Ola a todos novamente,

Fazia muito tempo que não participava do grupo. Infelizmente fui vitima dos "vitimas da sociedade" e tive que entregar minha L200 Triton pois o mesmo estava com uma arma sobre minha cabeça. Com isso o seguro ficou muito caro me impossibilitando comprar outra.

Hoje eu consegui um valor interessante de seguro e fiz um rolo com uma L200 outdoor 2012 com 60.00 km e gostaria da opinião de vocÊs sobre alguns problemas que ela apresenta.

-Motor encontra-se com o "check" ligado, porem aparentemente o motor esta normal , funcionando normalmente e sem esfumaçar. Porem ao colocar no scanner ele não indica nenhum erro.

-Percebi que o carro não esterça muito e gostaria de saber se é normal, pois minha triton conseguia esterçar muito mais.

-realizei o alinhamento do mesmo porem os pneus frontais estão com cambagem. A l200 consegue regular pela bandeja angulo?

-e por fim verifiquei que o 4x4L esta ok porem o 4x4H engata porem a marcha escapa como se tivesse algum dente quebrado na própria manopla.

Minha opinião a principio do carro é excelente, ele esta um pouco detonado no interior mais de resta esta ok. muito mais econômica que a Triton (logico por se tratar de um motor menor rss).