x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3

    TR4 acima de 100.000km. Você compraria?




    Boa noite.

    Estou querendo comprar novamente uma TR4. Infelizmente, a minha 2008 deu PT e acabei ficando tão desgostoso com carros que comprei um Punto.

    Óbvio que não me acostumei. Kkkkk

    Tenho visto muitas 2009 e 2010 com 120, 140 mil rodados...

    E aí?

    Você compraria?
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    estou com uma TR4 com 127000km. Foi da minha mãe, passou pela mão do meu irmão (que judiou MUITO dela) e agora está comigo.

    Ficaria de olho nas buchas e molas da suspesão traseira.

    São 8 buchas que tem a tendencia de romper com o tempo, desgaste normal. Custa 200 a 250 o kit no ML
    As molas traseiras costumam perder a ação com o tempo também, coisa normal. O par pode sair de 300 a 450 (Se quiser algo mais reforçado e não se importar com ela ficar mais "cabrita", as molas reforçadas pra GNV vão bem.

    O alcance da automática é bem triste. Se não for a long-range, se prepare pra abastecer com frequência se for pegar estrada, a 120km/h o motor fica em 3500RPM, bastante alto, resulta num consumo alto tb

    Como se trata de um carro com kilometragem alta, fica de olho no histórico de manutenção, verifica se a parte inferior tem algum sinal de "melar" com óleo (as mangueiras que levam o óleo do câmbio pro radiador tem tendência de vazar com o tempo e o uso).

    Acabamento interno: Os comandos dos vidros elétricos costumam desencaixar com o tempo, isso dá um mal contato besta e faz com que os vidros não subam de vez em quando. Coisa boba e fácil de consertar.

    Verifique também a porta do porta-malas. Ela é bem reforçada, mas o estepe é bem pesado e isso pode prejudicar a vedação na parte superior com o tempo.

    Se compensa ou não, depende de como o dono anterior cuidou dela, mas se a pessoa não abusou demais como o meu irmão fez (200kg de som na mala, espaçador nas rodas com pneus maiores e trilha muito pesada toda semana, sem contar que não cuidava muito bem da manutenção e tacava 140 na rodovia com frequência com esse peso todo nela), ela provavelmente vai estar em ótimo estado pra um carro com a kilometragem dela.

    Dica: Dê preferencia pra manual. Faz MUITA diferença no desempenho da TR. Já viajei com uma manual (primeira TR da minha mãe, antes de pegar uma flex) e ela anda MUITO mais. Responde melhor, gasta menos e manutenção mais simples (trocar óleo do conversor de torque é um PESADELO).

    Resumindo: Mecanica e bem cuidada? Vai sem medo.

  • #3
    Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    A preocupação é com a durabilidade do motor? Os motores Mitsubishi são ótimos!! É verificar o de praxe: uma boa conversa com o antigo dono vc descobre se é cuidadoso, que revisões fez, o que trocou. Verificar vazamentos, barulhos estranhos e TESTAR A TRAÇÃO E REDUZIDA!!
    Eu compraria, como já comprei! Mas com kilometragem alta assim o estado de conservação do interior também conta muito!
    TR4 2008 MT - Lift 2" / Bloqueio Traseiro Kaiser 100% / Quebra-mato 4WD / Guincho Warn Tabor 10k / Dunlop MT1 30x9,5r15
    Ex-TR4 2011 AT

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,133
    Agradecimentos: 17
    Comprei a minha 2008 at com 103.000 km, agora está com 105.000, antes dos up grades para off road fiz revisão básica (pastilhas traseiras, buchas, rolamentos etc), o dono anterior já tinha trocado a correia dentada aos 100.000 km. Carro todo OK!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera estou comprando uma TR4 2011, mas estou com algumas duvidas, o carro esta em loja Mittsubishi, as duvidas sao a cor dela é uma Branco tipo perolizado pajero fULL, eu nunca tinha visto, mas o vendendor disse q tem, e a outra é saber se ela vem com aqueles para barros ou nao... pois a mesma esta sem na loja.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por victor Garcez Ver Post
    Galera estou comprando uma TR4 2011, mas estou com algumas duvidas, o carro esta em loja Mittsubishi, as duvidas sao a cor dela é uma Branco tipo perolizado pajero fULL, eu nunca tinha visto, mas o vendendor disse q tem, e a outra é saber se ela vem com aqueles para barros ou nao... pois a mesma esta sem na loja.
    Sim, existe branca perolizada... e acredito que todas as TR4 possuam para barro... se não tem, é pq quebrou ou tiraram... cada um é por volta de umas R$100 Dilmas no mercado livre.
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Voce compraria um Tracker 0km atualmente?
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/10/2015, 22:17
    2. Voce compraria um baja?
      Por marianasaraiva no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/08/2013, 23:33
    3. ...se eu fosse você, NÃO COMPRARIA velas NGK.
      Por Marcos ET no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 18/07/2013, 09:38
    4. Você compraria Lanternas a LED
      Por Cotrim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 169
      Última resposta: 06/07/2007, 09:42
    5. Que carro você compraria?
      Por Pedru no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 21
      Última resposta: 24/05/2007, 01:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade