x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário
    Entrada
    11/06/2015
    Local
    RIO DE JENEIRO/RJ
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por robsonf Ver Post
    Sim, normalmente. Troquei agora a pouco o filtro de combustível, mas o problema continua. Estou pensando em levar na autorizada na próxima 2a feira.
    Bom dia, vejo que vc ainda não resolveu seu problema. Meu carro teve esse problema ano passado quando rompeu uma mangueira da solenoide da turbina, levei na Mitsunori (o dono é um 7) e ele condenou a solenoide. Quando foi efetuar a troca ele viu que a peça dele estava quebrada, pra não perder a venda e não deixar claro que estava me enganando ele montou a minha solenoide só que com as manqueiras invertidas pra o carro não funcionar direito e eu não perceber a fraude. Fiquei andando com o carro vários dias com os mesmos sintomas da sua (luz da injeção acesa e falta de força) até que resolvi levar em outro mecânico que indicaram, o cara olhou e viu que as mangueiras estavam invertidas. Procura no youtube que tem video mostrando a posição correta das mangueiras. Boa sorte.
    Japa/95 - Careta

  • #38
    Usuário
    Entrada
    01/07/2018
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, amigos, estou com o
    mesmo problema na minha 2.5 2007. Ela anda bem e de uma hora para outra perde a potência na subida e começa a fumaçar, na reta ela anda bem. Coloquei a solenóide marrom original, ficou pouca coisa melhor, mas continua sem força e fumaçando em subidas. Vocês conseguiram resolver o problema?

    Leandro SP

  • #39
    Usuário
    Entrada
    23/06/2019
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro Pereira da silva Ver Post
    Boa noite, amigos, estou com o
    mesmo problema na minha 2.5 2007. Ela anda bem e de uma hora para outra perde a potência na subida e começa a fumaçar, na reta ela anda bem. Coloquei a solenóide marrom original, ficou pouca coisa melhor, mas continua sem força e fumaçando em subidas. Vocês conseguiram resolver o problema?

    Leandro SP
    Leandro, tenho uma Pajero Sport HPE 2.5 ano 2007, e ela apresentou esse problema durante uma viagem na quarta feira dia 19/06...
    Entrei em contato com o Moacir da SLM MOTORES DIESEL de Sorocaba, que me orientou a isolar a válvula EGR dela (inutilizar mesmo), retirei a mangueirinha e obstrui com um parafuso (pra ela não ficar sugando o ar), e pasmem... Problema solucionado!! Voltou a aceleração, parou toda a fumaça preta e segui viagem tranquilamente.
    Espero ter auxiliado.
    Abraço a todos.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    27/06/2019
    Local
    Belém/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde estou precisando de uma ajuda tenho uma Pajero sport 2010 quando eu ando muito nela as vezes não pega a marcha ré dela ai pra mim fazer pegar a ré tenho que da uma acelerada nela pra sair do lugar mas o resto da machar funciona normal já verifiquei o óleo está normal não sei o que isso tem alguém que pode me ajudar por favor

  • #41
    Usuário
    Entrada
    01/07/2019
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Olha, a minha aconteceu de perder forca e acender a luz da injeção, eu olhei no scanner e era o sensor de pressão, qd fui olhar a mangueira tinha desencaixado, recoloquei e apagou, voltou ao normal
    Wagner Alves

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/09/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Boa noite , acabo de entrar no fórum , espero poder contribuir pois minha Pajero 07 2.5 hpe diesel está nesse momento na Mitsunori exatamente com os MESMOS sintomas apresentados neste fórum , breve histórico:
    1- scanner - erro 52 solenoide turbina
    2- comprei um no Mercado Livre com um vendedor premium (varias peças vendidas iguais) - problema persistiu
    3- levei na Mitsunori e orientaram comprar original - melhorou o desempenho, porém não peguei subida e a luz acendeu novamente
    4- irão amanhã regular a pressão da turbina, que no medidor na Mitsunori estava atingindo a pressão correta.
    5- hipóteses levantadas:
    - sensor MAP falhando
    - turbina com excesso de pressão ou estrangulando

    Em breve volto a postar resultados .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport 2.5 Diesel 2007 Luz do Motor e Baixa Potência
      Por RodrigãoFagundes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 78
      Última resposta: 01/11/2020, 10:34
    2. Pajero sport diesel (2009/2010) - vibração
      Por larp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/06/2017, 03:52
    3. Pajero Sport. O que devo saber sobre ela?? GNV ou Diesel??
      Por Helcio Macedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/03/2017, 15:00
    4. Cherokee Sport 97 Esquenta e Perde Potência
      Por Finho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2013, 10:56
    5. Pajero sport 2009 diesel
      Por caj no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/12/2008, 20:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade