x
Convex Datacenter
Página 100 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #1189
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    tbm não entendi ... da forma q vc menciona não imaginei esforço algum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1190
    Pelo relato tudo OK!!!

    Além de estar chovendo, temperatura externa mais baixa, andando em lama não sobrecarrega motor, então não tem motivo pra esquentar...Agora se você estivesse no sol daqui do NE, que tá 31 graus nesse momento na sobra e com vento do mar e andando nas dunas por uns 30 minutos e ela estivess fria ai sim...seria bronca.

    Abrs e não fica encucado não!

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Bom, ontem estava chuvendo e num tinha nada pra fazer, então resolvi dar umas voltas numa estrada de chão. Depois de uns 30 minutos me deparei com 4 poças de lama bem grandes, coloquei segunda e acelerei mantendo o giro da L200 por volta de 3000 a 3,500 giros e quando eu tava no meio da ultima poça olhei no marcado de temperatura( coisa q não tenho o hábito) e ele tava marcando um pouco abaixo do meio, como se o motor ainda estivese frio, pórem eu já estava a mais de meia hora com o motor ligado. Uma hora depois eu voltei para a msm estrada com um amigo e quando eu pasei a direção pra ele ocorreu a mesma coisa no mesmo lugar e antes disso eu tinha olhado a temperatura e estava marcando no meio.

    O que pode ser ? parte elétrica ?

  • #1191
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Blz, oq eu achei estranho foi q na segunda vez eu olhei a temperatura uns 5 minutos antes das poças de lama e tava marcando no meio e quando passamos pela ultima poça a temperatura já tava marcado um pouco abaixo.

    Nunca vi um carro marca a temperatura normal e depois marca a temperatura mais fria.
    4X4 Brasil
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1192
    Paulo...

    O barro frio e a água presente na poça absorveram a temperatura do seu motor, reduzindo assim a leitura...agora, não esqueça de fazer uma lavagem no radiador, pois esse barro que ficou lá endureceu e prejudica o resfriamento do motor...limpe com jato de água constante, não muito forte pra não empenar, mas mantenha por um bom tempo até amolecer o barro e poder sair tudo.

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Blz, oq eu achei estranho foi q na segunda vez eu olhei a temperatura uns 5 minutos antes das poças de lama e tava marcando no meio e quando passamos pela ultima poça a temperatura já tava marcado um pouco abaixo.

    Nunca vi um carro marca a temperatura normal e depois marca a temperatura mais fria.

  • #1193
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Paulo...

    O barro frio e a água presente na poça absorveram a temperatura do seu motor, reduzindo assim a leitura...agora, não esqueça de fazer uma lavagem no radiador, pois esse barro que ficou lá endureceu e prejudica o resfriamento do motor...limpe com jato de água constante, não muito forte pra não empenar, mas mantenha por um bom tempo até amolecer o barro e poder sair tudo.

    Abrs,

    Sérjão
    Já lavei o radiador ontem msm.

    Vlw de novo
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1194
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    Superaquecimento do Motor 2,5 L200

    Boa tarde Drs 4x4, pelo que tenho pesquisado, o motor da L200 2.5 sofre com super-aquecimento, o que tem tirado o sono de muitos proprietários de carros com este tipo de motor, aguem já conseguiu resolver este tipo de problema? Um abrtaço a todos

  • #1195
    Sr. Nélzio,

    Este assunto já foi mais do que exaustivamente abordado por aqui, sugiro que utilize a ferramenta de pesquisa e certamente terá uma infinidade de tópicos sobre o tema.
    Além disto a troca de carro ou do motor mit resolvem plenamente o problema.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1196
    Boa tarde Nélzio.

    Também sou usuário novo por aqui, mas leio este fórum faz bastante tempo.

    Tenho uma L200 hpe outdoor, e antes de comprar fiz uma pesquisa bastante grande aqui no fórum. Encontrei muita, mas muita informação mesmo. Recomendo a leitura se vc está pensando em adquirir uma.

    Cuidado com a polêmica que este assunto vai gerar se vc abrir um tópico com esta pergunta. O melhor é que vc leia e forme sua própria opinião, pois as pessoas discutindo este tema, em muitos casos, parece "fla-flu".

    No meu caso particular, a leitura dos tópicos não me fez desistir da compra da L200. Estou bastante satisfeito com o carro. Mas talvez vc lendo o que foi escrito, vc não tenha a mesma opinião, assim como muitos. Eu respeito.

    Abraços!

  • #1197
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Olá Tio Edi, eu juro que procurei...kkk Mas vou dar mais procurada, se vc tiver o link me passa ok? Um baração

  • #1198
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sr. Nélzio,

    Este assunto já foi mais do que exaustivamente abordado por aqui, sugiro que utilize a ferramenta de pesquisa e certamente terá uma infinidade de tópicos sobre o tema.
    Além disto a troca de carro ou do motor mit resolvem plenamente o problema.

    Eddie,

    Quem não ajuda, também não atrapalha.
    O cara é novato, acredito que seu comentário sobre troca de carro e marca Mit não contribua em nda...

    Nelzio,

    Utilize as palavras L200 Aquecimento , na pesquisa q vão aparecer varios Tópicos sobre o assunto.


    Abs

  • #1199
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Valeu Bargiela, já estou pesquisando...Um abraço

  • #1200
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Tá...olhei tudinho, vi sobre a troca do motor pelo MWM, mil reclamações, porem nada de alguém que tenha resolvido o problema, devemos condenar o motor e convivermos com o pepino ou tem alguma ALTERAÇÃO que pode ser feita para pelo menos amenizar o problema e resolver esta pepa de milhares de usuários?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade