x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, uma lanterna nova é muito cara para arriscar sem nem saber se vai resolver o problema.

    Estou pensando em duas opções:

    - Vedar com silicone o espaço entre a lanterna e a lateria do carro. Será que isso presta??

    Ou...

    - Fazer um furo para a água que entrar escorrer e outro para ela evaporar.

    O que vocês acham?

    Será que só eu fui sorteado com esse problema?

    Ou só eu me importo??

    Não sei mais o que fazer...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    antes de comprar eu furaria entao... ao menos eh uma tentativa... mas tenho certeza q vai soh piorar.... e outra..vai ter q entrar em acordo com a agua: um buraco ela entra o outro ela sai.. .nada de entrar pelos dois e nao sair...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    antes de comprar eu furaria entao... ao menos eh uma tentativa... mas tenho certeza q vai soh piorar.... e outra..vai ter q entrar em acordo com a agua: um buraco ela entra o outro ela sai.. .nada de entrar pelos dois e nao sair...
    Hehehe... Verdade vamos ter que entrar em acordo. Obrigado por responder amigo. Vou ver o que eu faço, pois este problema está me chateando bastante.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Antes de tentar furar a lanterna ou comprar um par de lanternas novos (uma facada!), estive pensando em soluções e estou considerando arriscar a seguinte estratégia:

    - Vedar com silicone o espaço entre a lanterna e lataria do carro...

    Eu colocaria as lanternas no lugar e em seguida tentaria aplicar silicone para vedar as frestas entre a lanterna e a lataria do carro. O inconveniente seria ter que vedar novamente toda vez que tirar a lanterna.

    Mas, o que realmente me preocupa é porque tenho dúvidas se isso realmente presta... Será que o silicone pode estragar a pintura da lateria de alguma forma? Mesmo sendo uma área que aparece pouco? Será que veda mesmo?

    O que vocês acham...?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/01/2018
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Sou novo aqui no site e tbm é a primeira vez que tenho um 4x4, que no caso é uma TR4 13/14.
    Comigo não é diferente, as 2 lanternas traseiras estão com inflitração. Inclusive da para criar uns lambaris no lado direito.
    Mesmo sendo novo aqui, vou meio contra ao que já foi dito...eu tbm pensava q a infiltração era entre o acrílico e o corpo da lanterna. Mas depois de desmontá-la pude ver q a água não saia por este possivel espaço. Se não sai tbm não entra
    Foi aí que notei uma pequena rachadura na parte interna. Fica bem acima do soquete da luz de freio. Tenho foto, só ainda não sei como postar quem quiser mando pelo uótizapi.
    Depois de devidamente seca, eu coloquei um pedaço de dupla face e um pedaço de fita isolante por cima da dupla face. Mas poderia ser silvertape.
    Já tem umas 3 semanas, a caranga tomou chuva pacas e até agora nem uma micro gota na lanterna.
    A do lado esquerdo tem a mesma rachadura e continua entrando água. Deixei assim só para fazer o teste, agora vou tampar tbm.
    Abs

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/01/2018
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Sou novo aqui no site e tbm é a primeira vez que tenho um 4x4, que no caso é uma TR4 13/14.
    Comigo não é diferente, as 2 lanternas traseiras estão com inflitração. Inclusive da para criar uns lambaris no lado direito.
    Mesmo sendo novo aqui, vou meio contra ao que já foi dito...eu tbm pensava q a infiltração era entre o acrílico e o corpo da lanterna. Mas depois de desmontá-la pude ver q a água não saia por este possivel espaço. Se não sai tbm não entra
    Foi aí que notei uma pequena rachadura na parte interna. Fica bem acima do soquete da luz de freio. Tenho foto, só ainda não sei como postar quem quiser mando pelo uótizapi.
    Depois de devidamente seca, eu coloquei um pedaço de dupla face e um pedaço de fita isolante por cima da dupla face. Mas poderia ser silvertape.*
    Já tem umas 3 semanas, a caranga tomou chuva pacas e até agora nem uma micro gota na lanterna.
    A do lado esquerdo tem a mesma rachadura e continua entrando água. Deixei assim só para fazer o teste, agora vou tampar tbm.
    Abs

  • #19
    Usuário Avatar de JorgeDuarte
    Entrada
    05/08/2015
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Boa tarde!

    Qualquer concessionaria faz a troca de gratuita destas lanternas. Acredito que deva ser um problema crônico nas TR4s.
    Vários amigos já fizeram esta troca, alguns porem relatam que dependendo da concessionaria pode haver resistência.

    Fica a dica!

    Abraço a todos.
    Pajero TR4 4x4 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 27
      Última resposta: 10/10/2016, 10:09
    2. Lanternas traseiras sem ré
      Por JotaPê no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/06/2010, 11:19
    3. Lanternas Traseiras
      Por cinhorj no fórum Niva
      Respostas: 38
      Última resposta: 03/08/2009, 00:51
    4. Lanternas traseiras e lanternas da placa do NIVA
      Por ALEXANDRE SANTOS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2006, 10:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade