x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5

    Pajero Outdoor 2017




    Só vi agora que existe uma Pajero (Dakar) Outdoor por R$166k.
    E a Dakar HPE custa exorbitantes R$195k.
    Essa Paj Outdoor me pareceu uma Dakar "pelada", tipo aquelas antigas Pajero Sport p frotista ou forças de segurança, cheia de plásticos cinza por fora ( como uma Fiat Strada e outros).

    Qual a opinião de vocês? Vale pagar $166k numa Outdoor??? Não é um carro muito pelado por muito dinheiro?
    Que outras SUV EXISTEM POR ESSE VALOR? Vi Q3, X1 e a Mercedes GLA ( sei que são outro seguimento, mas acho que por esse valor iria querer algo com mais conforto.)
    Carregando...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    por que gastar os tubos em um carro 0km?

    200k eh completamente fora da realidade

    isso ai rende 20 mil por ano no CDI. Ela desvaloriza 20-30 mil por ano. 40-50 mil só pra ter o carro parado na garagem. Sem contar IPVA e seguro

    ta loco, só tendo mta grana mesmo

    vai de usado e seja feliz
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #3
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Concordo plenamente, Pedro.
    Já não achava que a HPE vale os R$160-170 que pediam... aí a MIT sobe a HPE p R$195 e inventa uma Outdoor pelada pelas $160-170mil.

    Parei p ver que outras SUV existem na faixa $150-170mil ( não é pra mim, apenas assessorar um amigo), e ou vc escolhe um pouco de luxo (bmw, áudio, Mercedes), ou 4x4 urbano (Outlander) ou a Dakar pelada. E talvez o Jeep Compass Diesel.
    Carregando...

  • #4
    A Pajero Outdoor por 165 mil vale a pena quando comparada ao preço da Pajero HPE de 195 mil, tendo em vista que agora a Outdoor também vem com o Super select. Minha pergunta é se nas Dakar 5 lugares 2015 e 2016 já tinham o câmbio AT5 super select. Alguém sabe??? 👍

  • #5

    Dakar Outdoor ou Compass Longitude diesel.

    Também fico nessa comparação do Leojaz. Uma Pajero Outdoor por 165 mil ou um Compass Longitude também Diesel, por 141mil ?😒

  • #6
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Boa tarde! Eu já tive essas dúvidas. Em 2013 comprei uma Triton hpe zero e já tinha a intenção de comprar uma Dakar porém achava muito cara, porém como sou muito fã da marca estava disposto a comprar assim mesmo mas para minha sorte no fim de 2016 encontrei uma Dakar hpe 2015 top de linha com 30000km por 130000 reais e garantia até dezembro de 2017. Pelo valor tive dúvida pois estava bem em conta mas o carro era de uma pessoa com deficiência e não poderia vender com preço muito acima do que pagou devido ao desconto. Moral da história hj não penso mais em carros caros 0km . Apenas semi novos.
    se não me engano de 2015 em diante as Dakar são câmbios 5 marchas e super select
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    ... hj não penso mais em carros caros 0km . Apenas semi novos ...
    Assino embaixo ...

    Realmente ... é o melhor dos caminhos neste país, para quem tem experiência suficiente para saber escolher um seminovo de bom “pedigree”, tendo em vista que nossa indústria automobilística oferece veículos zerados extremamente caros, com preços incompatíveis com a pouca tecnologia embarcada ... se é culpa das montadoras, ou css, por quererem lucrar excessivamente, ou se é culpa do governo por não dar incentivos ou cobrar impostos e taxas aviltantes, pouco interessa aos nossos bolsos ... e mais: Zerados impõem aos nossos bolsos, além de um desembolso de aquisição infinitamente maior que um seminovo, ainda, IPVA, seguro (roubo/colisão/incêndio) mais caros, gastos com a colocação de acessórios que não vêm de fábrica, desvalorização bem mais acentuada (só de retirar da css já se perde um absurdo), etc., etc. ...

    Também adquiri o meu Pajero Full seminovo, não sem antes tomar os cuidados básicos nesta modalidade de aquisição de usados ... esse veículo já está rodando há mais de 4 anos, sem quaisquer problemas com quebras ... Custo R$ 0,00 com manutenção corretiva ... apenas gastos com pneus, pastilhas de freio, bateria, etc. (naturais em qualquer veículo) e manutenções preventivas a preços tabelados e justos pelo naipe do veículo e cabível ao meu bolso ... pretendo dispor dele no final do ano que vem, estou super satisfeito com o veículo, e posso atestar que sempre me atendeu tão bem, ou melhor, do que se tivesse tirado zerado da css ... e posso dizer que não foi sorte minha, não ... apenas paciência no planejamento, inclusive financeiro, aquisição de conhecimentos (que podem ser adquiridos aqui mesmo neste fórum 4x4brasil) e aplicação de cuidados básicos elementares, pré e pós aquisição ...

    Forte abraço ao amigo.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #8
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Mais uma vez, falou tudo Enasor!
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    2. S10 2017 2.5 flex
      Por Andersonnilton no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2016, 23:23
    3. Pajero Full ou L200 Outdoor ?
      Por Gabriel camacam no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/10/2014, 08:46
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 16/06/2013, 07:55
    5. Pajero sport diesel 2.5 x L-200 outdoor embragem
      Por jeep5 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/04/2011, 18:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade