x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2018
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pajero 2.0 AT - 2005




    Olá galera, tudo certo?
    Então, sou novo aqui nos fóruns. Realizei meu sonho e consegui comprar uma Pajero Tr4 que era o meu sonho. Comprei um modelo mais antiguinho, 2005, automática...
    Gostaria de saber com vocês, se fiz um bom negócio, em quais problemas já devo ficar esperto, as primeiras manutenções a serem feitas e peças a serem observadas....
    Sou de Teresópolis - Rj, se alguém tiver indicações de mecânicos por aqui acostumados a mexerem em Pajero, seria uma boa...
    Em primeiro momento achei o carro com um desenvolvimento bom, super tranquilo. Só achei ele tremendo um pouco (quando estou no ar intensifica), quando paro no sinal com o pé no freio, o volante vibrando um pouco quando chego a 100 km e tive um pouco de dificuldade a retirar a chave do ingnição... se alguém puder dar dicas em relações a esses problemas que notei, seria muito bem vindo! Obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Vítor Arcanjo Ver Post
    Olá galera, tudo certo?
    Então, sou novo aqui nos fóruns. Realizei meu sonho e consegui comprar uma Pajero Tr4 que era o meu sonho. Comprei um modelo mais antiguinho, 2005, automática...
    Gostaria de saber com vocês, se fiz um bom negócio, em quais problemas já devo ficar esperto, as primeiras manutenções a serem feitas e peças a serem observadas....
    Sou de Teresópolis - Rj, se alguém tiver indicações de mecânicos por aqui acostumados a mexerem em Pajero, seria uma boa...
    Em primeiro momento achei o carro com um desenvolvimento bom, super tranquilo. Só achei ele tremendo um pouco (quando estou no ar intensifica), quando paro no sinal com o pé no freio, o volante vibrando um pouco quando chego a 100 km e tive um pouco de dificuldade a retirar a chave do ingnição... se alguém puder dar dicas em relações a esses problemas que notei, seria muito bem vindo! Obrigado!

    Tenho uma 2006, a tremedeira pode ser o coxim do motor estourado. Em alta velocidade eu tive dois problemas, um o volante tremia bastante, gastei um dinheiro na suspensão dianteira e resolveu o outro problema era que depois de 100Km por hora o carro parecia uma barca e ficava muito instavel, resolvido trocando a bucha do tirante que estava estourada. No mais bom carro, so não se assuste com o consumo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/09/2018
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post
    Tenho uma 2006, a tremedeira pode ser o coxim do motor estourado. Em alta velocidade eu tive dois problemas, um o volante tremia bastante, gastei um dinheiro na suspensão dianteira e resolveu o outro problema era que depois de 100Km por hora o carro parecia uma barca e ficava muito instavel, resolvido trocando a bucha do tirante que estava estourada. No mais bom carro, so não se assuste com o consumo.

    Fala Adriano, beleza?
    Obrigado pelas dicas irmão, vou levar no mecânico para ele dar uma olhada.
    Em relação ao consumo to até tranquilo, meu outro carro bebe um pouco tb... hoje desci pro Rj com ele, percorri uma distância boa e achei que ele não bebeu tanto... fiz uma média de 9Km/l... dá pra melhorar, vou ajustando aqui. Obrigado irmão!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Vítor Arcanjo Ver Post
    Fala Adriano, beleza?
    Obrigado pelas dicas irmão, vou levar no mecânico para ele dar uma olhada.
    Em relação ao consumo to até tranquilo, meu outro carro bebe um pouco tb... hoje desci pro Rj com ele, percorri uma distância boa e achei que ele não bebeu tanto... fiz uma média de 9Km/l... dá pra melhorar, vou ajustando aqui. Obrigado irmão!
    Segue os consumos da minha, usei um GPS no lugar do relógio e um aplicativo chamado HobDrive conectado pela OBD2 na central do veiculo:

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/09/2018
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Que maneiro meu amigo! Adorei a dica! 👍🏽👏🏽

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pajero full hpe 3.2 turbo diesel intercooler 2005/2005
      Por William Inocencio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/06/2015, 09:42
    2. Pajero sport 2.8 hpe manual 2005/2005 vs nissan xterra 2.8 se manual 2005/2005
      Por Bluetauro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/09/2014, 18:24
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 23/01/2014, 23:34
    4. Troca de uma Ranger 2005 Cabine Dupla 3.0 por Pajero Sport 2005 2.8
      Por Silva_1982 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/07/2012, 22:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade