. (região da fercal). Com relação a velocidade; aqui em Brasília temos que respeitar os limites impostos pelo DETRAN daqui. Tem pardal espalhado pra todo lado. Mais quando andei por estradas desenvolvi velocidades de até 160km/h.
    Última edição por RezendeDF : Hoje às 16:56.

  • #33
    Resende seu consumo realmente é muito bom mas nao nos esqueçamos que vc está no Planauto Central. Aí meu amigo é consumo de estrada nosso aqui.

    Como meu carro faz 7.5 km/l na cidade (50% com arcond) e 9.5 km/l na estrada, considero que sua média está compatível com a nossa aqui. Com o amaciamento acredito que vc atinja nossos 9.5 km/l... se passar disso nos conte seu segredo.

    A Sport HPE Auto não passa de 5.5 km/l na cidade, não sei quanto ela dá na estrada.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #34
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Resende seu consumo realmente é muito bom mas nao nos esqueçamos que vc está no Planauto Central. Aí meu amigo é consumo de estrada nosso aqui.

    Como meu carro faz 7.5 km/l na cidade (50% com arcond) e 9.5 km/l na estrada, considero que sua média está compatível com a nossa aqui. Com o amaciamento acredito que vc atinja nossos 9.5 km/l... se passar disso nos conte seu segredo.

    A Sport HPE Auto não passa de 5.5 km/l na cidade, não sei quanto ela dá na estrada.

    []'s,
    Concordo em parte com você Marcelo.
    Realmente Brasília tem muitos lugares planos. Eu particularmente moro em um condomínio de Sobradinho que é a única cidade serrana aqui na nossa região. Além do mais, essa média inclusive foi obtida rebocando às vezes uma carretinha que deve pesar pelo menos uns 400kg, fora a bagulheira que vai dentro dela claro. Também em estrada de chão. Não se esqueça, só faço média geral, ou seja: estrada, terra, asfalto, cidade, carregado, etc.

    Com relação a algum segredo não sei te dizer. Talvez seja a qualidade do diesel, aqui em Brasília tem muita fiscalização com relação a isso e também só abasteço em postos de camioneiros.

  • #35
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Senhores que acompanharam,

    Após o serviço executado na L200 Sport HPE, o Jaime foi para Goiânia resolver aquela tal briga da embreagem da GLS num veículo Sport HPE com a Cotril. Não so ele resolveu o problema como ja saiu com outro veículo Semi-Novo e ainda com Dinheiro no Bolso. Rs!

    Ele deixou a L200 Sport HPE dele por R$ 70.000,00 e Pegou uma Savana 2004/2004 com Ar, Todos os equipamentos que vem na savana, guincho elétrico, vidro e trava com 46.000 km/Rodados por R$ 64.500,00. Pelo menos pagou o prejuizo que ele teve no motor e ainda sobrou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com L200 Sport HPE-savana.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #36
    Bonito o carro dele neh pequeno... porque vc não embala e pega uma assim também.

    Mas conta ai... ele teve de brigar muito la?

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade