x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/09/2010
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Cool Transformação da Pajero Sport 2008 para modelo 2010




    Bem gente...

    tenho uma Pajero Sport 2008/2008 e percebi que foram poucas as mudanças no carro e estou pensando em trocar os para-choques (Dianteiro e traseiro), grade frontal e as rodas.

    por fora só foram essas as mudanças correto?

    alguem já fez essa adaptação?

    me ajudem.

    abraços
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de burgoa
    Entrada
    18/05/2006
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Post Pajero Sport 2010

    Não, teve mudanças tb no motor diesel. Agora com 150cv.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    O parachoque traseiro é diferente também? Essa eu não lembrava. Bom, eu tive uma 2010, e no seu caso, se fosse pra trocar algo, só se fosse as rodas. De resto, minha opinião é de que o carro ficou mais feio.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/09/2010
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    esteticamente...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/09/2010
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por viniciusl Ver Post
    O parachoque traseiro é diferente também? Essa eu não lembrava. Bom, eu tive uma 2010, e no seu caso, se fosse pra trocar algo, só se fosse as rodas. De resto, minha opinião é de que o carro ficou mais feio.
    eu já acho ao contrario Vinicius... as rodas sao as unicas coisas que vou trocar com pena, pois o aro dela é menor... é 17.

  • #6
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    "a grade frontal do Pajero Sport foi reformulada para garantir maior capacidade de arrefecimento ao motor. O para-choque dianteiro ganhou design arredondado nas extremidades e passou a incorporar as novas molduras das luzes sinalizadoras de direção. Na traseira, a moldura da placa agora vem na cor do veículo e os novos grafismos ― V6 Flex ou VGT-i ― identificam as versões de motorização flex ou diesel."

    Essas foram as mudanças externas, assim como as rodas de 17".


    Mas na minha opiniao vai estragar o carro. A Sport hpe é muito mais bonita e harmoniosa que essa nova. E rodas aro 17" originais são caras, sem falar da dificuldade de encontrar pneus e o preço elevado deles.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #7
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    link de onde extrai as informaçoes:

    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...PORT+FLEX.html
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #8
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Anderson, tenho uma Sport 09 e adoro a frente dela. Sei que cada um tem uma opinião, mas achei a grade nova (modelo 2010) muito feia, sem harmonia com o resto do carro. O parachoque traseiro é quase igual, mas tem um par de refletivos que esteticamente são discutíveis. As rodas aro 16 combinam mais com a proposta do veículo que as 17. Acho que vc deveria parar a sua Pajero ao lado de uma nova e fazer uma análise criteriosa antes de se decidir pela modificação.
    Além disso acho que fica mais complicado na hora da venda, pois a maioria das pessoas não gosta desse tipo de transformação. Vc vai ter uma Pajero 2010 por fora e 2008 por dentro......

    Essa é minha humilde opinião, acho que o custo x benefício não é bom...

    De qq forma boa sorte caso queria fazer a modificação.... abraço...Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Como diz meu pai, você está querendo arrumar chifre em cabeça de cavalo, rs...
    O dinheiro que você vai gastar para fazer essas adaptações todas voce nunca vai conseguir de volta, sem contar que estéticamentea pajero sport 08 é mais bonita que a 10 , ao invés de gastar com isso tudo , se quer tanto a 10, é melhor trocar o carro por uma 10 semi nova, abraços
    diogo chagas
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #10
    Usuário Avatar de pajero pancadão
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Post re: modificaçãso pajero 2008/2010

    Caro amigo, eu tenho uma pajero 2008 e qdo saiu o modelo 2010 eu tive o mesmo pensamento....
    depois de eu dar uma ré mal dada, eu batí a traseira e alguns dias depois um palio me bateu na frente esquerda e depois um micro-ônibus me bateu pelo outro lado, resumindo... pensei eu...vou colocar tudo 2010.
    comprei tudo tanto da frente qto atrás.
    a única coisa que n muda é o para-choque traseiro., mas na frente vc tem que comprar o suporte do para choque R$ 460,00 . suporte da grade R$20,00 . grampos da grade R$ 17,00 cada são dois no total. lamina do para-choque que é a parte de baixo R$ 630,00 . grade do para-choque que é a parte de cima R$ 170 ,00 . emblema mitsubishi R$ 67,00 . moldura do pisca R$17,00 cada são dois no total, e dois suporte da grade frontal que não vende separado e é mais fácil e barato vc fazer.

    fica legal mais tem que ter um pouco de paciência p montar... pois a maioria dessas peças vc tem que encomendar na sua concessionária e demora 30 dias mais ou menos , mas o resto dpois fica mais fácil....

    boa sorte...

  • #11
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Acho que o pessoal falou tudo, com excessão da roda que é muito bonita, de resto a 2010 é feia...

    Em minha opinião, tiro no pé!

  • #12

    grade 2010

    Realmente a grade da 2010 acabou com a Sport...

    Eu particularmente não compro carro com parachoque/farois trocados para um modelo mais novo porque eu tenho certeza que foi batido, mas isso vai de cada um.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade