x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3



    Com certeza é um excelente carro, muito valente, inclusive tem algumas com preparações animais!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Eu tive as 2 e, contrariando as opiniões dos colegas, afirmo que a Sport se sai melhor em trilhas com erosões e desníveis, devido ao curso da suspensão ser bem maior.
    Minha TR4 ficava em "X" (com duas rodas no ar) até em valeta de esquina no asfalto.
    Além disso a Sport é um carro mais robusto, com chassi de longarinas igual da L200 e bandejas e braços de suspensão bem mais parrudos (basta olhar as 2 por baixo).
    Não estou falando mal da TR4, que é um excelente carro, mas a Sport está em outra categoria.
    Olá Walter muito obrigado pela ajuda! Melhor coisa é ler os depoimentos de vocês,muito obrigado!
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

  • #15
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus C. Ver Post
    Rodrigo, sou descendente dos "Charallo", qualquer um que conhecer por lá é meu parente haha. Abraço
    Olá Matheus, conheço de nome sua família, com certeza tem muitos Charallos em Guaxupé! Abraços
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

  • #16
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Com certeza é um excelente carro, muito valente, inclusive tem algumas com preparações animais!
    Pelo que vejo o pessoal ta falando muito bem da Pajero Sport, estou bem mais animado depois de ter criado o post!
    Agora só falta o consumo... um 3.5 V6.... e eu que achava que o TR4 já era um gastão...rs
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Pelo que vejo o pessoal ta falando muito bem da Pajero Sport, estou bem mais animado depois de ter criado o post!
    Agora só falta o consumo... um 3.5 V6.... e eu que achava que o TR4 já era um gastão...rs
    "Cavalo que corre é cavalo que bebe".

  • #18
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Pelo que vejo o pessoal ta falando muito bem da Pajero Sport, estou bem mais animado depois de ter criado o post!
    Agora só falta o consumo... um 3.5 V6.... e eu que achava que o TR4 já era um gastão...rs

    Pensar em comprar V6, não dá para ficar com medinho de consumo, mas se procurar por aí e ver o consumo do melindroso 2,5 em veículos que ainda não tem VGT-i , vai ver que não é diferente. Na Diesel a mecânica precisa estar religiosamente em dia e como já disseram, o ruim não é o motor 2.5 diesel, mas o proprietário Que não sabe dirigir veículo a diesel e o faz andar além de seus limites, tirando "sangue da pedra". Tem medo do consumo? Com a diferença do que custa uma Flex é uma diesel e seus custos anuais, você compra um Uno para andar na cidade kkkkkkkk

    Eu prefiro ter "puro sangue" que tenha força de sobra, para poder escolher como ele vai andar, mesmo o segurarando para não disparar, do que ter um "cavalo" que nem trotar consegue.

    O V6 , 3.5, na gasolina, vai fazer 5 a 6 na cidade e 7 a 8 na estrada. Econômico na faixa de 100 Km/h mas chega a .... 170... 180 Km/h, com folga de motor, mas qualquer coisa acima de 120 Km/h já é exagero para esse Tijolo com rodas.

    As Pajeros Sport Flex e todas a partir do ano que esse carro passou a ser Flex tem tanque de 90 litros, levando em conta que desses é aconselhável chegar a consumir no máximo 80 a 85 litros, vc consegue saber a autonomia desse carro usando gasolina
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Mas uma coisa vc vai perder com certeza. A TR4 tem tração Super Select como na Pajero Full e na Dakar, mas Na Pajero Sport não existe a possibilidade de usar o 4x4 no asfalto ou qualquer tipo de piso que tenha aderência. A Pajero Sport não tem "diferencial central"
    Confesso que às vezes sinto um pouco de falta disso, principalmente quando chove. O motor tem muita potência e é normal o carro sair de traseira se errar no acelerador. Depois que acostuma, é até divertido acelerar um pouco mais na terra e sentir perderam pouco a traseiras

  • #20
    Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Mas uma coisa vc vai perder com certeza. A TR4 tem tração Super Select como na Pajero Full e na Dakar, mas Na Pajero Sport não existe a possibilidade de usar o 4x4 no asfalto ou qualquer tipo de piso que tenha aderência. A Pajero Sport não tem "diferencial central"
    Confesso que às vezes sinto um pouco de falta disso, principalmente quando chove. O motor tem muita potência e é normal o carro sair de traseira se errar no acelerador. Depois que acostuma, é até divertido acelerar um pouco mais na terra e sentir perderam pouco a traseiras
    Amatinho esta foi uma boa lembranca, tambem sinto falta na minha Pajero Sport da tracao super select que eu tenho na Pajero Dakar e que eu tinha na TR4... Aqui em Brasilia o asfalto é super liso e como temos um período grande de seca o asfalto fica um sabao na 1a chuva (por conta do oleo que os onibus deixam e vai acumulando) e neste caso sinto bastante falta do 4x4 nestas horas... O que faco, nestas ocasioes especias e nem sei se é recomendado ou não, é apertar aquele botao A/T Mode que faz a aceleracao ser mais suave quando sei que vou precisar acelerar em uma curva mais fechada....
    Chubner
    Pajero Dakar Diesel 2011/2012
    Pajero Sport HPE 3.5 V6 Flex 2010/2011

  • #21
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    Só para desencargo...
    E o Outlander e o ASX?
    Seriam boas opções pra terra? (Não faço trilhas)
    Perdem muito pro pajero sport neste quesito?
    grato
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

  • #22
    Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Pessoal
    Só para desencargo...
    E o Outlander e o ASX?
    Seriam boas opções pra terra? (Não faço trilhas)
    Perdem muito pro pajero sport neste quesito?
    grato
    Bom, tenho TR4, Sport e tive Outlander. Outlander não tem nada a ver com terra, esquece. Encara. Mas não é prá isso. Qq coisa que acontecer, o prejuízo vai ser grande. Um puta carro. Mas asfalto.

    Quanto a consumo das duas, não vejo muita diferença, TR4 bebe bem, embora a minha esteja com mud, parachoque de aço etc. A vantagem da TR é mesmo a tração, com diferencial central. Faz falta na Sport. Mas a Sport é muito mais robusta, e confortável, e espaçosa, e etc etc etc
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #23
    Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Beleza gente...
    Realmente vou de pajero sport... to vendo 2010 2011.... de novembro não passa.... assim que comprar vou postar aqui
    grande abraço a todos
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

  • #24
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Beleza gente...
    Realmente vou de pajero sport... to vendo 2010 2011.... de novembro não passa.... assim que comprar vou postar aqui
    grande abraço a todos
    Eh, a votação geral foi toda pra Sport.
    Procure bem e, quando comprar, poste fotos por aqui.
    Boa sorte na sua caçada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocar motor gasolina para diesel quais os requisitos?
      Por VKSilva1978 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/07/2015, 20:36
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 17/02/2013, 12:56
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 17/04/2010, 22:39
    4. òleos, quais trocar agora
      Por fabio.boni no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2009, 23:42
    5. TROCAR OU NAO TROCAR G.VITARA/PAJERO IO
      Por FMB07 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/02/2009, 11:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade