x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37
    Usuário
    Entrada
    15/07/2016
    Local
    Recife/PE
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por ricardo_paes Ver Post
    Prezado, muito boas as informações. Quanto custou esses serviços iniciais?
    Cara fica meio difícil dizer... Eu mesmo instalei tudo, então n teve mao de obra. Comprei a termotape de 15m e a manta no Mercadolivre.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    83415549585/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite rmelo87, voce poderia indicar algum local para encontrar um intercooler maior (frontal) para instalar na minha.

    Aguardo retorno.

    A saber? L200 outdoor HPE AT - 2008

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lucaspbr92 Ver Post
    Boa noite rmelo87, voce poderia indicar algum local para encontrar um intercooler maior (frontal) para instalar na minha.

    Aguardo retorno.

    A saber? L200 outdoor HPE AT - 2008
    Cara não posso indicar alguém na sua região, mas lhe indico essa leitura para lhe ajudar a escolher um que atenda a suas necessidades. Boa sorte.

    Intercoolers, resfriadores e injecao de agua: tudo o que voce queria (e precisa) saber sobre - FlatOut!
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #40
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Opa. Poderia tambem por favor compartilhar detalhes de como colocou o ventilador adicional no radiador de oleo ?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    26/11/2017
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal,

    Adquiri recentemente minha primeira Pajero Dakar 2014 Diesel e estou adorando o carro, mas acho ele meio lento nas retomadas.
    Pesquisando aqui nos fóruns, fiquei bastante interessado no aumento de potencia fazendo o remap da ECU (stage rally), porém, como ainda não entendo muito do assunto, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com mais detalhes sobre esse procedimento, como por exemplo quais os riscos e benefícios envolvidos, se preciso fazer alguma instalação adicional para prevenir danos no motor, etc.

    Abs

  • #42
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Tgnomo, dê uma pesquisada no forum. Tem diversos tópicos específicos da Dakar, da Triton (que usa o mesmo motor) além de outros falando apenas sobre reprogramação.
    Assim não mistura o assunto aqui que é sobre o motor 4d56 (L200 bolinha e Pajero Sport).


    Citação Postado originalmente por Tgnomo Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Adquiri recentemente minha primeira Pajero Dakar 2014 Diesel e estou adorando o carro, mas acho ele meio lento nas retomadas.
    Pesquisando aqui nos fóruns, fiquei bastante interessado no aumento de potencia fazendo o remap da ECU (stage rally), porém, como ainda não entendo muito do assunto, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com mais detalhes sobre esse procedimento, como por exemplo quais os riscos e benefícios envolvidos, se preciso fazer alguma instalação adicional para prevenir danos no motor, etc.

    Abs

  • #43
    Usuário
    Entrada
    26/11/2017
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Tgnomo, dê uma pesquisada no forum. Tem diversos tópicos específicos da Dakar, da Triton (que usa o mesmo motor) além de outros falando apenas sobre reprogramação.
    Assim não mistura o assunto aqui que é sobre o motor 4d56 (L200 bolinha e Pajero Sport).
    Ok, desculpe pela confusão!

    obrigado

  • #44
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Reabriu o bloco? ficou bom?

    Citação Postado originalmente por rmelo87 Ver Post
    Essa foto ai mostra bem a diferença entre os blocos. Um lado do bloco é totalmente identico, porem o outro lado as calerias de água da triton sao beeem maiores
    rmelo87
    Bom dia. Tudo tranquilo? Deixa te perguntar, fez essa abertura no bloco para aumentar a passagem de água?

    Tenho uma Pajero Sport 2008/2009 não esquenta por nada... Temperatura dela só trabalha em 1/4...
    Comprei ela recém feito o motor e o dono anterior disse pra mim que tinha feito o motor em um ex mecânico da Mit e o cara fura ou reabre o bloco mas não conta onde é. Chipei ela com Unichip está com quase 170CV e não aquece... Já fiz trilha no areião traçada e só maravilha!

    Recentemente comprei uma L200 2007/2008 Outdoor, e se apertar a bixa esquenta... Estou com vontade de mexer no bloco dela... Pois chipei ela também. Eu estava lendo seu post e fiquei curioso em saber se você fez, qual o resultado e se você tem fotos...

    Aguardo!

  • #45
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Tempos atrás ouvi dizer que o ponto a ser aberto fica na saída da válvula termostática para o bloco.
    Caso não obtenha uma resposta satisfatória, vale à pena vc abrir o alojamento da termostática dos dois carros e comparar.

    Citação Postado originalmente por onlinepl Ver Post
    rmelo87
    Bom dia. Tudo tranquilo? Deixa te perguntar, fez essa abertura no bloco para aumentar a passagem de água?

    Tenho uma Pajero Sport 2008/2009 não esquenta por nada... Temperatura dela só trabalha em 1/4...
    Comprei ela recém feito o motor e o dono anterior disse pra mim que tinha feito o motor em um ex mecânico da Mit e o cara fura ou reabre o bloco mas não conta onde é. Chipei ela com Unichip está com quase 170CV e não aquece... Já fiz trilha no areião traçada e só maravilha!

    Recentemente comprei uma L200 2007/2008 Outdoor, e se apertar a bixa esquenta... Estou com vontade de mexer no bloco dela... Pois chipei ela também. Eu estava lendo seu post e fiquei curioso em saber se você fez, qual o resultado e se você tem fotos...

    Aguardo!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    26/02/2019
    Local
    CASCAVEL/PR
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde amigo.
    Instalei a ventoinha auxiliar, manta térmica na turbina tamanho 3, realmente deu uma otima melhorada no resfriamento do cofre e do motor.
    Tem mais detalhes sobre o lift que realizou no comando de valvula e se fez remap ou unichip?
    Passa contato telefone se puder.

    Abc

  • #47
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde, imagine o motor 4D56 mais forte, super mais econômico e ainda não precisar mais usar água e radiador. Parece um sonho? Veja:



    Veja o kit para transformar o motor nessa tecnologia:

    https://www.elsbett.com/Kits-de-conv...PPO/Mitsubishi

    Incrível como podemos deixar essa tecnologia morrer para interesse e lucro de poucos. Detalhe: se for regulado para usar somente diesel, é provável que o consumo do 4D56 ultrapasse os 20 km por litro.

  • #48
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Boa tarde, imagine o motor 4D56 mais forte, super mais econômico e ainda não precisar mais usar água e radiador. Parece um sonho? Veja:



    Veja o kit para transformar o motor nessa tecnologia:

    https://www.elsbett.com/Kits-de-conv...PPO/Mitsubishi

    Incrível como podemos deixar essa tecnologia morrer para interesse e lucro de poucos. Detalhe: se for regulado para usar somente diesel, é provável que o consumo do 4D56 ultrapasse os 20 km por litro.

    Lembro de uma Quatro Rodas no fim dos anos 1980 em que um Audi 80 com esse motor Elko foi testado, fazendo bem mais de 20km/L. Mas o que sepultou o projeto foi a questão ambiental: era bem mais poluente que os motores Diesel convencionais - se não me engano, algo relacionado a óxidos nitrosos e/ou monóxido de carbono em níveis altíssimos.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aumento de potência no motor da Pajero
      Por Murilo de Lima Pagels no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 17/07/2021, 21:58
    2. Aumento de Potencia no 3.0 V6 - 6G72
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/09/2009, 12:28
    3. aumento de potência
      Por davidss6 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/03/2009, 13:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade