x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1

    Pajero GLS Full 2001 ou Pajero Sport 2008 hpe




    Amigos, estava vendo umas viaturas e na mesma faixa de preço (R$48.000,00 a 50.000) tem Pajero GLS full 2001 e Sport 2008 aqui na cidade.
    Em termos de mecânica são equivalentes?
    Ambas automáticas e diesel que é meu pré-requisito.
    Nunca tive camionete diesel e quero mais adiante comprar um Trailer e preciso da viatura para substituir meu atual Meriva que não puxaria o trailer além de precisar do câmbio automático para a patroa tb dirigir a camionete.
    Me preocupa memso é mecânica se se equivalem em custo de manutenção essas coisas.
    Se alguém puder dar um pitaco aí agradeço.
    Abraço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Amigos, estava vendo umas viaturas e na mesma faixa de preço (R$48.000,00 a 50.000) tem Pajero GLS full 2001 e Sport 2008 aqui na cidade.
    Em termos de mecânica são equivalentes?
    Ambas automáticas e diesel que é meu pré-requisito.
    Nunca tive camionete diesel e quero mais adiante comprar um Trailer e preciso da viatura para substituir meu atual Meriva que não puxaria o trailer além de precisar do câmbio automático para a patroa tb dirigir a camionete.
    Me preocupa memso é mecânica se se equivalem em custo de manutenção essas coisas.
    Se alguém puder dar um pitaco aí agradeço.
    Abraço a todos.
    Grande Giuliano, primeiramente digo e afirmo que não são boas opções, caso diesel.
    Primeiramente, acho surreal pagar 50.000 em uma full 2001, por esse preço se acha 2003-2004 segundo a tabela fipe e na webmotors até mais novas.
    Bom, prosseguindo, em relação a mecânica: ambas são mitsubishi, que tem uma mecânica cara pra burro. Só para ter uma ideia, tenho uma Pajero Sport HPE 2007 e já gastei 15 pau pra fazer o motor lixo que tem (2.5 diesel, chamado de 4D56). Fuja da pajero sport 2.5, motor fraco, gastador, não aguenta o tranco (nem a pau leva o trailer). Já a full se tiver o 3.2 (4m41, assim chamado) é outro mundo, forte, PORÉM, tem o famoso problema de enferrujar o tanque de combustível assim as limalhas de ferrugem danificam a bomba injetora e la se vão 7.000 R$ para reparar a "danadinha" da bomba.
    Meu amigo, acredite no que digo, pode pesquisar, entre no meu post onde relato tudo o que aconteceu com minha Pajero Sport: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...me-ajudem.html (Pajero sport hpe 2.5 2007, compensa ficar ainda ou não? Me ajudem!!!)Na minha opinião, NÃO VÁ de mitsubishi.

    Se estivesse na sua situação pegaria um motor MWM 2.8 SPRINT, quem vem na s10 2000-2012 e nas frontier 2003-2007, porém esses modelos de Frontier e S10 não tem cambio automático que no seu caso é um pré-requisito. Resta então nossa querida toyota, não sei quanto pode gastar, mas acho que se você tiver disposto a gastar uns 60-70 mil pode optar por uma Hilux, que além de ter um motor super resistente ( 3.0 D4D, 1kd-ftv) tem a opção de cambio automático nas versões top de linha SRV. Pode ter certeza que a Hilux não ira te deixar na mão, além de forte e resistente possui a mecânica mais barata, igual a de carro popular.
    Abraço, espero ter ajudado.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pajero Full sem dúvida! Veículo ótimo, tenho uma 2002, já rodei mais de 200.000 km com ela, sem problema algum! A manutenção não é tão cara, fica nos mesmos níveis das concorrentes. Também tenho uma L200 com motor 2.5, é fraquinha, mas quem dirige, tem que saber que está dirigindo um jipe, não um carro esporte. Quanto a Hilux, tive a infelicidade de ter uma antes de partir para a Full... só dor de cabeça, estragou tudo e mais um pouco... só não teve cupim, porque não tinha nada de madeira nela! Voltando a Full, confortável, ótima de dirigir, manobrabilidade semelhante a de um automóvel, acabamento muito superior a Sport e a Hilux. Só troco a minha, por outra Pajero Full.

  • #4
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Luiz Ver Post
    Grande Giuliano, primeiramente digo e afirmo que não são boas opções, caso diesel.
    Primeiramente, acho surreal pagar 50.000 em uma full 2001, por esse preço se acha 2003-2004 segundo a tabela fipe e na webmotors até mais novas.
    Bom, prosseguindo, em relação a mecânica: ambas são mitsubishi, que tem uma mecânica cara pra burro. Só para ter uma ideia, tenho uma Pajero Sport HPE 2007 e já gastei 15 pau pra fazer o motor lixo que tem (2.5 diesel, chamado de 4D56). Fuja da pajero sport 2.5, motor fraco, gastador, não aguenta o tranco (nem a pau leva o trailer). Já a full se tiver o 3.2 (4m41, assim chamado) é outro mundo, forte, PORÉM, tem o famoso problema de enferrujar o tanque de combustível assim as limalhas de ferrugem danificam a bomba injetora e la se vão 7.000 R$ para reparar a "danadinha" da bomba.
    Meu amigo, acredite no que digo, pode pesquisar, entre no meu post onde relato tudo o que aconteceu com minha Pajero Sport: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...me-ajudem.html (Pajero sport hpe 2.5 2007, compensa ficar ainda ou não? Me ajudem!!!)Na minha opinião, NÃO VÁ de mitsubishi.


    Se estivesse na sua situação pegaria um motor MWM 2.8 SPRINT, quem vem na s10 2000-2012 e nas frontier 2003-2007, porém esses modelos de Frontier e S10 não tem cambio automático que no seu caso é um pré-requisito. Resta então nossa querida toyota, não sei quanto pode gastar, mas acho que se você tiver disposto a gastar uns 60-70 mil pode optar por uma Hilux, que além de ter um motor super resistente ( 3.0 D4D, 1kd-ftv) tem a opção de cambio automático nas versões top de linha SRV. Pode ter certeza que a Hilux não ira te deixar na mão, além de forte e resistente possui a mecânica mais barata, igual a de carro popular.
    Abraço, espero ter ajudado.

    Tem um cara de Niterói-RJ vendendo uma Full95 por R$18 mil. Se quiser se aventurar, pega essa e põe o MWM 2.8 como alguns já fizeram...

    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/carros/pajero-a-diesel-completa-143387273

    Pajero GLS Full 2001 ou Pajero Sport 2008 hpe-865517116239222.jpg Pajero GLS Full 2001 ou Pajero Sport 2008 hpe-861517111938792.jpg
    4X4 Brasil
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. Dúvida Pajero TR4 OKM X Pajero FULL ou SPORT usada (Rota dos Andes)
      Por edumc no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2013, 18:28
    4. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade