x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Indicação Eletricista - São Paulo




    Boa Tarde Amigos,

    Hoje me lasquei, estava com dificuldade na partida da L200 recém adquirida faz uns 2 a 3 meses. Começou o frio em São Paulo e esta apresentando esse problema li alguns tutoriais, com o multímetro em mãos percebi que a chama que energisa as velas estava sem tenção e tem um rele ao lado da bateria um pouco acima do farol, percebi um plug não estava conectado, pensei deve ser isso. Pluguei na hora que bati na chave apresentou o curto, saiu do fumaça de um fio e a chapa ficou vermelha, acredito que as velas aquecedoras nunca funcionaram, antigo dono deve ter desconectado devido a este problema. Minha grande questão oque devo fazer agora, estou com medo de mexer no carro agora, os fios deste plug torrou vou trocar apenas um pedaço, porém, mesmo assim estou com medo. Estou querendo levar em um eletricista para não dar merda. Já aconteceu esse problema com alguém, gostaria de indicação de eletricista em São Paulo, pois não conheço nenhum. Daqui a pouco vou postar foto do plug que conectei. Quem puder me ajudar agradeço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Vou postar a foto do plug que conectei, não sei oque ocorreu, na chapa que e presa as velas aquecedoras eu fiz o teste de voltagem e apresentou 0 volts, por esse motivo conectei o plug e apresentou todo esse problema, graças a Deus hoje arrumei a fiação desta parte que torrou, dei a partida e funcionou normalmente. Porém fiquei com a pulga atrás da orelha e quero arrumar essa parte de qualquer jeito, olhem a foto se alguém puder comparar com a Mit de vocês e verificar se fica conectado ou não me ajuda. Agora quero achar um bom eletricista e mandar arrumar. Uma duvida devido ao curto que apresentou tem caixa de fusivel no motor da L200 GLS 2001 ? caso positivo alguem pode me indicar o local que fica para verificar se queimou algum fusivel os fusiveis da caixa interna olhei e não queimou nenhum.

    -p_20170716_122804.jpg-p_20170716_122804.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Indicação de eletricista para Defender
      Por rafa_cfg no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/03/2017, 16:45
    2. Indicação de Eletricista no Rio de Janeiro
      Por Jairo Costa no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/12/2014, 14:10
    3. indicação de eletricista/auto elétrico em sp
      Por jeep4x4podre no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2011, 11:44
    4. ELETRICISTA - indicação - SP - capital
      Por negreira no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/03/2009, 11:32
    5. Eletricista em Sao Paulo
      Por braszil no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/10/2007, 16:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade