x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0



    Ficou realmente muito bonito. O que poderia dizer da durabilidade do pneu ? Com 23KKm , como esta o desgaste , e já fez alguma trilha com ele e roçou em algum ponto ?
    Obrigado
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    To tentando anexar fotos, se precisar perguntar algo mais, to a disposicao.
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #14
    Usuário
    Entrada
    11/03/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    São 275/60R20, retirei os spoilers dianteiros , que ficam na parte inferior do para-choque . Passam quase raspando agora. Já rodei 23.000km no hodômetro, sem corrigir a diferença de km. Ficou macio, um pouco longo, mas combinou com a reprogramacao
    Olá Srgrande,
    Usando pneus com essa medida 275/60R20 eles raspavam no spoilers dianteiros? Por isso vc teve que remover?
    Poderia comentar se com essa medida de pneu houve alguma alteração no consumo de combustível?
    Obrigado
    Abraço,
    LK

  • #15
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Pedralva/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Hoje coloquei os Yokohama G015 265/60/20 nela. Fiquei muito feliz com o conforto! Está bem melhor pra passar em buracos, quebra-molas... minha cidade é inteira calçada com paralelepípedos e ficou bem melhor pra andar por aqui também.
    Também tive q tirar o spoiler e o parabarro dianteiros. Mesmo sem o spoiler, ele fica muito perto quando esterço (uns 5mm), não teve jeito. O parabarro acho q dá pra voltar, se der uma lixadinha por dentro.

    Ajuda com Rodas para Pajero Full 2011-2017-12-06-14.01.25.jpg
    Pajero Full HPE Diesel 13/14
    Pajero TR4 08/09 MT
    Ford CJ5 1975 6 cilindros

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/03/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cyro de Luna Ver Post
    Hoje coloquei os Yokohama G015 265/60/20 nela. Fiquei muito feliz com o conforto! Está bem melhor pra passar em buracos, quebra-molas... minha cidade é inteira calçada com paralelepípedos e ficou bem melhor pra andar por aqui também.
    Também tive q tirar o spoiler e o parabarro dianteiros. Mesmo sem o spoiler, ele fica muito perto quando esterço (uns 5mm), não teve jeito. O parabarro acho q dá pra voltar, se der uma lixadinha por dentro.

    Ajuda com Rodas para Pajero Full 2011-2017-12-06-14.01.25.jpg
    Vc viu alguma alteração no consumo?
    Abraço,
    LK

  • #17
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Pedralva/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lkzan Ver Post
    Vc viu alguma alteração no consumo?

    O pneu é cerca de 10% maior, e o consumo medido pelo computador de bordo aumentou cerca de 10% (assim como a velocidade real em relação à mostrada pelo velocímetro). Então o consumo não aumentou perceptivelmente não! Mas ela perdeu um pouco de torque, isso é perceptível nas retomadas fortes.
    Pajero Full HPE Diesel 13/14
    Pajero TR4 08/09 MT
    Ford CJ5 1975 6 cilindros

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Pedralva/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Agora, com um pouco mais de tempo, já tenho uma noção melhor do comportamento dela com o pneu novo. Ela não perdeu nada em estabilidade, mesmo com chuva, e o conforto melhorou muito. A diferença no ruído, se tinha, já não percebo mais. O pneu não raspa em nada, mesmo em terrenos bem acidentados. Estou bastante satisfeito!

    Amigo LK, ativei as notificações pra esse tópico, então se tiver mais alguma dúvida pode postar q eu não vou mais demorar pra responder.

    Abraço!
    Pajero Full HPE Diesel 13/14
    Pajero TR4 08/09 MT
    Ford CJ5 1975 6 cilindros

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/03/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cyro de Luna Ver Post
    Agora, com um pouco mais de tempo, já tenho uma noção melhor do comportamento dela com o pneu novo. Ela não perdeu nada em estabilidade, mesmo com chuva, e o conforto melhorou muito. A diferença no ruído, se tinha, já não percebo mais. O pneu não raspa em nada, mesmo em terrenos bem acidentados. Estou bastante satisfeito!

    Amigo LK, ativei as notificações pra esse tópico, então se tiver mais alguma dúvida pode postar q eu não vou mais demorar pra responder.

    Abraço!
    Obrigado pela consideração Cyro. Vou trocar os meus pneus e vou colocar a mesma medida que vc usou. Ai posto aqui minhas impressões. Grande abraço e feliz 2018
    Abraço,
    LK

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/10/2017
    Local
    rio janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    entao boa tarde to querendo colocar uns aro 15 com pneus maiores tmb na full 3.2 2002 qual medida de pneu indicada???

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    340
    Agradecimentos: 9
    Na minha uso aro 16 com pneus 265/75. Rodas de liga da Triton.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com Rodas para Pajero Full 2011-pajero.jpg  
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Rodeio/SC
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola!

    Tb sou proprietário de uma Pajero Full HPE 5 portas ano 2016, confesso que quando comprei logo quis vende-la, meu veiculo anterior era uma SW4 2013, quando comecei a andar com a Full não me acostumei com os barulhos internos e o quanto o carro era duro (batia tudo) isso que ela tinha apenas 14.000 KM.

    Pesquisando muito resolvi trocar as belas rodas 20" por rodas 18", não achei originais e tive que desistir desta idéia. Então troquei os pneus para Geolandar G_015 275/55 R20. Nossa, não dá para descrever o quanto mudou o conforto, estabilidade e como reduziu os barulhos internos, sem contar que acabou aquele problema de ela dar umas puxadas para a lateral no asfalto (aquele pneu Pirelli que vem original nela é muito ruim).

    Agora com 60.000 Km resolvi trocar os pneus novamente (meus pneus aguentariam mais uns 15.000 km no máximo, assim consegui vender por R$ 400,00 cada um, por isso a troca) com a alta do dólar, o Geolandar ficou muito caro, resolvi mudar para o Maxxis AT-771 275/55 R20 e posso dizer que até ficou superior com Geolandar em conforto e estabilidade.

    Quem estiver pensando em trocar rodas 20" ou alterar os pneus para poder ganhar conforto, sugiro testar a medida 275/55 R20, não pega em nada, fica no limite, mas não precisa alterar nada no veiculo e fica também a dica deste Maxxis AT-771.

    Detalhe, quem estiver com os pneus Pireli originais e estiver tentando acertar o problema da estabilidade na geometria, troque os pneus que o problema será resolvido na hora, foi assim comigo e com mais 2 amigos meus.


    Espero ter contribuído para o grupo.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    Rodeio/SC
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Esqueci, segue link do pneu no site da Maxxis, caso alguém se interesse, vale pesquisar, consegui comprar em uma loja física mais barato que o site:

    Pneu Aro 20 275/55 R20 117T Maxxis AT-771 - Maxxis do Brasil

  • #24
    Usuário
    Entrada
    05/08/2022
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    precisa tirar o para barro?

    Citação Postado originalmente por Cyro de Luna Ver Post
    Hoje coloquei os Yokohama G015 265/60/20 nela. Fiquei muito feliz com o conforto! Está bem melhor pra passar em buracos, quebra-molas... minha cidade é inteira calçada com paralelepípedos e ficou bem melhor pra andar por aqui também.
    Também tive q tirar o spoiler e o parabarro dianteiros. Mesmo sem o spoiler, ele fica muito perto quando esterço (uns 5mm), não teve jeito. O parabarro acho q dá pra voltar, se der uma lixadinha por dentro.

    Ajuda com Rodas para Pajero Full 2011-2017-12-06-14.01.25.jpg
    Tudo bem? Também estou pensando em colocar o pneu 265/60R20. Você disse que talvez, desse para recolocar o parabarro. Vc colocou de volta? O pneu pegou? O pneu pega muito no spoiler? Sem chance de manter? Tirar o spoiler não faz com que alguma parte fique solta?

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Full 2011/2011 ou Pajero Dakar 2011/2012
      Por gabrielpestana no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 24/06/2018, 07:11
    2. Ajuda- amortecedor do porta malas pajero full 2011
      Por Danilo Duarte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/12/2016, 06:52
    3. Rodas aro 18 para pajero full
      Por ccabraljr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2016, 15:59
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 06/01/2013, 16:53
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade