x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Duvidas, pajero full para trilha




    Ola pessoal tudo bom?
    olhando pela internet, especialmente uns videos de um pessoal de santa catarina, fiquei louco pela pajero full e queria trocar meu troller por uma entre 2002 a 2005 a gasolina, o jipe seria usado em trilhas e rally e tenho algumas duvidas.

    -consigo achar peças de reposição como buchas de suspensão, pivos, terminais, juntas do motor entre outros? onde encontro?

    -existe calços de suspensão pronto para ela ja?

    -saiu alguma desses anos com cambio manual?
    -
    maior medo: o motor v6 delas aguenta mesmo, giro alto por bastante tempo, ou superaquecem gerando problema nos cabeçotes?

    -segundo maior medo: o cambio automatico aguenta desaforo ou superaquece? tem algum cuidado especial com ele?

    -qual seria o ano e o motor mais indicado para o meu uso? acho que tem o 3.5 e o 3.8 certo?

    acho que era isso, agradeço pelas respostas, muito obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0
    Fala companheiro. Tenho uma 2006 3.2 diesel. Respondendo suas perguntas:
    - consigo achar peças de reposição como buchas de suspensão, pivos, terminais, juntas do motor entre outros? onde encontro? Sim lojas de auto peças e desmanches atendem muito bem;
    -existe calços de suspensão pronto para ela ja? Que eu saiba não, mas é tranquilo fazer;
    -saiu alguma desses anos com cambio manual? Não que eu saiba;
    -maior medo: o motor v6 delas aguenta mesmo, giro alto por bastante tempo, ou superaquecem gerando problema nos cabeçotes? Olha, antes dessas tive uma 3500. Excelente motor e aguenta o tranco tranquilamente;
    -segundo maior medo: o cambio automatico aguenta desaforo ou superaquece? Sim muito resistente. Nunca tive problema. Tem algum cuidado especial com ele? Não. Manutenção básica.
    -qual seria o ano e o motor mais indicado para o meu uso? acho que tem o 3.5 e o 3.8 certo? Acho que só o 3500, não tenho certeza.

    Posso te dizer que já tive Troller 2.8 3 3.0. Vai de Pajero porque não dá pra comparar....
    Espero ter ajudado.
    Abs,
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #3
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    @shujebruno - Eu tenho uma 2006 3.8 com 74K KM para vender, nunca fez trilha. Se quiser conversar meu email 'e djalma_britto@yahoo.com. Alguns comentarios sobre as suas perguntas.

    Ola pessoal tudo bom?
    olhando pela internet, especialmente uns videos de um pessoal de santa catarina, fiquei louco pela pajero full e queria trocar meu troller por uma entre 2002 a 2005 a gasolina, o jipe seria usado em trilhas e rally e tenho algumas duvidas.

    -consigo achar peças de reposição como buchas de suspensão, pivos, terminais, juntas do motor entre outros? onde encontro? - Nunca precisei trocar nessa daqui. Mas na www.rockauto.com tem e nao 'e caro..

    -existe calços de suspensão pronto para ela ja? - Concordo com o amigo Carlos Moreira. Ja vi para a 2Portas, nunca para a de 4 Portas.

    -saiu alguma desses anos com cambio manual? - Nunca vi uma. Somente automatico...
    -
    maior medo: o motor v6 delas aguenta mesmo, giro alto por bastante tempo, ou superaquecem gerando problema nos cabeçotes? - Estou na minha 4a pajero. Esse motor 'e MUITO confiavel..

    -segundo maior medo: o cambio automatico aguenta desaforo ou superaquece? tem algum cuidado especial com ele? A definicao de desaforo 'e meio abrangente demais.. O que eu posso te dizer 'e que se voce procurar no forum nao vai achar relatos de problemas com esse cambio automatico. So atente ao fato de que ele precisa de um oleo MUITO especifico. Veja se o dono anterior fez a troca ( a cada 50K KM ) creio.

    -qual seria o ano e o motor mais indicado para o meu uso? acho que tem o 3.5 e o 3.8 certo? As 3.5 sao BEM mais baratas e sao eixo rigido atras. As 3.8 tem suspensao independente nas 4 rodas. posso te garantir que 'e um outro carro.....



    acho que era isso, agradeço pelas respostas, muito obriga

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Full, dúvidas ???
      Por YAN 4X4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1215
      Última resposta: 03/03/2022, 05:34
    2. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    3. Preparando uma Pajero FULL 3.0 para Raid e Trilha.
      Por Bruno Estruc no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 09/03/2015, 16:51
    4. Duvidas em Qual Caminhonete comprar Hilux x Triton x Pajero Full x Pajero Dakar
      Por danielbh.veloso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2014, 18:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade