x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Preciso de informações sobre a Pajero Sport HPE, Diesel, Automática




    Pessoal bom dia,

    Estou negociando uma Pajero Sport HPE, Diesel, Automática ano 2007/2008. Gostaria se possível de mais informações sobre o carro, tipo: Câmbio automático, se tem problema com água ou não, tendo em vista que sempre que chove aqui em Recife onde moro, existem vário pontos de alagamentos, costumo pegar muitas estradas de terra com muita, mas muita lama... Enfim, já vi muita coisa sobre o carro, consumo, revisões e etc.

    Detalhe! esta a qual estou negociando, está com 140.000KM rodados! caso os senhores proprietários de veículos semelhantes ou mecânicos possam me ajudar com mais informações e/ou importantes dicas ficaria muito agradecido.

    Forte abraço a todos!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Fuja do Cambio Automático o máximo que puder! Tive que fazer o da haiga Grand Cherokee (gastei R$8mil), no mesmo mecânico haia uma Pajero Sport fazendo o cambio tbm (ficaria em R$11mil o conserto), o dono optou por comprar um usado por cerca de R$ 8mil, sem nenhuma garantia. Esses carros são muito fortes para esses câmbios, e geralmente a manutenção não é feita corretamente e acabam durando pouco.
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Cara, o problema é a manutenção. Se o dono antigo tem o registro das trocas de óleo, já deixa tudo mais confiável.

    Esses cambios são projetados para durar muito mais. 140 mil km não é tanto assim.

    Verifique a cor do óleo do cambio. Tem que estar rosado. Se não estiver, pula fora.
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    29
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Sem contar que o cambio automático são só 4 marchas! então ela acaba bebendo um pouquinho mais rs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Eu tive uma TR4 AT 2010, sofrível o consumo e o desempenho, porém, muito confortável, principalmente quando você for pegar um engarrafamento forte.

    Atualmente estou com uma Sport 2009 manual, não posso comprar com a TR4, seria injusto, mas o fato de você poder escalonar a marcha manualmente, pra mim, é muito bom. Peca no conforto do trânsito pesado.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/05/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uma L200 2004 AT com 148mil km, muito conservada, não posso reclamar até o momento, achei relativamente economica, fez 9,5 entre estrada e um trecho menor de cidade.
    O cambio automático tem que se acostumar e reaprender a dirigir, depois q acostuma vc percebe que é muito mais cômodo, quando precisar dirigir um careo normal, estranha um pouco, e sente falta, por mais que o câmbio da L200 seja meio "quadradao", vc pega o jeito dele.

    Quanto ao risco de pane, existe é claro, mas ai muito do uso, da mesma forma que a manutenção dela em geral requer varios cuidados, mesmo porque, são caras as peças. Por um lado vc tem um trator em um carro, por outro ele tem seu preco$$

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 23
      Última resposta: 18/07/2018, 23:37
    2. Pajero sport 2.8 diesel automática 4x4
      Por varejera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/03/2014, 07:45
    3. Pajero Sport 2.8 automática 4X4 Diesel
      Por Karlus Uriel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/11/2012, 17:53
    4. Preciso de mais informaçoes sobre ser um navegador
      Por Ritinha_michetti no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/03/2005, 09:12
    5. Preciso de informações sobre o 90
      Por tyndaro de menezes neto no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 06/08/2004, 00:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade