Postado originalmente por
tom_crf
Só atualizando os nobre colegas, na sexta dia 29/05/15, o SAC da mitsubishi entrou em contato comigo, na pessoa da senhora Daiana, que é a consultora responsável por meu caso. Primeiro ela me disse que o problema era por falta de revisões, pois ela não encontrou as revisões do meu carro no sistema, informei que todas as revisões haviam sido feitas na concessionaria, perguntei se era gostaria de uma foto do meu manual, além de ter todas as ordens de serviços do carro, ela me disse que entraria em contato novamente com a cc e me retornava. Me retornou em 30 min, informando que realmente todas as revisões haviam sido feitas, mas a cc não havia lançado no sistema nacional. Me passou o telefone do Senhor Fernando Gerente de Pós venda da empresa em Pernambuco. Ao entrar em contato com o senhor citado ele foi no minimo, pouco cuidadoso, para não dizer mau educado, disse " o problema do seu carro é que o senhor deveria ter trocado a bomba de óleo, mas não trocou", questionei que isso nunca me foi dito ele disse que havia sido dito, mas como tenho todas as ordem de serviços em nenhuma consta isso, ele pediu que levasse o carro, para ser verificado o problema, disse que o carro não tinha mais problemas, pois já havia resolvido do meu próprio bolso, ele teve a coragem de me perguntar de que eu estava reclamando. Desliguei e entrei em contato com o SAC que ficou de me retorna. Já estava com raiva agora piorou, estava pensado em pegar uma Triton e continuar com a Pajero, nunca mais piso na mitsubishi se antes ainda existia alguma credibilidade, pelo que o carro me proporciona quando funciona os funcionários acabaram em poucos dias.