x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/05/2018
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Question Savana 2012 ou Triton 2013




    Bom dia Galera.

    Sou novo no forum, e novo no mundo 4x4(praticamente hauahua), espero estar postando no local certo.

    Vamos la: Após pesquisas, leituras diversas, bate papo com a galera, decidi por comprar uma L 200.
    Achei uma Savana (quadrada) HPE diesel,manual, com 150 mil kms, e uma Triton 2013 HPE diesel, automatico, com 120 mil kms.
    A triton é 20 mil temer mais cara.

    Ai vai a questão: Fora o design e o preço, tem muita diferença mecanica de uma para outra? Manutenção, tem muita diferença?

    Obs:Trabalho diario carregando latas de tintas, e rodar bastante no asfalto, periodicamente na terra.

    Valeu galera, tmj.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    P seu uso eu ficaria com a Savana, sendo que a mecânica é mesma, salvo as caixas de câmbios e se não me engano a suspensão da Savana é um pouco mais regulada p fora de estrada.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Como seu caso é rodar mais na cidade, talvez seja interessante a triton por ter um visual mais atualizado. Sobre as diferenças, se não me engano a savana tem bloqueio eletronico de diferencial traseiro, e provavelmente uma suspensão mais parruda para a terra.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/05/2018
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Fala galera

    Obrigado pelas respostas, acabei fechando a triton. Quinta pego a nave.