Postado originalmente por
tom_crf
Sou proprietário de uma Pajero Full 2007, há 03 anos. Adquiri o carro com 62.000 km, após ser avaliado em uma concessionaria da marca. Rodei sem problemas e sem dor de cabeça e deveras satisfeito, pois realizei um sonho, literalmente o carro dos meus sonhos, confortável, estável, bonita e "robusta" . Rodo por volta de 4.000 km por mês, apenas estrada. Realizo todas as revisões na concessionaria de 10 em 10 mil km, não deixo de trocar nada, só peças originais. Para minha tristeza há uma ano pouco antes do carnaval o carro começou a dar solavancos quando parado e o cambio em Drive, levei no mesmo dia a concessionaria onde o mesmo passou 01 dia e foi dito que não era nada de mais, apenas havia sido feito um reaprendizado de bomba.
Quando foi no dia que o carro saiu constatei o mesmo problema, o mesmo voltou a concessionaria onde após 03 dias foi feito o diagnostico de problema na bomba injetora, o carro a época estava com 88.000 km. Fui encaminhado para uma autorizada Bosch, onde após 03 meses e 4 mil reais o carro saiu, foi trocado todo o embuchamento da bomba e a única coisa que não foi trocado foi o corpo, porque segundo o bombista estava dentro das medidas e poderia ser reutilizado, já que se trata da peça mais cara da bomba.
O carro após sair ficou apresentando uma luz de injeção, mas sem falhas de funcionamento, depois de umas 15 entradas e saídas da bosch e todas as concessionarias Mitsubishi da região, foi encontrado que um dos sensores de rotação da bomba havia sido danificado durante a montagem e trocado pela empresa bosch sem problemas.
Nessas idas e voltas foi retirado o tanque para verificar seu estado e segundo a empresa estava bom, tudo no carro que não está perfeito e trocado.
Passei quase uma ano com o carro em pleno funcionamento e antes do carnaval novamente o carro parou, por sorte quando eu estava em um posto na minha cidade depois de retorna de viagem. Novamente fui a bosch após passar pela concessionaria e a maldita bomba denovo, dessa vez o corpo.
Moral da historia o carro está desde fevereiro esperando outro corpo. O valor do novo serviço deve chegar há mais de 8 mil. E o que me foi dito na bosch não tem o que ser feito o tanque solta pequenas particular que o filtro não consegue segurar pelo tamanho das partículas e isso destrói a bomba.
Comprei um sonho e uma bomba explodiu a admiração que tinha por essa lenda.
"O carro a lenda"
Não queria me desfazer, mas é o que resta pois passa mais tempo na oficina, e não tenho o menor apoio da montadora, que sabe do problema e não resolve.
Porque não fazer o recall do tanque????
A marca dos 3 diamantes está vendendo pedras falsas, que quebram nossa satisfação.