x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 147
  • #1

    Consumo da nova L200 outdoor




    Boa tarde a todos.

    Comprei na semana passada uma L200 outdoor zero km, porém achei que o consumo de diesel está muito alto, mais ou menos 6,6 km/l no transito urbano com o ar ligado.
    Alguém saberia informar se esta é mesmo a média de consumo no transito urbano e também a média na estrada a mais ou menos 100 km/h ?
    desde já grato.

    Theo

  • #2
    Na estrada ela faz mais um pokim...em torno d 9.Mais nunca q as l-200 vao fazer mais d 12.Vá se acostumando com o consumo e manera o pé...
    hehe
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    E isso é apenas o começo...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Theo, no decorrer do tempo o consumo vai melhorar. A daqui veio melhorar entre 25 a 30 mil. Nao sei quanto passou a fazer. Antes ela fazia poucos mais de 500km com um tanque, agora faz quase 600km. Parabens pela aquisiçao, na minha opiniao a outdoor eh o melhor custo/beneficio do mercado.
    PS: todo dia acompanho o forum e ja percebi que quando o assunto é L200, alguns colegas que nunca possuiram uma baseado em menssagens ficam "defamando" o carro.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #5
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Theo, no decorrer do tempo o consumo vai melhorar. A daqui veio melhorar entre 25 a 30 mil. Nao sei quanto passou a fazer. Antes ela fazia poucos mais de 500km com um tanque, agora faz quase 600km. Parabens pela aquisiçao, na minha opiniao a outdoor eh o melhor custo/beneficio do mercado.
    PS: todo dia acompanho o forum e ja percebi que quando o assunto é L200, alguns colegas que nunca possuiram uma baseado em menssagens ficam "defamando" o carro. Pra falar mal, tem que ja ter possuido, e quem sabe voces, que nunca tiveram, gostem tanto do carro que nao vao querer outro modelo.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #6
    Só para constar a minha Silverado só no transito urbano e com ar até a noite faz 7,2 km/l.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #7
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Pois é Leonel, e é 6 caneco né? outra história. Aquele barulho lindo....
    A nossa S10 ta fazendo 13 na cidade e 10 na estrada(160,180 KM/h).
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Theo, rodo com a minha, na cidade 600 km fácil, fácil...e sempre com o ar ligado.

    Considero um consumo normal.

    Abs, e parabéns pelo carro, não tenho do que reclamar.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #9
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Theo, no decorrer do tempo o consumo vai melhorar. A daqui veio melhorar entre 25 a 30 mil. Nao sei quanto passou a fazer. Antes ela fazia poucos mais de 500km com um tanque, agora faz quase 600km. Parabens pela aquisiçao, na minha opiniao a outdoor eh o melhor custo/beneficio do mercado.
    PS: todo dia acompanho o forum e ja percebi que quando o assunto é L200, alguns colegas que nunca possuiram uma baseado em menssagens ficam "defamando" o carro. Pra falar mal, tem que ja ter possuido, e quem sabe voces, que nunca tiveram, gostem tanto do carro que nao vao querer outro modelo.
    É isio mesmo Theo, depois melhora de 6,6 passa p/ 6,65 ou até mesmo 6,7 , he he he
    E na estrada (respeitando os limites de velocidade), faz os supriendentes 10

    Brincadeiras a parte, mais um dos pontos fracos da L-200 é o motor.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #10
    é amigo vc comprou um motor v8 com a força de um 1000 16v

  • #11
    Obrigado a todos pelas resposta, principalmente as do amigo Everton Junior que fala com conhecimento de causa por possuir um veículo Mitsubishi.

    Só prá lembrar ao Joseph Paulo, a L200 outdoor tem motor eletrônico de 2,5 l, 121 cv e quatro cilindros em linha e não V8 como citado em sua mensagem.

  • #12
    hahaha...
    ele fala q voce tem um consumo de motor V-8 e um desempenho d um motor 1000 16v
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade