x
Convex Datacenter
Página 1 de 222 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 2658
  • #1
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Talking L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)




    Pessoal...
    Ontem comprei uma L200 Sport Outdoor 06/07 (0km) - Top de Linha + Couro.
    É a 1ª L200 faturada aquí em BH modelo 2007 (já com motor eletrônico)!
    Paguei R$98.000,00 e o Seguro ficou por R$4.200,00.
    O que vocês acham do carro?
    Têem alguma informação sobre este novo motor (já que o carro só chega em 10 dias)?????
    Vocês têm alguma dica ou sugestão para me dar (esta é a minha 1ª Picape)?
    Ah, e gostaria de começar a fazer parte deste "Mundo Of-Road"!

  • #2
    Se for o mesmo motor q esta na pajero sport, é um 2.5 com 143 cv.Importado do japao.Nao sei d + novidadess, se alquem souber...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Bruno, é um maquinão!
    vi uma esta semana na via jap, gostei muito, só falta uns bf all terrain nela!
    de resto eu achei bakana!
    fui!!!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #4
    qual a diferença dela pras 06?
    se alquem tiver fotos ou informaçoes...posta ai...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Smile É o mesmo Motor da Pagero Sport!

    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Se for o mesmo motor q esta na pajero sport, é um 2.5 com 143 cv.Importado do japao.Nao sei d + novidadess, se alquem souber...
    Sim, é exatamente o mesmo motor da Pagero Sport (eu tive que ligar para o SAC Mitsubishi e dizer que estava dependendo desta confirmação para comprar o carro, já que nem na concerssionária eles sabem informar sobre o carro)!
    A Mitsubishi tem uma "Política" de manter em segredo absoluto os seus lançamentos (eu particularmente não acho isto bem), que nem mesmo os vendedores são informados sobre os carros que estão para chegar!
    Depois de quase 10 dias de insistência (e estar a ponto de comprar uma Hilux) foi que eu conseguí, através do Diretor da Via Jap, a confirmação do novo motor Eletrônico (Exatamente o mesmo da Pagero Sport 2007) para a L200 (que agora deixou de ser HPE e passou a ser "Outdoor" - A Top de Linha). Esta Picape será oficialmente lançada pela Mitsubishi em Agosto... por isto tive o PRIVILÉGIO de ser o proprietário da PRIMEIRA L200 Sport "Outdoor" 2007 faturada no BRASIL!
    Ainda não foi faturado NENHUM outro carro deste no Brasil!
    E eu só conseguí isto porque era ele me vender o carro NAQUELE MOMENTO ou eu ia sair dalí e ir direto para a Toyota fechar negócio na Hilux.
    Tive que esperar quase 02 horas (sentado em frente a ele) enquanto ele tentava "negóciar" com a Fábrica (e os "Chefões" da Mitsubishi no Brasil) a liberação antecipada do carro para mim!
    Mas, acho que valeu MUITO a pena!
    O carro deve chegar até o dia 20 deste Mês e, pelo que ele me informou, as mudanças foram poucas (o carro já foi apresentado aos Diretores de todo o Brasil desde o Final de Junho).
    Segundo ele, a frente e os faróis traseiros estão EXATAMENTE iguais aos da Nova Pagero Sport 2007, na Tampa traseira vem escrito "Outdoor", as rodas são diferentes da atual e existe a opção de escolher ela em duas cores (ex. Preto + Cinza, igual a Ranger Limited - Eu escolhi TODA preta). O painel, segundo ele, mudou muito pouco e o acabamento interno melhorou.
    Este modelo Top de Linha já vem com protetor de caçamba e Rack de Teto (além de 02 Air Bags, ABS, CD, Regulagem dos bancos e volante...dentre outras coisas).
    Assim que eu receber o carro, vou tirar algumas fotos e ponho aquí no Fórum!
    OBS: Queria saber se você acha que vale a pena eu colocar nela Pneus All Terrain de 31" assim que eu a receber (darei os Pnaus novos na troca)? E caso valha a pena, você me indica algum lugar aquí em BH onde eu possa fazer isto por um preço razoável?
    Obrigado!

  • #6
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Vc viu uma esta semana ????

    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Parabéns Bruno, é um maquinão!
    vi uma esta semana na via jap, gostei muito, só falta uns bf all terrain nela!
    de resto eu achei bakana!
    fui!!!
    Aquela Prata e Cinza "Outdoor" que tem na Via Jap é 06/06 (com motor antigo e sem as mudanças externas).
    O modelo 06/07 ainda não chegou!
    Além do motor, haverá mudanças internas e externas (bastante sutís, claro!)
    Ah, e vc acha que vale a pena eu trocar os Pneus originais dela por BFGoodrich All Terrain 31"? Onde, aquí em BH eu posso fazer esta troca?
    Obrigado!

  • #7

    Thumbs up

    Parabéns pela aquisição
    "" Bem vindo ao MUNDO OFF ROAD "" ,com certeza você vai se viciar.

    Jean

  • #8
    Acabei de passar na exposiçao aki da minha cidade, e tava cunversando com o vendedor.La tinha na amostra uma 06/07 com o motors antigo, mais disse q dentro d 10 dias ja tinha pra pronta entrega a com o motor eletronico.Outdorr...
    as mudanças serao poucas mesmo...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #9
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Exclamation 06/07 com Motor antigo?

    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Acabei de passar na exposiçao aki da minha cidade, e tava cunversando com o vendedor.La tinha na amostra uma 06/07 com o motors antigo, mais disse q dentro d 10 dias ja tinha pra pronta entrega a com o motor eletronico.Outdorr...
    as mudanças serao poucas mesmo...
    abraços
    Se o vendedor te informou que tinha um Modelo 06/07 com Motor antigo ele se enganou.
    TODAS as L200 Modelo 2007 já virão com o Motor eletrônico.
    Provavelmente ele te mostrou uma L200 Sport HPE (Série Outdoor) 06/06.
    Mas, como eu disse, além do motor, as mudanças estéticas serão muito poucas mesmo!
    Um abraço...

  • #10
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Obrigado!

    Citação Postado originalmente por Jean Carlo
    Parabéns pela aquisição
    "" Bem vindo ao MUNDO OFF ROAD "" ,com certeza você vai se viciar.

    Jean
    Muito obrigado pelas boas vindas...
    Espero mesmo me viciar no mundo off road e aproveitar ao máximo o meu novo carro.

  • #11

    L200 Sport (Motor Eletrônico)

    Srs, pelo meu conhecimento TODAS L200 Sport e as L200 normais do último ano já contam com o Motor Eletrônico. Acho que em virtude da grande quantidade de problemas que ocorrem com o motor atual motivou a Mit a trocar o mesmo, o que vocês acham?

    []s

    Marcello Ladeira

  • #12
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Post Motor "Comom Raill"...

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira
    Srs, pelo meu conhecimento TODAS L200 Sport e as L200 normais do último ano já contam com o Motor Eletrônico. Acho que em virtude da grande quantidade de problemas que ocorrem com o motor atual motivou a Mit a trocar o mesmo, o que vocês acham?

    []s

    Marcello Ladeira
    Na realidade, o motor da L200 2007 vem com a tecnologia "Comom Raill" (a mesma tecnologia do Motor da Ranger, Hilux e, atualmente o MWN Eletrônico).
    O termo "Eletrônico" se refere unica e exclusivamente a nova tecnolgia (com injeção eletrônica de combustível e diminuição da emissão de poluentes".
    Com isto o motor ficou mais potente e mais econômico.
    As L200 de 2006 para trás ainda não possuem esta nova tecnologia no motor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade