x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
  • #37
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Francisco, depois vc podia pedir ele mais informaçoes.Pelo q eu sei, hidramatica é o nome de uma antiga fabrica de cambios automaticos para a GM.Por ser a pioneira d auto escala, o pessoal passou a chamar os carros automaticos de HIDRAMATICOS.Hoje, no proprio site da mitsubishi tem o tipo de cambio e me parece q mesmo a um tempo atras, quando tava as especificaçoes do motor 2.8,era a mesma caixaa...
    Conferi ai pra min please...
    abraçoss
    Ok Murilo. Daqui a uns 10 dias úteis no máximo irei mandar trocar o óleo do câmbio AT, só estou esperando a chegada do filtro da cx. de câmbio que tb irei trocar. E nessa oportunidade irei perguntar mais informações a ele e, de posse delas, mandarei uma MP p/ vc ok.

    Acho que qdo ele falou de que a cx. da L200 era hidramética, deveria estar se referindo as características deste tipo de câmbio pioneiro. Segundo ele, as trocas de marchas da Pajero são todas controladas pela central(módulo) permitindo a decisões dessas trocas, de forma bem mais rápidas, enquanto a cx. das L200 essa troca é feita através da ação de válvula solenóides(não me lembro direito se foi esse o nome correto dito por ele).

    Daqui a uns dias quando eu conversar de novo com ele, passarei a informação pra ti

    Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #38
    É francisco, agora parece q estamos xegando em um concensso.Mais, eu acredito q hj seja dificil ter caixas d cambio sem controle eletronico.Pode ser o caso das l-200 pra evitar ´´panes`` eletricas, q nos dias de hj estao muito reduzidass...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade