x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0

    Angry Mitsubishi e suas pedras falsas.




    Sou proprietário de uma Pajero Full 2007, há 03 anos. Adquiri o carro com 62.000 km, após ser avaliado em uma concessionaria da marca. Rodei sem problemas e sem dor de cabeça e deveras satisfeito, pois realizei um sonho, literalmente o carro dos meus sonhos, confortável, estável, bonita e "robusta" . Rodo por volta de 4.000 km por mês, apenas estrada. Realizo todas as revisões na concessionaria de 10 em 10 mil km, não deixo de trocar nada, só peças originais. Para minha tristeza há uma ano pouco antes do carnaval o carro começou a dar solavancos quando parado e o cambio em Drive, levei no mesmo dia a concessionaria onde o mesmo passou 01 dia e foi dito que não era nada de mais, apenas havia sido feito um reaprendizado de bomba.


    Quando foi no dia que o carro saiu constatei o mesmo problema, o mesmo voltou a concessionaria onde após 03 dias foi feito o diagnostico de problema na bomba injetora, o carro a época estava com 88.000 km. Fui encaminhado para uma autorizada Bosch, onde após 03 meses e 4 mil reais o carro saiu, foi trocado todo o embuchamento da bomba e a única coisa que não foi trocado foi o corpo, porque segundo o bombista estava dentro das medidas e poderia ser reutilizado, já que se trata da peça mais cara da bomba.


    O carro após sair ficou apresentando uma luz de injeção, mas sem falhas de funcionamento, depois de umas 15 entradas e saídas da bosch e todas as concessionarias Mitsubishi da região, foi encontrado que um dos sensores de rotação da bomba havia sido danificado durante a montagem e trocado pela empresa bosch sem problemas.
    Nessas idas e voltas foi retirado o tanque para verificar seu estado e segundo a empresa estava bom, tudo no carro que não está perfeito e trocado.


    Passei quase uma ano com o carro em pleno funcionamento e antes do carnaval novamente o carro parou, por sorte quando eu estava em um posto na minha cidade depois de retorna de viagem. Novamente fui a bosch após passar pela concessionaria e a maldita bomba denovo, dessa vez o corpo.
    Moral da historia o carro está desde fevereiro esperando outro corpo. O valor do novo serviço deve chegar há mais de 8 mil. E o que me foi dito na bosch não tem o que ser feito o tanque solta pequenas particular que o filtro não consegue segurar pelo tamanho das partículas e isso destrói a bomba.
    Comprei um sonho e uma bomba explodiu a admiração que tinha por essa lenda.
    "O carro a lenda"
    Não queria me desfazer, mas é o que resta pois passa mais tempo na oficina, e não tenho o menor apoio da montadora, que sabe do problema e não resolve.
    Porque não fazer o recall do tanque????
    A marca dos 3 diamantes está vendendo pedras falsas, que quebram nossa satisfação.
    PAJERO FULL GLS 07 DIESEL

  • #2
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    já tive mit e posso dizer que sou um feliz ex proprietário Mit.
    as pick up (de 2007 pra cá) são ruins? não. tem suas falhas mas não são nenhum monstro. mas a atenção dispensada pelas concessionárias com os proprietários de veículos usados quase que empurra esse proprietário para a montadora concorrente mais próxima.
    pelo menos, foi esse o sentimento que eu tb tive quando deixei de ser proprietário de carro produzido por essa montadora.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Caro "tom" ... sensibilizei-me com seu testemunho ... você não é o primeiro a sofrer com isso ... e isto, contribui de forma muito forte para afastar pretendentes da marca ... a Mitsubishi tem que pensar seriamente nestas insatisfações, se quer continuar forte em nosso mercado ... Afinal, um veículo desse, pelo preço que cobram, deve ser feito para rodar anos e anos na mão de seu usuário, sem dar problemas dessa natureza, que se traduzem em gastos onerosos e dores de cabeça inesquecíveis ao seu usuário ... Olha, eu acabei de adquirir o meu Pajero Full ... o mesmo ainda está na garantia de fábrica ... mas fico extremamente preocupado com testemunhos desta natureza!!!!! Como será que este veículo vai se comportar após o período de garantia???!!!!!

    Ah, sim!!!! Fica a sugestão para que você também replique este seu forte testemunho no tópico "PAJERO FULL - COMENTÁRIOS GERAIS" ...

    Caro "Moipessoa" ... Vi na sua "assinatura" que você teve uma L200 Outdoor e lembrei-me que tenho um amigo que tem uma L200 outdoor ... tirou zerada e está com a viatura há mais ou menos 5 anos ... no dia-a-dia utiliza ela entre seu sítio, cidade (onde trabalha) e viagens ... jamais teve quaisquer problemas com a viatura, a não ser as revisões periódicas ... por incrível que pareça até pneus não gasta ... está ainda com os originais Pirelli e já rodou 101.000 kms ... e ainda tem capacidade para rodar pelo menos mais uns 10.000 kms ... e você tem razão ... o atendimento das concessionárias Mitsubishi para com usados fora da garantia deixa muito a desejar ... "esfolam" os usuários no preço de peças e serviços e a qualidade de serviços não é lá essas coisas ... muitos acessam a concessionária apenas para obter aquele tal "carimbo" nos manuais, na expectativa de melhorar a liquidez na revenda, eis que há pretendentes que valorizam isso ...

    Forte abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #4
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    A minha Outdoor está com 211.000Km, e foi o único carro que não me incomodou até hoje. Não baixa óleo, não fuma, água do radiador sempre limpa... chegou a querer dar uma esquentadinha, mas nada que uma limpeza de arrefecimento e descarbonização da turbina não resolvesse.
    Ela tá com essa Km e não da indícios que vai pedir pra abrir tão cedo.

    Concessionária? Passo longe. Hoje pra ter carro a Diesel, temos que conhecer o mínimo para não ficar na mão de concessionárias e meXanicos por aí.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tom_crf Ver Post
    Sou proprietário de uma Pajero Full 2007, há 03 anos. Adquiri o carro com 62.000 km, após ser avaliado em uma concessionaria da marca. Rodei sem problemas e sem dor de cabeça e deveras satisfeito, pois realizei um sonho, literalmente o carro dos meus sonhos, confortável, estável, bonita e "robusta" . Rodo por volta de 4.000 km por mês, apenas estrada. Realizo todas as revisões na concessionaria de 10 em 10 mil km, não deixo de trocar nada, só peças originais. Para minha tristeza há uma ano pouco antes do carnaval o carro começou a dar solavancos quando parado e o cambio em Drive, levei no mesmo dia a concessionaria onde o mesmo passou 01 dia e foi dito que não era nada de mais, apenas havia sido feito um reaprendizado de bomba.


    Quando foi no dia que o carro saiu constatei o mesmo problema, o mesmo voltou a concessionaria onde após 03 dias foi feito o diagnostico de problema na bomba injetora, o carro a época estava com 88.000 km. Fui encaminhado para uma autorizada Bosch, onde após 03 meses e 4 mil reais o carro saiu, foi trocado todo o embuchamento da bomba e a única coisa que não foi trocado foi o corpo, porque segundo o bombista estava dentro das medidas e poderia ser reutilizado, já que se trata da peça mais cara da bomba.


    O carro após sair ficou apresentando uma luz de injeção, mas sem falhas de funcionamento, depois de umas 15 entradas e saídas da bosch e todas as concessionarias Mitsubishi da região, foi encontrado que um dos sensores de rotação da bomba havia sido danificado durante a montagem e trocado pela empresa bosch sem problemas.
    Nessas idas e voltas foi retirado o tanque para verificar seu estado e segundo a empresa estava bom, tudo no carro que não está perfeito e trocado.


    Passei quase uma ano com o carro em pleno funcionamento e antes do carnaval novamente o carro parou, por sorte quando eu estava em um posto na minha cidade depois de retorna de viagem. Novamente fui a bosch após passar pela concessionaria e a maldita bomba denovo, dessa vez o corpo.
    Moral da historia o carro está desde fevereiro esperando outro corpo. O valor do novo serviço deve chegar há mais de 8 mil. E o que me foi dito na bosch não tem o que ser feito o tanque solta pequenas particular que o filtro não consegue segurar pelo tamanho das partículas e isso destrói a bomba.
    Comprei um sonho e uma bomba explodiu a admiração que tinha por essa lenda.
    "O carro a lenda"
    Não queria me desfazer, mas é o que resta pois passa mais tempo na oficina, e não tenho o menor apoio da montadora, que sabe do problema e não resolve.
    Porque não fazer o recall do tanque????
    A marca dos 3 diamantes está vendendo pedras falsas, que quebram nossa satisfação.

    Teu problema é simples: Diesel! Compra uma pajero a gasolina e vais rodar 1 milhão de km sem maiores incomodações.
    faz as contas e vais ver que quase tudo que tu economizou em combustível foi gasto em manutenção. já tive mais de uma camionete a diesel e não acredito mais nessa ilusão. É ótimo pra quem compra 0km, roda uns 3 anos e vende. Agora, comprar uma com mais de 150 mil km, é fria. Aí é melhor ir no 6zão, sem sombra de dúvida.
    Hoje eu e minha esposa andamos de 6 caneco, uma ranger e uma veracruz, e estamos muito satisfeitos. Gasta um pouco mais no posto, mas a preocupação com mecânica é mínima. Nada de bomba, turbina, filtro, pré-filtro, pos-filtro, bico queimando, aquecimento... é só abastecer, trocar o óleo e o filtro, com um bom óleo sintetico a cada 10 mil, e ser feliz.

  • #6
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    Teu problema é simples: Diesel! Compra uma pajero a gasolina e vais rodar 1 milhão de km sem maiores incomodações.
    Eu falo isso pra todo mundo e ninguém acredita em mim. Motor a gasolina não dá dor de cabeça. Mecânica simples e descomplicada... só 2 sensores mais sensíveis (fluxo de ar e sonda lambda) e pronto. Ainda custa R$ 30 mil a menos, menos IPVA e seguro mais barato (porque não é visado pra roubo).
    O problema é que os fabricantes de SUV não estão mais investindo em carros a gasolina.
    A Land Rover já não vende mais o Discovery 4 V8. Agora, só diesel.
    A Jeep com o Renegade Trailhawk, só diesel.

    Não estão projetando motores a gasolina V6 e V8 mais econômicos e potentes. Agora está tudo voltado pro downsizing (motores pequenos e cheios de parafernália eletrônica pra dar merda).


  • #7
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    ...

    Caro "Moipessoa" ... Vi na sua "assinatura" que você teve uma L200 Outdoor e lembrei-me que tenho um amigo que tem uma L200 outdoor ... tirou zerada e está com a viatura há mais ou menos 5 anos ... no dia-a-dia utiliza ela entre seu sítio, cidade (onde trabalha) e viagens ... jamais teve quaisquer problemas com a viatura, a não ser as revisões periódicas ... por incrível que pareça até pneus não gasta ... está ainda com os originais Pirelli e já rodou 101.000 kms ... e ainda tem capacidade para rodar pelo menos mais uns 10.000 kms ... e você tem razão ... o atendimento das concessionárias Mitsubishi para com usados fora da garantia deixa muito a desejar ... "esfolam" os usuários no preço de peças e serviços e a qualidade de serviços não é lá essas coisas ... muitos acessam a concessionária apenas para obter aquele tal "carimbo" nos manuais, na expectativa de melhorar a liquidez na revenda, eis que há pretendentes que valorizam isso ...

    Forte abraço a todos.
    não fiquei traumatizado com o carro, fiquei traumatizado com a bosta de atendimento da concessionária e o fato deles não conhecerem o q vende, rsrsrsrs.
    só tive 2 problemas com a minha, que foram resolvidos em mecânico de confiança (troca de junta do cabeçote e turbina carbonizada).
    se dependesse da ccs pra resolver esses dois problemas... era 1 turbina nova e 1 motor na caixa.
    rodei pouco mais de 70mil km com a minha, e não abriria o motor tão cedo. ela estava com quase 130 mkm (acho q foi essa km) quando vendi.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    A Pajero durante 01 ano não tive qualquer problema e estava satisfeito ate com a concessionaria, pois estava fazendo todas as revisões e tudo corria muito bem, é um pouco caro, mas tava tudo ótimo.
    Após o primeiro problema me irritei, mas após alguns meses de resolvido já tinha esquecido, mas o problema é que o mesmo problema em tão pouco tempo e não tem o que ser feito, pois é defeito do tanque não só da minha, mas de todas as Pajeros Full, ou seja de 2002 há 2015, a diferença é que nas após 2008 não é a bomba que quebra e sim os bicos. Por exemplo a Triton que tem tanque de plastico não sofre com esses problemas. Quanto a usar carros a gasolina, tenho outros carros, mas nenhum era um sonho como a pajero, tenho carros que as pessoas consideram melhores que a pajero, mas pra min não é a mesma coisa que a pajero, a questão do diesel não é só economia eu gosto do carro era um sonho.
    Vi muita gente falando de quilometragem e abrir motor, se uma motor precisar ser refeito antes de 500 mil km é pq não teve cuidados ou pq não presta. Tive um civic, rodei 100 mil em um ano, vendi o carro com 250 mil km em 3 anos de uso, o carro não tinha nada de borra, apenas manutenção pela quilometragem. Então o problema não é a quilometragem ou o ano do carro é que o carro tem uma falha grave que não pode ser evitada independente de manutenção.
    PAJERO FULL GLS 07 DIESEL

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Acho que os motores diesel de hoje duram significativamente menos que os movidos a gasolina. independente de marca, vejo muito mais gente sofrendo com manutenção de diesel que de gasolina. Mas isso é algo pessoal, as vezes. quem gosta de diesel vai defender seu uso até o ultimo centavo. eu não tenho problema em voltar a usar diesel, desde que as experiências dos outros mostrem que o custo de rodagem e a incomodação se tornem menores que no motor a gasolina.
    A pajero tem versao v6, e deve ser ótima.

  • #10
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    A pajero tem versao v6, e deve ser ótima.
    Minha mulher tem uma Full 3 portas 2015. Ainda está com 6.000 km e não dá pra falar nada. Vamos aguardar mais uns anos e ver o que acontece.


  • #11
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    No Brasil os motores diesel ganharam fama de resistentes e duráveis na época em que as caminhonetes (F1000, D20, Band) utilizavam motores de caminhão 3/4, porque não havia disponibilidade de motores pequenos.
    Embora não andassem, vibrassem e fizessem barulho, esse motores eram tão bons no quesito durabilidade, que mesmo depois de 25 anos a fama continua e os motores modernos, que em nada se assemelham com aqueles (exceto por serem movidos a diesel) continuam se beneficiando dessa fama. O subconsciente coletivo ainda associa diesel a durabilidade, mas ignora-se que isso só se aplica a motor de caminhão (com muito cilindrada e pouco giro).

  • #12
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Sem botar lenha na discussão dieselXgasolina, mas encher os 90lts da Pajero V6 é doído.
    Se bem.que.o.diesel S10.ta quase o mesmo preço da gasosa...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 19/09/2013, 10:46
    2. Caminho das pedras 4x4
      Por davidss6 no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/11/2008, 15:08
    3. como quebrar pedras de carbureto?
      Por jon no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/09/2007, 22:33
    4. Caminho das Pedras 4x4
      Por dtabone no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/02/2004, 19:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade