x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/06/2015
    Local
    sao sebastiao do paraiso/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport 2.8 2000 - Cabeçote pro saco




    Boa noite pessoal, tudo bem por favor, comprei recentemente uma pajero sport 2.8 ano 2000 ela esta com um pouco mais de 80.000 km, peguei a estrada com ela hoje pela primeira vez, andei aproximadamente 90 km, ela não deu sinal de superaquecimento porém ao estacionar ela ferveu e feio, levei em uma autorizada e o mecânico constatou que o o cabeçote havia ido pro saco e teria que substitui-lo, minha duvida é a seguinte tenho que retificar a parte de baixo e a bomba eles me disseram que nao, mais um detalhe foi constatado que ela estava sem a válvula termostática e o cabeçote ja havia sido mexido e a junta não era original, desde já agradeço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/04/2017
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tinha mta coisa nesse carro... Cabeçote não dá retífica depois que trinca...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    ele constatou que o cabeçote foi p o saco sem tirar do lugar e fazer teste de trinca? Quando levei o meu para a retífica a primeira vez me deram esse veredito antes de eu dizer qualquer coisa mas ela aqueceu duas vezes por problemas totalmente distintos e ainda não houve constatação de trinca.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Cara, se está fazendo bolha estilo "bolha de galão" no reservatório de expansão quando vc acelera, 95% de chance de ser cabeçote trincado.

    Pode acontecer também se vc acabou de trocar o fluido do carro e tem ar no sistema, ai vai sair ar.

    Se for junta queimada, geralmente ela expulsa água e ar pra fora direto, vc consegue ver no bloco do motor.

    Pra sair bolha ali no reservatório de expansão muitissmas chances de ser cabeçote
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    Cara, se está fazendo bolha estilo "bolha de galão" no reservatório de expansão quando vc acelera, 95% de chance de ser cabeçote trincado.

    Pode acontecer também se vc acabou de trocar o fluido do carro e tem ar no sistema, ai vai sair ar.

    Se for junta queimada, geralmente ela expulsa água e ar pra fora direto, vc consegue ver no bloco do motor.

    Pra sair bolha ali no reservatório de expansão muitissmas chances de ser cabeçote
    Após passar por algumas experiências ruins em carros diferentes, estou querendo muito compra essa ferramenta para poder tirar essas dúvidas de forma mais técnica


    Teste de Arrefecimento para Motos - KITEST-KA-036MOTO KITEST-KA-036MOTO - R$ 239.99 na LojadoMecanico

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote da SW foi pro saco! Qual utilizar?
      Por Jonnhy Bravo no fórum Toyota
      Respostas: 122
      Última resposta: 08/02/2019, 11:30
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 02/06/2016, 12:15
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2014, 22:29
    4. Cabeçote Pajero Sport 2003, pode aplainar?
      Por miozim no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/05/2012, 08:51
    5. [Motor] Junta do cabeçote foi pro saco!
      Por DR1V3R no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/01/2009, 08:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade