x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: PAJERO 3.0 v6

  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/09/2017
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    26
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    PAJERO 3.0 v6




    boa tarde.

    tenho uma pajero 3.0 v6 a um tempo atras eu estava indo para casa e meu radiador estouro e fico sem água, mandei fazer o radiador e depois de pronta vi que as mangueiras estão ficando muito inchadas, retirei a valvura termostática para ver e mesmo assim quando ligo o ar quente ela volta o problema, mas eu notei que quando ligo a ignição escuto barulho de água dentro do carro.

    OBS.: ELA NÃO SUPERAQUECEU..

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Cuidado. Esse carro estoura radiador, anda sem água, queima junta mas o ponteiro não sai do meio. É defeito proposital. Comigo chegou a travar o motor, mas o ponteiro nao marca acima do meio. O motor foi projetado p locais com temperaturas abaixo de 0. Pra neve. E nao foi reformulado o países como o nosso. Esse motor trabalha com a água acima de 100 graus no motor e com ela a 60 no radiador. O tempo frio resfria o radiador. Mas no nosso Brasil, a água no radiador fica com 100 graus ou mais. Nao esfria com a nossa temperatura. O mostrador no painel so mostra graduaçãoas nao mostra valores. No meio ele está marcando 100 graus. Teria q normalmente estar bem abaixo do meio. Acima do meio é o fim do motor e o marcador nao mostra. O mostrador so vai até o meio mesmo. Nem com o dedo empurrando ele nao vai alem do meio. Cuidado com essa referência do painel. Qd o meu travou quase explodindo, o ponteiro estava no meio

  • #3
    Citação Postado originalmente por guilherme cuadro Ver Post
    boa tarde.

    tenho uma pajero 3.0 v6 a um tempo atras eu estava indo para casa e meu radiador estouro e fico sem água, mandei fazer o radiador e depois de pronta vi que as mangueiras estão ficando muito inchadas, retirei a valvura termostática para ver e mesmo assim quando ligo o ar quente ela volta o problema, mas eu notei que quando ligo a ignição escuto barulho de água dentro do carro.

    OBS.: ELA NÃO SUPERAQUECEU..
    EU trocaria TODAS as mangueiras, colocaria uma válvula termostática nova, trocaria a tampa do radiador, água desmineralizada e aditivo de boa qualidade e observaria. Tenho uma 3.0 V6 que não me incomoda com questões de temperatura.
    My 2¢
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar 2012 ou Pajero Full 2010. Qual comprar???
      Por leoventura no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/02/2020, 06:59
    3. Duvidas em Qual Caminhonete comprar Hilux x Triton x Pajero Full x Pajero Dakar
      Por danielbh.veloso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2014, 18:29
    4. Dúvida Pajero TR4 OKM X Pajero FULL ou SPORT usada (Rota dos Andes)
      Por edumc no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2013, 18:28
    5. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade