x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Desempenho L200 Sport HPE




    Boa tarde a todos.
    Acabei de virar mais um menbro do forum. Eu gostaria da ajuda de todos vcs ja que pesquisei muito e nada encontrei.

    Alguem tem informações do desempenho da L200 Sport HPE Automática???

    Aceleração 0-100 KM/H????
    Retomadas??????
    Vel. Máxima ????

    Agora pq essas perguntas??
    Farei uma viagem em Jan/07 saindo de SP até Natal. E nesse tipo de viagem e em nossas " belas estradas " é essencial que o carro seja rapido em retomadas para que as ultrapassagens sejam tranquilas, tendo em vista que em estrada de mao única são muitas.

    Obrigado a todos e se alguem ja fez esse percurso ou parecido me de mandem dicas.

    Um abraço

  • #2
    Bom vou relatar minha experiência com a minha HPE Manual de 141 cv... CUIDADO!!! Existem HPE automáticas de 121 cv... andei numa e é sofrível.

    O carro na estrada é excepcional, retoma melhor que meu Stilo 1.8 16v (não sei qual seria o desempenho em termos de tempo, mas não exige redução, a quinta marcha é bem curta). Comparativamente já acompanhei com folga uma Fielder numa viagem, nas retomadas meu carro (com 2 pessoas, assim como a Fielder) era um pouco melhor.

    No plano a velocidade no velocímetro é de 170km/h, deve ser pouco menos de 160 real, não precisa de mais neh?

    O 0-100 do meu carro também não sei quanto é, mas deve ser algo entre 13 e 15 segundos... tudo isso que lhe falei é no manual, no automático as coisas devem ser um pouco piores.

    Antes que vc me pergunte, o consumo em cidade é 7.5 Km/l (50% com arcond) e na estrada 9.5 Km/l (100% com arcond). Dizem que a Auto da 5 na cidade e 8 na estrada.

    []s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Marcello muito obrigado pela resposta.

    Gostaria de dar uma abusada??? Como saber se ela é de 141 ou de 121 CV?? Eu mesmo consigo identificar no motor algo?? Ou so levando em um mecânico?
    A minha é 03/04.

    Se tiver algo por favor me avise

    Obrigado e um abraço

  • #4
    Bom pelo documento vc terá a informação correta. Não identifiquei nenhuma diferença no motor, eles falam que a diferença é na central eletrônica do carro.

    []s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Procurei até no documento, mas lá so mostra a carga da caçamba e as cilindradas...

    Preciso descobrir isso rapidamente
    Valeu pela ajuda

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Dodogm, tenho desde zero uma L200 Sport HPE 04/04 com 141 cv. Não tinha disponível para este ano/modelo nenhuma HPE Sport com 121 cv quando comprei o carro, mas como o companheiro Marcelo alertou que existe este risco, é bom vc checar na própria Mit.
    Outro detalhe é que junto com os manuais do proprietário vem um específico do HPE, falando sobre suas particularidades.

    Espero ter ajudado.

    Abs,

    Jorge T

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Valeu Jorge pela ajuda.. Um abraço

  • #8
    Bom como havia falado encontrei algumas automáticas 2003 e 2004 modelo HPE mas com potência de 121cv, não sei porque elas foram feitas mas imagino que eram para pessoas que se preocupavam com consumo e não faziam muita questão de desempenho. Provavelmente elas eram mais baratas também.

    Segue em anexo uma foto do meu documento onde podemos ver o local onde vejo a potência do carro. Como estou em MG o documento sai com esta informação, pode ser que no seu estado seja diferente.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desempenho L200 Sport HPE-imagem-doc.jpg  
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Marcelo.. realmente a dúvida é cruel... eu vou tentar ligar na mit e ver se de existe algum modo de em passarem essa informação. Um abraço e obrigado pela ajuda.

  • #10
    Existe um adesivo pregado na porta que todas 121cv que vi tinha um número tipo 0,9 ou 0,8 não me lembro, as 141cv tinham 1,2(alguma coisa). Questionados algumas pessoas não souberam explicar outras falaram que era a pressão da turbina, eu não sei... olhe se a sua ainda tem este adesivo na porta, olhe com a porta aberta (fica um pouco acima da tranca). A minha já não tem mais, quando comprei tinha.

    att,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, A minha tb não tem o adesivo, fui dar uma olhada agora pouco...

    Ta dificil a coisa, mandei um email pro sac da Mit pra tirar a duvida..

    Um abraço

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Marcelo e Jorge, enfim o problema solucionado. Mandei um email para o SAC da Mit perguntando como tirar essa duvida. Me responderam solicitando o Chassi. Respondi com o numero e enfim a reposta 141 cvvv!!!! Ufa.. isso me deixou aliviado, se não fosse iria trocar na mesma hora.. abaixo segue a copia dos emails


    Prezado Senhor,

    Agradecemos seu e-mail.

    - 141 CV

    Atenciosamente,

    SAC - Serviço de Atendimento a Clientes
    MMC Automotores do Brasil Ltda


    De: Douglas (Advent) [mailto:douglas@adventcomercial.com.br]
    Enviada em: quarta-feira, 13 de setembro de 2006 13:50
    Para: 'Sac'
    Assunto: RES: Mitsubishi Motors :: SAC



    Boa tarde

    Segue o numero:


    Se precisarem de mais alguma coisa me avisem
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade