x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/04/2018
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com carro off-road




    Fala Pessoal!
    Sou novo por aqui, estou precisando de ajuda com um carro.
    Estou morando em uma região atualmente de estrada de chão e tenho andado muito nas buraqueiras, estou destruindo meu atual carro (Ford Ka).

    Bom, ja estou pensando em trocar de carro faz um tempo, quero um carro um pouco mais atrativo, pois vivo visitando clientes porém ao mesmo tempo gostaria de um off-road, até porque eu e minha mulher adoramos acampar, pescar e viajar, no caso o off-road combina bastante com nosso estilo de vida.

    Na verdade eu não preciso de um carro 4x4, mas gostaria de um carro resistente e seguro.
    Estou bastante interessado nas TR4 pois acho um carro muito bonito além de ser bastante resistente, porém li muitos tópicos da galera falando que ela consome bastante combustível e se não fosse para usar o 4x4 nem vale muito a pena comprar.

    Andei dando uma olhada na Tracker também, porém no valor que pretendo gastar (Na casa dos R$35) aparece apenas uns modelos muito antigos, enquanto a tr4 consigo pegar uma 2010 com menos de 100.000km.

    Gostaria de uma ajuda, se alguém tiver algum outro carro que possa me indicar eu ficarei muito agradecido!

    Obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por angelozera Ver Post
    Fala Pessoal!
    Sou novo por aqui, estou precisando de ajuda com um carro.
    Estou morando em uma região atualmente de estrada de chão e tenho andado muito nas buraqueiras, estou destruindo meu atual carro (Ford Ka).

    Bom, ja estou pensando em trocar de carro faz um tempo, quero um carro um pouco mais atrativo, pois vivo visitando clientes porém ao mesmo tempo gostaria de um off-road, até porque eu e minha mulher adoramos acampar, pescar e viajar, no caso o off-road combina bastante com nosso estilo de vida.

    Na verdade eu não preciso de um carro 4x4, mas gostaria de um carro resistente e seguro.
    Estou bastante interessado nas TR4 pois acho um carro muito bonito além de ser bastante resistente, porém li muitos tópicos da galera falando que ela consome bastante combustível e se não fosse para usar o 4x4 nem vale muito a pena comprar.

    Andei dando uma olhada na Tracker também, porém no valor que pretendo gastar (Na casa dos R$35) aparece apenas uns modelos muito antigos, enquanto a tr4 consigo pegar uma 2010 com menos de 100.000km.

    Gostaria de uma ajuda, se alguém tiver algum outro carro que possa me indicar eu ficarei muito agradecido!

    Obrigado!
    Outras opções interessantes são o Grand Vitara 3 e Jimny.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 08/08/2014, 23:34
    2. carro off-road RC
      Por Barbarar no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 15
      Última resposta: 08/09/2010, 07:00
    3. Qual carro off-road compro?
      Por rcschreiner no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/01/2009, 15:09
    4. Qual carro off-road compro?
      Por rcschreiner no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2009, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade