x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13



    Douglas fico feliz por vc... mas conte sua história? Comprou seu carro agora? Quanto custou? E o carro ta fino?

    Tem conhecimento de relatos de aquecimento nas L200 Automática?

    []s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Marcelo. Antes de comprar a L200 tinha uma Zafira, um belo carro. De caminhonete ja passou Ranger, Explorer, F-250, mais essa l200 realmente me surprendeu. Comprei mes retrasado com 10.800 KM o carro ta zerado . Levei em um mecanico de confiança pra ver se a kilometragem não tinha gato. Ao ver o manual vi que a primeira revisão que o cara fez aos 6 meses o carro tinha rodado 2.100 km e na de 12 meses 4.820 km. Carro realmente de garagem. O primeiro teste da bicha pra valer vai ser essa viagem para natal saindo de são paulo. Estava na duvida ( até parece idiota ) em ir com a L200 ou com minha montada sport, o carro é um foguetinho, mas depois que vc me falou que a retomada é tranquila e da pra acompanhar uma filder tranquilo fiquei aliviado.

    Vc ja viajou muito com a sua??

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    ah esqueci 73.000 o preço da danada

  • #16
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Dodogm, boa notícia, aproveita o carro.

    Marcelo, li um comentário seu em algum tópico sobre seus pneus BF estarem raspando quando você vira o jogo todo, você fez alguma coisa pra melhorar ? os meus estão raspando no final do para barro e esta me perturbando.

    Abs,

    Jorge T

  • #17
    Ainda não fiz nada não Jorge, sei que a do Sander aki do Site não esta raspando, mas a dele é uma Outdoor, ou seja é carro novo e as rodas estão no local certo... a minha e a sua com certeza já chegou para traz em virtude da idade do carro. Temos três saídas, sendo:
    1) Levar o carro nestes alinhadores de chassi, eles farão um esticamento colocando a roda na posição original, temos de ter em mente que o serviço deve sair por algo em torno de R$ 500,00 e as rodas vão voltar para traz com o tempo
    2) Arrancar os para-barro (sugerido pela revendedora oficial BF de BH) achei um absurdo e não sei se o visual vai ficar legal, além do que a pintura do carro estará mais sugeito a pedriscos
    3) Lixar ou mesmo cortar os 15 mm da dobra do para barro. Não atrapalha o visual, não prejudicará também a proteção contra pedriscos. To pensando em fazer isso, qual sua opinião?

    []s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #18
    Douglas, já viajei bastante... geralmente viajens em um raio de 250km de BH, mas peguei uma viajem BH-Brasília ida-e-volta. Na volta de Brasília encostei o velocímetro em VDO, contava com uma descida para ajudar também. O consumo em alta velocidade... 150-160 me pareceu algo em torno de 7,5km/l.

    Sua Montana deve andar um pouco mais que a L200, mas não deve ser muito não. No meu caso gosto muito do carro em estrada, coloco uma 5a. e esqueço da vida... até mesmo as ultrapassagens, salvo raríssimas excessões, são feitas em 5a. Acredito que sua 4a. marcha seja um pouco mais curta que a minha 5a., portanto vc estará bem servido e viajará com segurança.

    []s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #19
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Marcello, não penso em arrancar os para barros, nem vou alinhar o chassi.

    Gostei da idéia de lixar o final do para barro, não muda nada. Estou com medo de quebrar alguma coisa ou até mesmo danificar o pneu dependendo do ângulo/velocidade que eu fizer uma curva, entende ?

    Abs,

    Jorge T
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #20
    Marcelo...pelo contrario.Se voce entra no site da mit e multiplicar a relaçao da 4 marcha do cambio automatico pelo diferencial e pegar a 5 do MT e multiplicar pelo diferencial, vai perceber q a 5 e mais curta do que a 4 do automatico.Isso favorece o consumo na estrada e na reduçao de ruido...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #21
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Aquela Br-101 é preciso ter carro, pq tem hora que precisa de motor mesmo. O meu grande receio era esse, na hora de ultrapassagens, mas como estou vendo não vou ter problema nenhum, ainda por cima que estarei apenas em duas pessoas e duas malas. Tranquilão!!!!

    O ano passado fui com minha montana pra Porto Seguro e foi muito mais muittooo dificil acompanhar uma pajero sport hpe. Ela tem o mesmo motor da l200??

  • #22
    Ela tem o motor 2.8 com turbo e intercooler.Sao 145 cv mais a maior diferença para o seu motor esta no torque(38 kgfm) ...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ta explicado pq a menina abria bem na hora das ultrapassagens..

  • #24
    Vlw pelas dicas Murilo, não entendo muito destas coisas de mecânica não...

    Douglas vá com a L200 vc não se arrependerá - ela vai andar bem na estrada, sem contar que em Natal vc poderá se divertir mais.

    []s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade