x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    56
    Posts
    247
    Agradecimento: 1

    Pajero Sport Savana




    Prezados, alguém aqui tem, já ouviu falar, ou conhece uma Pajero Sport Savana?

    No manual da minha Pajero Sport 10/11 faz menção em vários tópicos sobre ela, além da HD, mas nunca vi uma.

    Será que foi uma tiragem limitada? Ou quem tem não mostra?

    Na verdade, meu interesse maior nela, é por que um dos poucos diferenciais para a Sport são os faróis de neblina e pretendo fazer uma adaptação na minha. Mas imagino que não vai ser fácil encontrar as molduras dos faróis, que são integrados com as luzes de direção (setas).

    Penso que o caminha mais adequado é fazer contato com a própria Mitsubishi. O que acham?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #2
    Usuário Avatar de DanielSantos
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    A Mitsubishi, acho que em 2008, lançou a Dakar Edition da Pajero Sport, uma ediçao limitada a 500 unidades. As únicas diferenças eram as rodas, que eram as mesmas da L200 Savana, a moldura dos faróios de neblina, o Snorkel, a potência que foi de 143cv para 150cv, e mais alguns itens de série, que não vinham na Sport normal.

    Dá uma olhada nesse tópico aqui, que fala dela: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...do-pajero.html (Mitsubishi lançará edição limitada do Pajero)

    Acho bem difícil de você achar essa moldura, eu particularmente nunca vi na rua uma dessas. Pode tentar entrar em contato com a Mit, mas mesmo assim, acho muito difícil e se encontrar, prepare o bolso.

    Abraço!

  • #3
    Acho que nunca foi fabricada. Procurei muito uma para comprar. Simplesmente só existe a notícia de seria lançada. Uma pena.

    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Prezados, alguém aqui tem, já ouviu falar, ou conhece uma Pajero Sport Savana?

    No manual da minha Pajero Sport 10/11 faz menção em vários tópicos sobre ela, além da HD, mas nunca vi uma.

    Será que foi uma tiragem limitada? Ou quem tem não mostra?

    Na verdade, meu interesse maior nela, é por que um dos poucos diferenciais para a Sport são os faróis de neblina e pretendo fazer uma adaptação na minha. Mas imagino que não vai ser fácil encontrar as molduras dos faróis, que são integrados com as luzes de direção (setas).

    Penso que o caminha mais adequado é fazer contato com a própria Mitsubishi. O que acham?

    Abraços,
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #4
    Usuário Avatar de DanielSantos
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Acho que nunca foi fabricada. Procurei muito uma para comprar. Simplesmente só existe a notícia de seria lançada. Uma pena.
    Foi lançada em 2008. Tem essa aqui a venda, R$66.000,00 Pajero Sport Dakar Edition 08/09

    http://www.ryko.com.br/carrodetalhe.aspx?id=3523

    __________________________________________________ ________


    Bem que essa moldura dos faróis de neblina e o snorkel poderiam vir em todas as Sport, não só nessa edição limitada. rsrs
    4X4 Brasil

  • #5
    Ta aí a cabeça do bacalhau! !!!
    Então existe! !!!
    mas foi trocada a roda pela liga leve. A original e de ferro como a savana
    kkkkkk

  • #6
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    56
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Bom, a MIT respondeu que tenho que procurar a concessionária, para encontrar a peça.

    Daniel não se trata desta Dakar Especial Edition, mesmo por que no manual da 2008 não há menção a ela (provavelmente por ser edição especial). Mas a Pajero do anúncio que você postou é exatamente igual ao desenho esquemático do manual, à exceção da grade, que é a nova, a partir de 2010. No manual da minha, sim, consta o nome (Pajero Sport, HD e Savana. E no interior do manual em vários trechos há desenhos dela e menção a ela também.

    Enfim, fiquei grilado com esta história. Não acredito que a MIT ia incluir um modelo no manual e depois não produzi-lo. Mas isso pode acontecer, claro. Vou fazer novo contato com a MIT, agora perguntando se o modelo foi produzido realmente ou não.

    Com relação à moldura, penso que o mais fácil vai ser tentar fazer uma de fibra de vidro, se não achar a original.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #7

    Moldura para pisca e farol de milha na pajero sport

    Edimar,

    Tambem quero por os farois de milha na minha. Também já pensei na adaptação em fibra.

    Vamos manter o topico vivo com este intuito.

    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Bom, a MIT respondeu que tenho que procurar a concessionária, para encontrar a peça.

    Daniel não se trata desta Dakar Especial Edition, mesmo por que no manual da 2008 não há menção a ela (provavelmente por ser edição especial). Mas a Pajero do anúncio que você postou é exatamente igual ao desenho esquemático do manual, à exceção da grade, que é a nova, a partir de 2010. No manual da minha, sim, consta o nome (Pajero Sport, HD e Savana. E no interior do manual em vários trechos há desenhos dela e menção a ela também.

    Enfim, fiquei grilado com esta história. Não acredito que a MIT ia incluir um modelo no manual e depois não produzi-lo. Mas isso pode acontecer, claro. Vou fazer novo contato com a MIT, agora perguntando se o modelo foi produzido realmente ou não.

    Com relação à moldura, penso que o mais fácil vai ser tentar fazer uma de fibra de vidro, se não achar a original.

    Abraços,
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #8
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    56
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Pois é, Rodrigo, não é algo fácil. A princípio, não vejo dificuldade em recortar a moldura, ao lado da seta e encaixar os faróis, bastando usar um daqueles tipo "olho de boi", que são pequenos. Mas gostaria de instalar um farol de neblina real, não de milha, por que este ela já tem, ou seja, que tenha a lente apropriada. O do Doblò da minha esposa é um verdadeiro farol de neblina e talvez até sirva. Mas minha preocupação é com o acabamento, por isso, se conseguisse a máscara original, ia ficar infinitamente melhor.

    Vou postando aqui os progressos que houverem.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #9
    Com certeza.
    Também gostaria de toda a frente da dakar, mas como disse só vi em foto e nunca encontrei nem a moldura nem o parachoque de impacto (o bumber da frente em volta da placa)

  • #10
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    No manual da minha 2010/2010 consta a mesma coisa (existência de um modelo Pajero Savana). E não parece ser a Edição Especial de 2008, pois uma edição especial não ia ficar 2 anos em produção.
    Para mim parece tratar-se de um projeto cancelado pela fábrica que esqueceu de rever os manuais.

  • #11
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    56
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Walter, já estou em contato com a MIT. Pediram um cadastro para que "um consultor entre em contato" a respeito. Mantenho vocês informados.

    Em tempo: a maioria não percebe este detalhe, por que não têm o costume de ler manuais ... rrrsss ... Eu tenho ...

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #12
    Usuário Avatar de DanielSantos
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Eu acho então, que é como o Walter falou, acho que era um projeto da Mit de incluir a Savana, mas desistiram e saiu apenas como edição limitada. Uma pena, pois ficou muito bonita!

    Esse detalhe dos faróis de milha é muito legal. Uma saída é essa mesmo que você falou, fazer em fibra. Caso faça posta aí pra gente! Pretendo fazer na minha futura Sport! rsrs

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2014, 02:09
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    4. Pajero TR4 AT x l200 Savana
      Por lsamaral no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 11/01/2012, 17:29
    5. L200 GLS x Savana X Sport
      Por wagner_moc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 240
      Última resposta: 14/12/2010, 17:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade