x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Tive este mesmo problema com a minha pajero sport hpe 2.5 AT. Troquei a válvula solenóide que controla o turbo (válvula que fica fixada em cima do motor) e o problema foi resolvido.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Pessoal, estou com um problema parecido com os relatados por vocês! Ontem no final da tarde, eu fui fazer um teste com o bloqueador do diferencial da minha L200 spor gls 2005 manual, parei o carro, engatei a reduzida, apertei o botão do bloqueador e acendeu no próprio botão uma luz vermelha que deu 3 piscadas e depois apagou, apertei novamente o botão e a luz vermelha ficou acesa. andei uns 15 metros dessa forma em linha reta e depois parei para desliga o bloqueador do diferencial e retornar para 4x2. O problema começa quando eu chego em casa, coisa de menos de 100 metros de onde eu fiz o teste do bloqueador do diferencial. Parei em frente a minha casa, desliguei a viatura para descer e abrir o portão, dai quando eu voltei e liguei a caminhoneta novamente, a luz da injeção ficou acesa e esta até agora (menos de 24 horas). Sera que foi algum problema no bloqueador do diferencial? porque não sei se foi por conhecidencia, mas foi logo depois que eu fiz o teste. Se for um diesel adulterado? pode ter causado o acendimento da luz de injeção? Eu tinha abastecido em um posto pela primeira vez, a menos de 24 horas do ocorrido. É a minha primeira L200 e ainda estou meio perdido nesse novo mundo 4x4. Agradeço a ajuda dos amigos.

  • #27
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Provavelmente Diesel ruim. O alarme reseta quando desliga a chave e liga novamente. Se continua aceso ou é problema na turbina ou é Diesel ruim mesmo.
    Outra coisa, carro a Diesel não se desliga por curtos períodos. Esse tempo de descer pra abrir o portão e voltar, deixa ela ligada.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Pojuca/BA
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Galera troquei a valvula da turbina pus uma nova porem não senti melhora nenhuma vasculhei no forum que ao ligar a picap a Valvula aciona a turbina e a aste éra pra ser recolhida no entanto não se mexe não sei se em altas rotações ela se mexe porem ainda acende a luz do diagnóstico e no entanto ela esquentou eu andando. 90/100 antes nunca tinha eaquentado ai entao fiz o teate em por a magueira de vacuo da turbina diretamente no vacuo do 4x4 a picap ficou uma monstra subindo tudo porem constatei uma leve subida de temperatura


    Então será que a valvula que eu comprei eata com problemas também ? Ou eu tenho que fazer o reset toca o positivo no negativo e assim a picap ficaria boa ?

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Sao Gonçalo/RJ
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    GAlera passo por isso com a minha triton hpe diese turbo e iolha que ja troquei foi peca e continuia nesse extao momento esta parada pois nao tem forca para empurrar um caracol .

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, alguem pode me dar uma luz, minha L200 GL 2011 neste sabado em alta rotação (4mil) na estrada acendeu o alerta do qual o tópico fala e agora não apaga mais, já estava com pé atras pois conforme a foto este vazamento de oleo conforme pode ser visto nas fotos abaixo: -20161219_112701.jpg-20161219_112734.jpg-20161219_113605.jpg
    Tenho duas observações:
    1- Troquei o filtro de combustível (hoje) e quando foi desmontado o intercooler não há quantidade excessiva da óleo na tubulação (mau suja o dedo).
    2- O carro não perdeu potencia, ou pelo menos não a ponto perceptível, ultimamente parece estar consumindo mais, porém tenho a impressão que seja devido a utilização do ar condicionado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade