x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Adquirindo TR4 4x2 2012 automática




    Fala galera beleza ...

    Sou Fagner Miranda de São Paulo -SP zona sul ..

    Estou para fechar negócio com um TR4.

    Eu e minha esposa temos um Fiat500 e estamos querendo um carro maior pq a família vai crescer..

    A princípio ela gostou da TR4, e gostaria das opiniões ..
    O nosso uso será para o dia dia, por isso que escolhemos uma 4x2 .. E como o carro tem uma visão excelente e é alto dá a ela uma sensação de segurança diferente do Fiat 500 rsrs..

    A TR4 é 2012 está com 28mil km automática com interior em couro...

    Valeu 👍🏻

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Já fizeram o test drive? Conferiram o espaço do banco traseiro? Dianteiro e porta malas?
    Vocês terão mais robustes na suspensão pra buraqueira da nossa cidade, mas não terão o conforto de automóvel que teriam com um EcoSport ou similar. Digo isso, pois a escolha por um 4x2 não traz vantagens frente aos SUVs do mercado.
    Parabéns pela família que aumenta.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edmarcio Ver Post
    Já fizeram o test drive? Conferiram o espaço do banco traseiro? Dianteiro e porta malas?
    Vocês terão mais robustes na suspensão pra buraqueira da nossa cidade, mas não terão o conforto de automóvel que teriam com um EcoSport ou similar. Digo isso, pois a escolha por um 4x2 não traz vantagens frente aos SUVs do mercado.
    Parabéns pela família que aumenta.
    Nós estávamos vendo SUVs, porém os preços estão em alta... Uma Eco Titanium não acha por menos de 50k em bom estado e com Km baixa, pois pretendemos ficar uns 2 anos com o carro.
    Nós demos uma volta com o carro mas foi pouco pq quando fomos ver era horário de pico e estava tudo parado, marcamos em um posto de gasolina na Vicente Rao que é grande e andei por lá mesmo ...

    O porta malas é bacana, gostei do espaço, o espaço para quem vai na frente é legal eu gostei tbm, porém quem vai atrás é apertado sim, mas como sou eu e minha esposa e agora um bebê não será preciso tanto espaço atrás ...

    Não cheguei a andar em ruas para sentir a suspensão mas sem duvidas é mais confortável que o Fiat 500 kkk. Ou estou errado 👀.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fagner Miranda Ver Post
    Nós estávamos vendo SUVs, porém os preços estão em alta... Uma Eco Titanium não acha por menos de 50k em bom estado e com Km baixa, pois pretendemos ficar uns 2 anos com o carro.
    Nós demos uma volta com o carro mas foi pouco pq quando fomos ver era horário de pico e estava tudo parado, marcamos em um posto de gasolina na Vicente Rao que é grande e andei por lá mesmo ...

    O porta malas é bacana, gostei do espaço, o espaço para quem vai na frente é legal eu gostei tbm, porém quem vai atrás é apertado sim, mas como sou eu e minha esposa e agora um bebê não será preciso tanto espaço atrás ...

    Não cheguei a andar em ruas para sentir a suspensão mas sem duvidas é mais confortável que o Fiat 500 kkk. Ou estou errado 👀.
    Se possível, ande com outras TR4, mesmo que mais novas ou velhas. Faça o test drive em concessionárias e feche na versão que lhe agradar. A TR4 é projeto de 1998, tenha em mente isso. A tecnologia dela é praticamente a mesma desse período. Não possui controle de estabilidade ou tração, computador de bordo entre outras novas tecnologias.
    Particularmente, acho um desperdício a Mitsubishi ter feito a TR4 4x2, o melhor dela é o 4x4, eu só comprei uma TR4 por causa da tração, sem largar mão de alguns confortos. Inclusive, participarei de mais uma etapa do Rali da Mitsubishi no inicio do próximo mês.

    Em comparação com o Fiat 500, realmente sentirá que o carro é enorme, com porta malas de sobra. Passará por buracos, valetas e afins com muita facilidade e sem sentir, além de não raspar a frente ou traseira do carro.

  • #5
    Usuário Avatar de kkfaria
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Já que vai comprar, veja uma 4x4, a 4x2 para revender depois pode ser complicado...
    Mit TR4 4x4 AT - DeadPool - BF Mud 225/65R16 + Skidplate Road Tech + Protetores Tanque Tecnotrilha + snorkel OGZ (K&N) + PC Tork 4x4
    JCM-194

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Fagner, tenho uma TR4 4x2 2012 AT que "herdei" do meu sogro. Moro em São Paulo e meu uso é 90% cidade, 5% estrada e 5% terra. Aqui vai minha opinião:
    - viajamos apertadinhos eu esposa e dois filhos, comprei o jetbag, mas quando as crianças crescerem não vai dar não...
    - o consumo é alto mas não me assustou, esteja preparado e reflita sobre o impacto para o meio ambiente...
    - não é um carro confortável, mas sim divertido e confiável, ruído, vibração, em viajens longas é muito cansativo...
    - mesmo usando pouco na terra, o 4x4 faz falta para quem tem espírito aventureiro, eu estaria mais feliz com a tração integral...
    - para uso na cidade esburacada é otima, suspensão e pneus não serão mais problemas, nao chama atenção e é facil manobrar...
    - acho que a 2012 já está bem depreciada, se comprar bem será uma compra inteligente...

    Por fim considero um carro bom para o publico feminino e urbano, segurança para quem anda a baixa velocidade. Minha esposa tem um Honda Fit mas se eu fosse a esposa e ela o marido preferiria o TR4.

    Dica: avalie tb um Subaru Forester 2010 em diante.

    Sds.
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Eu já tive uma automatica 2011. Comprei para ser carro de passeio. Acabei entrando nas trilhas. Ai troquei por uma 2008 manual para poder dar pau na trilha.
    Eu não recomendaria TR4 pra quem não quer 4x4. Eu não recomendaria uma 4x2 de jeito nenhum: grande parte pela revenda. E o carro já não é confortável e não é economico. No que ele é bom, vc não vai ter ....
    TR4 2008 MT - Lift 2" / Bloqueio Traseiro Kaiser 100% / Quebra-mato 4WD / Guincho Warn Tabor 10k / Dunlop MT1 30x9,5r15
    Ex-TR4 2011 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Pajero Tr4 2012/2013 4x2 automática
      Por HERICK no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/10/2015, 05:23
    2. Vendo l 200 triton 3.2 hpe diesel automatica 2012/2012
      Por Tom no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/03/2014, 16:30
    3. Recall N28 - Wranglers 2012/2013 com transmissão automática
      Por Elver no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 17/12/2013, 10:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade