x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    Belem/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    TR4 2012 - Vicios ocultos




    Boa tarde a todos,
    Comprei minha TR4 modelo 2012 com 36mil KM rodados, no final de Julho/2015, logo de cara encontrei alguns vícios sobre essa linha, como: as lanternas que embaçam (muito) e problema na marcação do combustível. E é nesses dois vicios que quero tirar minhas duvidas.
    01 - Como resolver o problema de infiltração na lanterna traseira da TR4, ja esta com silicone nas bordas e tampa das lampadas, mas a mesma contiua embaçando?

    02 - Qual o tamanho real do tanque de combustivel da TR4? No manual diz que é 72L e em todos os lugares que vejo, niguem chega a um consenso, uns dizem 40L, outros 50, alguns 52 e ate 55L já ouvi falarem, se alguém souber ao certo a capacidade ficarei grato?

    03 - toda vez q encho o tanque, ate a bomba disparar pelo menos 3x, o marcador nunca chegar no topo, fica faltando um pouco pra chegar no limite, o q pode ser?

    Sei que muitos já passaram e comentaram sobre esses problemas, mas fico grato se puderem me ajudar.

    Obrigado pela atenção.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por aseskitesurf Ver Post
    Boa tarde a todos,
    Comprei minha TR4 modelo 2012 com 36mil KM rodados, no final de Julho/2015, logo de cara encontrei alguns vícios sobre essa linha, como: as lanternas que embaçam (muito) e problema na marcação do combustível. E é nesses dois vicios que quero tirar minhas duvidas.
    01 - Como resolver o problema de infiltração na lanterna traseira da TR4, ja esta com silicone nas bordas e tampa das lampadas, mas a mesma contiua embaçando?

    02 - Qual o tamanho real do tanque de combustivel da TR4? No manual diz que é 72L e em todos os lugares que vejo, niguem chega a um consenso, uns dizem 40L, outros 50, alguns 52 e ate 55L já ouvi falarem, se alguém souber ao certo a capacidade ficarei grato?

    03 - toda vez q encho o tanque, ate a bomba disparar pelo menos 3x, o marcador nunca chegar no topo, fica faltando um pouco pra chegar no limite, o q pode ser?

    Sei que muitos já passaram e comentaram sobre esses problemas, mas fico grato se puderem me ajudar.

    Obrigado pela atenção.
    Bom dia! Tenho Tr4 2013, já vi uns vídeos no YouTube de um cara que fez um furo na base da lanterna com uma broca bem fina, que serve pra escorrer a água e desembaçar, quanto ao tanque as Tr4 do nosso modelo tem a capacidade de 72lts, justamente pra aumentar a autonomia desse motorzão, na minha Tr4 nunca tive problemas de embassamento, nem ficar com resíduo de água, quanto ao combustível sempre completo o tanque sem problemas e o marcador fica sempre cheio, talvez a bóia do tanque não esteja boa e seja bem vindo ao fórum

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo - urgente - suzuki jimny 2012/2012
      Por thmxneo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/09/2014, 13:12
    2. Vendo l 200 triton 3.2 hpe diesel automatica 2012/2012
      Por Tom no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/03/2014, 16:30
    3. Jimny 2012/2012 4All com garantia de fabrica até 2015
      Por paulohenriquerosado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2013, 14:24
    4. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade