x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59
  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por tom_crf Ver Post
    Só atualizando os nobre colegas, na sexta dia 29/05/15, o SAC da mitsubishi entrou em contato comigo, na pessoa da senhora Daiana, que é a consultora responsável por meu caso. Primeiro ela me disse que o problema era por falta de revisões, pois ela não encontrou as revisões do meu carro no sistema, informei que todas as revisões haviam sido feitas na concessionaria, perguntei se era gostaria de uma foto do meu manual, além de ter todas as ordens de serviços do carro, ela me disse que entraria em contato novamente com a cc e me retornava. Me retornou em 30 min, informando que realmente todas as revisões haviam sido feitas, mas a cc não havia lançado no sistema nacional. Me passou o telefone do Senhor Fernando Gerente de Pós venda da empresa em Pernambuco. Ao entrar em contato com o senhor citado ele foi no minimo, pouco cuidadoso, para não dizer mau educado, disse " o problema do seu carro é que o senhor deveria ter trocado a bomba de óleo, mas não trocou", questionei que isso nunca me foi dito ele disse que havia sido dito, mas como tenho todas as ordem de serviços em nenhuma consta isso, ele pediu que levasse o carro, para ser verificado o problema, disse que o carro não tinha mais problemas, pois já havia resolvido do meu próprio bolso, ele teve a coragem de me perguntar de que eu estava reclamando. Desliguei e entrei em contato com o SAC que ficou de me retorna. Já estava com raiva agora piorou, estava pensado em pegar uma Triton e continuar com a Pajero, nunca mais piso na mitsubishi se antes ainda existia alguma credibilidade, pelo que o carro me proporciona quando funciona os funcionários acabaram em poucos dias.
    Caro Tom ...

    Relatos dessa natureza são extremamente preocupantes para quem está "entrando" na marca como eu ... e, por enquanto, estou gostando muito do veículo que adquiri ... por enquanto é só felicidade, e espero que isto não se transforme "num inferno" num futuro próximo ...

    Quando puder, não deixe de falar pra esse "bando" aí que lhe atendeu, que você está colocando a "boca no trombone" ... e, se puder, vai lá no "ReclameAqui" e outros sites congêneres, e denuncie lá também ... e coloque nomes, tal como você fez aqui ... e diga a eles onde você está procedendo a sua reclamação, para eles irem lá tomarem conhecimento e verem que você não está "deixando barato" ... só assim este "bando" de incompetentes vão tomar vergonha na cara e "ficarem espertos"! ... tenho convicção de que a Mit tenha um departamento de comunicação/marketing para ver relatos dessa natureza na internet e zelar pelo nome da marca e satisfação de seus clientes ... Não é possível que os verdadeiros responsáveis pela Mit (se é que tenham um mínimo de inteligência), sabendo disso, não vão tomar alguma providência ... afinal, isso "queima" mesmo a marca! ... Lugar de gente assim é "na rua" e não ocupando cadeiras que poderiam ser ocupadas por quem verdadeiramente precisa trabalhar, honrar e sobrelevar o nome de uma instituição conhecida mundialmente pelos bons feitos que fez ...

    Forte abraço e obrigado pelo "feedback" ... qualquer coisa, vai informando a gente aí!!!!
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Só complementando ...

    Se, por outro lado, e por acaso, as concessionárias, ou até mesmo as representações máximas da marca aqui no Brasil estão “trabalhando” no sentido de pressionarem seus funcionários para dificultarem as coisas para nós clientes consumidores, no sentido de “tirarem o corpo” não assumindo custos de sua responsabilidade própria, isso também acabará vindo à tona se adquirirmos essa prática de elevarmos nossas vozes “aos quatro ventos” ... aí sim ... fica caracterizado que a marca não está fazendo por ser digna do prestígio que goza e merecerá, de fato, ser queimada perante nós consumidores ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #27
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    gente, vcs entraram no fórum tem pouco tempo, deem uma pesquisa em post lá pelos anos 2006/2009, referente aos modelos Sport HPE, e verão como eram tratados os consumidores da Souza Ramos (empresa que produz carros e tem exclusividade na comercialização da marca Mitsubish no Brasil).
    quem foi pro judiciário correr atrás de seus prejuízos, acabou ficando casado com a pick up até a separação em juizo (audiência judicial com representante da SR).
    Então, esse comportamento da SR não é nenhum pouco novidade no fórum 4x4brasil.
    escrevi um tempo atrás no tópico dos amantes da L200:"quer aprender de mecânica diesel? compre uma L200 e vai aprender com a pick up ou quebra o cofrinho se ficar por conta da montadora que não esta nem aí pros clientes". alguma dúvida? pague pra ver, mas tenha uns 20 contos sobrando (sem contar no valor do veículo) pra apostar...
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #28
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Caro Tom ... vi lá no "ReclameAqui" sua reclamação, datada de 19/05/2015, ou seja, ao mesmo tempo que você abriu o tópico aqui, você também postou lá ... Parabéns!!! ... mal atendimento tem que ser espalhado prá tudo quanto é lado!

    http://www.reclameaqui.com.br/131028...i/pajero-full/

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #29
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro Tom ...

    Relatos dessa natureza são extremamente preocupantes para quem está "entrando" na marca como eu ... e, por enquanto, estou gostando muito do veículo que adquiri ... por enquanto é só felicidade, e espero que isto não se transforme "num inferno" num futuro próximo ...

    Quando puder, não deixe de falar pra esse "bando" aí que lhe atendeu, que você está colocando a "boca no trombone" ... e, se puder, vai lá no "ReclameAqui" e outros sites congêneres, e denuncie lá também ... e coloque nomes, tal como você fez aqui ... e diga a eles onde você está procedendo a sua reclamação, para eles irem lá tomarem conhecimento e verem que você não está "deixando barato" ... só assim este "bando" de incompetentes vão tomar vergonha na cara e "ficarem espertos"! ... tenho convicção de que a Mit tenha um departamento de comunicação/marketing para ver relatos dessa natureza na internet e zelar pelo nome da marca e satisfação de seus clientes ... Não é possível que os verdadeiros responsáveis pela Mit (se é que tenham um mínimo de inteligência), sabendo disso, não vão tomar alguma providência ... afinal, isso "queima" mesmo a marca! ... Lugar de gente assim é "na rua" e não ocupando cadeiras que poderiam ser ocupadas por quem verdadeiramente precisa trabalhar, honrar e sobrelevar o nome de uma instituição conhecida mundialmente pelos bons feitos que fez ...

    Forte abraço e obrigado pelo "feedback" ... qualquer coisa, vai informando a gente aí!!!!

    Enasor, não se preocupe. O problema não são os veículos em si, mas o tratamento e o conhecimento dos "especialistas" que estão nas autorizadas. Depois que acabar a garantia do seu veículo, JAMAIS leve em uma autorizada. Eu sei que não devo generalizar, mas não há outra forma de dizer isso: Esses caras vão além da falta de conhecimento e falta de cuidado. Tem sabotagem mesmo! Má fé! E não são 10 casos isolados. São muitos, com fatos indubitáveis de sabotagem e má fé por parte desses caras. Não coloque o veículo na mão desses caras. Tem diversos excelentes mecânicos e oficinas que são honestas e confiáveis. Não tem porque depender de autorizada. No máximo, vá lá buscar/encomendar uma peça. Mas, não coloque o carro na mão deles.

    E com relação a qualidade, pode ter certeza que essas pajeros full (GLS-B, GLS, etc, todas que são importadas) tem muita. Sem querer desmerecer, mas nem se compara aos mitsubishs montados aqui no brasil, vide as picapes L200, pajero TR4, etc. Digo por experiência própria! As importadas é tudo japonês e de fato com o padrão da mitsubish. Os montados aqui é padrão tupiniquim, com muitas peças substituídas por equivalentes nacionais, e infelizmente, montadas no padrão tupiniquim mesmo. Não difere em nada de muitos outros veículos montados no nosso país, com um alto índice de problemas e reclamações. Tenho uma GSL-B há 16 anos. E a qualidade do painel, dos periféricos, enfim tudo, é impressionante, mesmo após 16 anos de uso. Isso não existe nos nacionais, digo por experiência própria! Alegre-se e cuide bem da sua pajero, pois é um autêntico mitsubish japonês. Parafuso que o japonês apertou, pode ter certeza, não afrouxa kkkkkkkkk

  • #30
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Meu caro Moipessoa ... você tem razão em tudo que disse ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Apenas para constar ... Tenho um colega de trabalho que tem uma pickup diesel L200 Outdoor que adquiriu zerada há uns 5 anos atrás ... está hoje com 101.000 kms ... utiliza a viatura no trajeto sítio, cidade (onde trabalha) e viagens ... quem olha a viatura pensa que está zerada ... até hoje só teve gastos com manutenções preventivas (filtros, óleo, etc.) ... até os pneus são os originais de fábrica ... ele comunga da mesma "cartilha" do amigo Jorgao ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #32
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Muito obrigado, meu caro Jorgao ... fiquei muito feliz e mais tranquilo com as suas palavras ... mas continuo solidário com o amigo Tom, revoltado e preocupado com o tratamento dispensado a ele por representantes da Mitsubishi ... uma hora a gente resolve trocar de viatura, e gostaria muito de trocar por outra Mit, pois estou muito satisfeito com o carro no momento ... mas, vendo relatos dessa natureza que o amigo Tom, e outros, expõem, sinceramente, a gente fica preocupado e pensando que irá passar pelos mesmos "calvários" ... e isso pesa muito na balança na hora "H" ... e acaba indo para outra marca, tal como o amigo Tom está pensando em fazer ... A Mit tem que pensar muito no pós-venda e na qualidade de atendimento, senão, vai "dançar" ... seus veículos vão ficar "mofando" nas concessionárias, mesmo sendo de qualidade boa ... O amigo Moipessoa citou, corretamente, que somos novos no site, na qualidade de efetivamente cadastrados ... porém, acompanho o site a longuíssima data (muito antes de 2006) e concordo com ele quanto ao péssimo retrospecto da relação SR x Consumidores e, por essa e outras, tenho visto que muitos colegas do forum, proprietários de Full, abandonaram a Mit e foram para outras marcas ... espero, sinceramente, não ser mais um a "engrossar" esta péssima estatística de fuga, no futuro ...

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #33
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Bom Amigos eu tenho curto e objetivo comentário a fazer, não importa sobre que tipo carro que alguém possa ter, motor, modelo ou fabricante o que falta no Brasil é assistência técnica QUALIFICADA que sabe o que esta fazendo, e que vai te enrolar o tempo tudo!!!!!! Pode ter até Rolls-Royce mas no Brasil estamos ferrados porque não vai ter ninguém que sabe desmontar parafuso no carro corretamente........... Lamento mas é a pura verdade.......... o que falta é EDUCAÇÃO... EDUCAÇÃO e EDUCAÇÃO.
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Atualizando o colegas o SAC da Mitsubishi entrou em contato comigo agora, dia 02/06/15, na pessoa da Senhora Rose, o que me foi informado é que o gerente deu a informação adequada como o carro não apresenta falha, a empresa não pode fazer nada.

    Recomendação não compre um Mitsubishi, não pelos veículos, que são bons, mas pela empresa que trata o cliente como um idiota. Resultado do problema, gastei um bom dinheiro no carro em reparos, como gosto muito não vou vender vou ficar com ele e tentar resolver eu mesmo o que a empresa não fez.

    Como diz a propaganda o que esperar de uma marca com 3 diamantes...
    PAJERO FULL GLS 07 DIESEL

  • #35
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por tom_crf Ver Post
    ... como gosto muito não vou vender vou ficar com ele e tentar resolver eu mesmo o que a empresa não fez ...
    Caro Tom ... acho que você tomou a melhor decisão em ficar com a viatura ... viatura confortável, espaçosa, segura, estável, robusta e confiável em longas viagens como esta é difícil de encontrar aqui no Brasil a um preço que caiba em nossos bolsos ...

    Como você relatou no seu post inicial: "... o tanque solta pequenas particulas que o filtro não consegue segurar pelo tamanho das partículas e isso destrói a bomba.", pergunto-lhe:

    Por acaso, você pretende trocar o tanque de combustível? Caso positivo, uma sugestão seria colocar de inox ... tem um cara em São Paulo que faz de inox náutico 316 (segundo ele, não enferruja nunca mais) ... e é bem mais barato que o original da Mit (que é metálico e passível de enferrujamento) ... caso seja de seu interesse, eu lhe passo o contato dele ... não o conheço pessoalmente (eu o descobri pesquisando pela internet e estabeleci contato com ele por telefone ... atendeu-me muito bem, na oportunidade!).

    Abs.

    E.T.:

    Ah, sim! ... quanto a este "primor" de atendimento que o pessoal da Mitsubishi lhe proporcionou, não vou lhe sugerir para esquecer, porque seria pedir o impossível ... mas, abstraia-se disso ... é pra frente que se anda! ... curta esta belíssima viatura que você tem em mãos, sonho de consumo de muita gente, e que vai continuar lhe proporcionando outras muitas, e muitas, alegrias a ponto de você esquecer (ou melhor, relevar) o que investiu nela! Boa sorte e seja feliz!!!!
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #36
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela atenção, gostaria do contato sim.
    Possibilidades aventadas para corrigir o problema, o tanque foi retirado há um ano estava aparentemente intacto, pensei em revesti-lo, procurei algumas empresas, achei duas em São Paulo que fazem o serviço, custo por volta de 1.200 reais, vou ter que ir a São Paulo, ótima desculpa para uma viagem.
    Pensei em usar o tanque da Triton que é de plastico, tem 90lts também, mas o desenho é diferente.
    A momento o que foi pensado enquanto arrumo solução melhor, será colocado outro filtro em linha com o original, pensei no filtro Purifilt, ou qualquer outro filtro de carreta, já que os originais filtram até 20 mícrons e esse que citei até 04 ou 08 mícrons.
    PAJERO FULL GLS 07 DIESEL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 19/09/2013, 10:46
    2. Caminho das pedras 4x4
      Por davidss6 no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/11/2008, 15:08
    3. como quebrar pedras de carbureto?
      Por jon no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/09/2007, 22:33
    4. Caminho das Pedras 4x4
      Por dtabone no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/02/2004, 19:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade