x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Entendo voce com relaçao a diferença. Mais nao ta tendo essa diferença tao grande entre a diesel usada e a flex. Apenas quilometragem. Garimpando eu achei algumas a diesel inclusive pouco rodado ate 90 mil reais. To aguardando chegar o fim de semana para ver os carros. Nao estao aqui em uberlandia.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Sobre Amarok, tenho vários amigos que tem e nunca apresentou problemas, assim como eu mesmo já tive alguns problemas na minha S10 diesel.
    Pra mim a melhor picape é sem dúvida a Amarok.
    Se for comprar veículos mais novos e não tão rodados, diesel não tem segredo.
    A questão é que a Triton é um veículo muito resistente pra quem usa na terra, tipo carregar peso, mas muito desconfortável e defasada para o uso do dia a dia.
    Se vc usar uma Triton e depois andar numa Frontier, Amarok, S10 e Ranger, verá que a Triton está muito defasada.
    Nao achei nenhuma amarok pouco rodada ainda e quando acho ta fora do meu orçamento. Minha mae de 60 anos e minha filha com certeza gostaram mais do espaço dela. Com relaçao ao conforto realmente achei a triton dura e a s10 bem macia ...a frontier nao testei ainda. A ranger nos ficamos apertados , somos uma familia de peso kkk. É f... Eu arrisquei em 2013 a comprar um grand vitara quando ninguem gostava do carro e foi o melhor carro que tive em familia mesmo sendo beberrao. A escolha da picape é por causa dos bichos que quero levar em algumas viagens. Eu nao sei talvez eu esteja sendo mais racional por isso to com medo da Amarok . Eu acertei no vitara mais ja fui infeliz quando arrisquei no i30 automatico , quando nos foruns avisavam de problemas no cambio e por azar o meu deu problema ficou bem caro na epoca. E no lancer, ficar trocando oleo de cambio de 20 em 20 mil km por conta de aquecimento. Por isso evitei ela . Mais me sirvo bem da triton, dakar , frontier ou s10. Ambas me agradam e vou aceitar a dica e vou conhecer o carro a diesel.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por npbnet Ver Post
    Nao achei nenhuma amarok pouco rodada ainda e quando acho ta fora do meu orçamento. Minha mae de 60 anos e minha filha com certeza gostaram mais do espaço dela. Com relaçao ao conforto realmente achei a triton dura e a s10 bem macia ...a frontier nao testei ainda. A ranger nos ficamos apertados , somos uma familia de peso kkk. É f... Eu arrisquei em 2013 a comprar um grand vitara quando ninguem gostava do carro e foi o melhor carro que tive em familia mesmo sendo beberrao. A escolha da picape é por causa dos bichos que quero levar em algumas viagens. Eu nao sei talvez eu esteja sendo mais racional por isso to com medo da Amarok . Eu acertei no vitara mais ja fui infeliz quando arrisquei no i30 automatico , quando nos foruns avisavam de problemas no cambio e por azar o meu deu problema ficou bem caro na epoca. E no lancer, ficar trocando oleo de cambio de 20 em 20 mil km por conta de aquecimento. Por isso evitei ela . Mais me sirvo bem da triton, dakar , frontier ou s10. Ambas me agradam e vou aceitar a dica e vou conhecer o carro a diesel.
    Minha irmã teve problemas com o cambio do I30, como ela tinha feito as revisões na concessionária conseguiu a troca sem custo.

  • #16
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Tudo bem que o tópico é sobre Triton Flex ou Diesel, mas, somente a título de informação, em 2014 eu comprei uma hilux flex e o seu consumo na cidade era em média: 5,5 a 6,0 km/l. Na estrada em torno de 8,5 a 9 km/l.
    Como viajo todos os fins anos e rodo e média 10 mil km nessas viagens, troquei por uma SW4 2013 diesel e não me arrependi.
    Ela consome um pouco menos na cidade e na estrada faça mais de 10 km/l com o pé embaixo.
    Além do combustível mais barato, até agora só gastei com peças decorrentes de uso normal (pneus, pastilha de freios, filtros...)
    Fica a dica.
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #17
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Tudo bem que o tópico é sobre Triton Flex ou Diesel, mas, somente a título de informação, em 2014 eu comprei uma hilux flex e o seu consumo na cidade era em média: 5,5 a 6,0 km/l. Na estrada em torno de 8,5 a 9 km/l.
    Como viajo todos os fins anos e rodo e média 10 mil km nessas viagens, troquei por uma SW4 2013 diesel e não me arrependi.
    Ela consome um pouco menos na cidade e na estrada faça mais de 10 km/l com o pé embaixo.
    Além do combustível mais barato, até agora só gastei com peças decorrentes de uso normal (pneus, pastilha de freios, filtros...)
    Fica a dica.
    Boa tarde Chico. Esse consumo da flex era com álcool ou gasolina? Abs

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Tudo bem que o tópico é sobre Triton Flex ou Diesel, mas, somente a título de informação, em 2014 eu comprei uma hilux flex e o seu consumo na cidade era em média: 5,5 a 6,0 km/l. Na estrada em torno de 8,5 a 9 km/l.
    Como viajo todos os fins anos e rodo e média 10 mil km nessas viagens, troquei por uma SW4 2013 diesel e não me arrependi.
    Ela consome um pouco menos na cidade e na estrada faça mais de 10 km/l com o pé embaixo.
    Além do combustível mais barato, até agora só gastei com peças decorrentes de uso normal (pneus, pastilha de freios, filtros...)
    Fica a dica.
    Eu nao coloquei a hilux pelo preço das seminovas e aqui na minha regiao sao sempre muito rodadas as que cabem no orçamento. Esse fim de semana vou testar uma amarok 2013 completa com 75mil km e uma frontier 2015 tbm completa com 68 mil km ambas na faixa de 80 mil reais. Aceitei a dica de um amigo daqui e abri o leque . O vendedor da mit me ligou querendo negociar o preço do carro deles no caso a triton flex 2016(que tirei de cabeça a flex). Quem mora aqui em uberlandia sabe que eles vendem o carro com preço sempre mais elevado que o mercado. Amanha como vou testar trago as fotos dos veiculos
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Minha irmã teve problemas com o cambio do I30, como ela tinha feito as revisões na concessionária conseguiu a troca sem custo.
    Na epoca eu tinha comprado usado . O carro desengatava do nada passei alguns sustos. Ainda estava na garantia de 3 meses ate porque constatei o problema na 1º semana . Mais familia aqui e muito pacifica , acabei entubando o prejuizo de 7.500 em uma loja em sao cristovao no rj. Mais depois usei o carro dos 35 mil km ate 120 mil sem nunca ter gastado nada alem do normal.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/01/2019
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O mais sensato é fazer os cálculos com base no seu uso mensal da viatura.
    Dependendo você terá mais ganhos na flex ou vice e versa dependendo do seu uso.
    No meu caso considero os motores diesel mais voltados para trabalho offroad diários, e os flex mais urbano e passeio...
    Mas tudo depende, o motor V6 3.5 gasolina da Mitsubish tem uma sensação de poder ao acelerar que não encontrei nas outras...para mim vale o prazer!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    60
    Agradecimento: 1
    A velha dúvida flex x diesel.
    Vale a máxima, roda muito, estrada de terra, carrega peso? = Diesel
    Roda pouco (até 10mil km ano) só asfalto? = Flex.

    Fora isso, (é o meu caso) questão de gosto sem se importar com o custo.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    60
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diogo Dimitri Ver Post
    O mais sensato é fazer os cálculos com base no seu uso mensal da viatura.
    Dependendo você terá mais ganhos na flex ou vice e versa dependendo do seu uso.
    No meu caso considero os motores diesel mais voltados para trabalho offroad diários, e os flex mais urbano e passeio...
    Mas tudo depende, o motor V6 3.5 gasolina da Mitsubish tem uma sensação de poder ao acelerar que não encontrei nas outras...para mim vale o prazer!
    Experimenta então a S10 200cv com torque de 51kgmf. A sua V6 tem torque de 35, se estiver abastecida com alcool.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Roda pouco abaixo dos 10 mil km por ano pode ir de flex.
    Anda carregada e estrada de chão vai de diesel

    Companheiro da msg anterior falou tudo!
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário
    Entrada
    01/01/2019
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Interessante...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferencial da Triton flex é o mesmo da diesel
      Por lukaspass98 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2018, 08:47
    2. Saindo da Triton Diesel MT para a SW4 AT flex.
      Por Mattana no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/10/2017, 17:21
    3. L200 triton - diesel x flex x gasolina
      Por Josepaulo479 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2016, 21:39
    4. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    5. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade