x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0

    L200 HPE 2006 após pulo em erosão começou a falhar !!




    Gostaria da ajuda dos amigos, logo após uma sequencia de pequenas erosões, minha L200 começou a falhar, parei e desliguei a viatura e logoa após alguns segundos dei partida e seguir viagem mas quando pisei fundo daí ela começou a falhar perdendo força. O que será? recentemente troquei o cabeçote do filtro de combustivel.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/10/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pede para fazer uma limpeza no tanque de combustível, a minha estava desse jeito, quando acelerava muito ela começava a engasgar e a rotação cair, então bastava tirar o pé do acelerador e deixar o filtro de combustível encher que ela voltava o normal, mas logo depois acontecia o problema, levei a um mecânico e o mesmo me informou que poderia ser o tanque de combustível sujo e que poderia entupir o filtro que fica dentro do tanque, paguei 50 reais para fazerem uma limpeza no tanque e comprei um filtro de combustível novo a viatura funcionou normal. (O tanque desses carros são feitos de aço, as vezes o diesel ruim pode conter água e acaba enferrujando o tanque por dentro, quando o mecânico tirar para limpar, dê uma olhada e veja como estar por dentro, a abertura do tanque cabe um celular ou até uma câmera fotográfica, tire algumas fotos e veja como esta o estado do tanque.)
    Pajero Sport HPE 2008

    Lama e Poeira em um 4x4, não é sujeira, é um acessório.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por genaldo Ver Post
    pede para fazer uma limpeza no tanque de combustível, a minha estava desse jeito, quando acelerava muito ela começava a engasgar e a rotação cair, então bastava tirar o pé do acelerador e deixar o filtro de combustível encher que ela voltava o normal, mas logo depois acontecia o problema, levei a um mecânico e o mesmo me informou que poderia ser o tanque de combustível sujo e que poderia entupir o filtro que fica dentro do tanque, paguei 50 reais para fazerem uma limpeza no tanque e comprei um filtro de combustível novo a viatura funcionou normal. (o tanque desses carros são feitos de aço, as vezes o diesel ruim pode conter água e acaba enferrujando o tanque por dentro, quando o mecânico tirar para limpar, dê uma olhada e veja como estar por dentro, a abertura do tanque cabe um celular ou até uma câmera fotográfica, tire algumas fotos e veja como esta o estado do tanque.)
    muito bom genaldo! Irei mandar fazer esse serviço na minha l200, que por sinal, é igual a sua (l200 sport gls 2005 manual) ela não esta falhando, mas vou mandar fazer por prevenção!
    A poucos dias em uma viajem de volta a recife, ao apertar o pé, eu estava a uns 150 km/h a luz da injeção acendeu, a viatura ficou sem força na 5ª marcha. Parei no primeiro posto, desliguei e logo depois liguei novamente. Ao ligar, a luz da injeção não ficou mais acesa, a viatura voltou ao funcionamento normal e não acendeu mais a luz.
    Levei para uma autorizada bosch e fui informado que provavelmente algum dos bicos ficou entupido em algum cilindro, por isso que a luz da injeção acendeu e depois apagou apos o desligamento da caminhoneta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/12/2014, 17:23
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 15/07/2013, 09:23
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 25/05/2010, 11:55
    4. Guia de compra: L200 CD GLS 4X4 2006 OU RANGER CD XLS 3.0 4X4 2006
      Por Rafael Madureira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 53
      Última resposta: 31/03/2008, 21:52
    5. Radiador Zerado porém começou a falhar.
      Por Alex_4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/12/2004, 15:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade